MSI 2021: Yutapon cita respeito por brTT e agradece ajuda da paiN nos treinos

League of Legends
De:Maximilian Rox-
May 12, 2021

A fase de grupos inicial do MSI 2021 se concluiu nessa semana, mas voltará em breve na próxima sexta-feira (12) com a fase hexagonal. Embora desclassificados, os integrantes da DFM, da liga japonesa, obtiveram uma vitória contra a Cloud9 e o atirador Yutapon explicou um pouco como foi o processo dos treinos e as expectativas para as próximas temporadas.

“Tivemos vários problemas para marcar scrims, mas o time brasileiro realmente nos ajudou nisso e somos muito agradecidos”, citou o atirador em entrevista nessa semana com o Mais Esports. “O que achamos dos brasileiros é especialmente que o brTT é um dos jogadores mais antigos da liga e ainda é um dos mais rápidos, então eu respeito muito ele”, completa.

MSI 2021 DFM
Foto: Divulgação/Riot Games
Continue após a publicidade

O jogador também citou sobre o desejo de passar para a fase de grupos do próximo Mundial e como é sempre representar a região nos eventos internacionais. “Obviamente é bom para nós [vencer sempre no Japão] mas também pode ser um pouco traiçoeiro. Uma das coisas que a DFM precisa conquistar é que precisamos jogar bem no palco internacional para levantar ainda mais a nossa liga”, completa.

“Para irmos bem no cenário internacional é tentando coisas diferentes desde o nível 1, já que obviamente sabemos que somos mais fracos que as regiões maiores. Testar essas diferentes estratégias é a chave para ir bem nos eventos mundiais”, revelou.

Você acompanhar toda a cobertura do MSI 2021 aqui mesmo no Mais Esports.