MSI 2021: “Foi um jogo muito difícil pra mim”, comenta brTT sobre a estreia

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 6, 2021

A paiN Gaming estreou no MSI 2021 com vitória em cima da Istanbul WildCats, mas não teve vida fácil perante os turcos. brTT, atirador brasileiro, comentou em entrevista pós-jogo que essa partida foi muito difícil para ele, mas ressaltou estar feliz em como eles conseguiram jogar mesmo estando atrás.

“O jogo não foi como eu esperava, principalmente se tratando de lane phase. Cometemos um erro no level 1 e quando se comete erros assim em campeonatos internacionais os times punem muito, e foi o que aconteceu, então foi um jogo muito difícil pra mim”, comentou o atirador.

Logo em seguida ele ressaltou que mesmo com esses erros, ficou feliz em como a paiN conseguiu jogar mesmo estando atrás até se recuperar na partida.

“Estamos acostumados a estar na frente e jogar em cima dos objetivos, mas dessa vez estávamos muito atrás no começo. É desconfortável, mas conseguimos tomar as melhores decisões possíveis para voltar no jogo”, ressaltou brTT.

O jogador ainda comentou que eles conseguiram ter uma boa noção do meta que os times estão utilizando graças aos treinos, mas salientou que “time brasileiro quando vai para fora não consegue os melhores treinos, então não treinamos com nenhum time Tier 1”.

brTT finalizou a entrevista dizendo que não se surpreendeu com a escolha da Samira por parte da Istanbul WildCats, mas que no Brasil os jogadores não são tão bons com a campeã quanto o HolyPhoenix.

“Quando enfrentamos uma Samira assim são os pequenos detalhes que não estamos acostumados e temos que vivenciar ali no momento para aprender o matchup, então eles puniram muito a gente pelo simples fato de não conhecermos o matchup tão bem como era para conhecermos, mas da próxima vez isso não irá acontecer”, finalizou brTT.

A paiN voltará a jogar no dia 7 de maio contra a PSG Talon. Você pode conferir a cobertura completa do MSI 2021 aqui no Mais Esports.