MSI 2021: “Espero que não se repita”, disparou kkOma sobre mudança nas datas

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 20, 2021

Durante a coletiva dos semifinalistas do MSI 2021 nesta quinta-feira (20), o treinador da DAMWON KIA, Kkoma, falou sobre a mudança de datas das semifinais da competição. A campeã da LCK, por ter terminado o Hexagonal em 1º lugar, jogaria na sexta-feira (21), tendo a vantagem de descansar um dia antes da Final, caso se classifique.

Porém, por conta das regras de segurança contra a covid-19 da China, a Riot Games mudou as datas, para que a RNG jogue na sexta, enquanto que a DWG pega a MAD no dia seguinte. Sobre isso, Kkoma afirma: “Espero que isso não se repita do futuro.”

Continue após a publicidade
kkoma não gostou nada da mudança (Foto: Transmissão Riot Games)

“Nós chegamos hoje e escutamos todo o processo e a lógica para esta tomada de decisão, então eu disse a eles que espero que isso não se repita no futuro. Agora que temos o calendário das semifinais, vamos dar o nosso máximo para nos preparar, espero chegar na final e ser campeão”, declarou kkOma.

Chegando em mais uma decisão em palco internacional, kkOma vai atrás do seu terceiro título de MSI na carreira. Campeão nas edições de 2016 e 2017 pela SKT T1, o treinador também já conquistou o mundo três vezes, também pela equipe de Faker.

As semifinais do MSI 2021 ocorrem nos dois próximos dias, com a Grande Final sendo no domingo (23). Vale lembrar que o time campeão do Mid-Season garante uma vaga a mais para a sua região no próximo Mundial, na China.

Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.

Veja também: Vorax e Havan Liberty se unem e formam a Vorax Liberty para atuar no CBLOL