Em entrevista à transmissão oficial coreana do MSI 2022, o mid laner da T1, Faker, conversou com o ex-jogador Bang sobre a Fase de Grupos da representante sul-coreana , que terminou sem nenhuma derrota, apesar do nível surpreendente da Saigon Buffalo, como o próprio tricampeão mundial ressaltou.
Eu esperava ficar invicto, mas eu fiquei surpreso pelo quão bem a Saigon Buffalo jogou e nos fez sofrer um pouco nos dois jogos. Já que o Hexagonal é quando o torneio realmente começa, acredito que teremos que nos preparar bem.
Mesmo “sofrendo um pouco” com a Saigon, a T1 terminou o Grupo A 6-0, enquanto que a equipe do Vietnã ficou com quatro vitórias e duas derrotas, também se classificando sem grandes problemas.
Apesar de já ter disputado inúmeros torneios internacionais na sua carreira, Faker está fazendo sua “estreia” jogando em casa, já que é a primeira vez que o jogador disputa um campeonato deste calibre em seu país natal.
Inclusive, ele admite que se sente bem mais confortável por conta disso. “Também é ótimo ter tantos fãs coreanos aqui”, completa.
No Hexagonal, os confrontos mais esperados deste MSI irão ocorrer, entre T1, RNG e G2, inclusive os três times que não perderam ainda na competição. Faker está confiante no embate contra os europeus e lembra que, apesar da T1 ter sido derrotada no último encontro entre as equipes, a sul-coreana está mais forte atualmente.
Se continuarmos assim, acredito que somos plenamente capazes de vencê-los.. Em relação à RNG, não jogo contra eles há tanto tempo, então não sei o que pensar. […] Acredito que seja o mesmo caso da G2, estamos prontos para eles.
A Fase Hexagonal começa nesta sexta-feira (20), onde as seis equipes irão se enfrentar todas contra todas até a terça-feira da semana que vem, dia 24. Com isso, os quatro melhores times avançam para as semifinais do MSI 2022.
Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.
Veja também: Keria comemora 6-0 da T1, mas ressalta: “Não provamos nada ainda”