O suporte do PSG Talon, Kaiwing, concedeu uma coletiva de imprensa neste sábado (21), depois do segundo dia da Fase Hexagonal do MSI 2022, onde cobrou mais atenção de sua equipe nos próximos jogos contra a Evil Geniuses e Saigon Buffalo, quem ele considera os principais rivais na corrida por uma vaga aos playoffs.
Se tivéssemos vencido um único jogo hoje (sábado), especialmente contra a EG, eu nos colocaria como 4ª força do MSI, mas não conseguimos nenhuma vitória, então por enquanto nos vejo em 5º ou 6º lugar. Precisaremos ficar bem atentos ao jogo contra a Saigon Buffalo e o segundo contra a EG, para conseguirmos vencer e assim ficarmos numa posição melhor.
O PSG Talon já enfrentou a EG, neste sábado, e saiu derrotado, o que complicou a situação da equipe da PCS. Vale lembrar que, na Fase Hexagonal, seis equipes disputam entre si as quatro vagas que classificam às semifinais, porém, três já são favoritas a passar para a próxima fase, é o caso de G2, RNG e T1.
O suporte também comentou sobre o meta de sua posição, bastante diverso neste momento de MSI 2022. Para Kaiwing, de fato, as equipes possuem muita liberdade para escolherem seus campeões e afirma que depende da estratégia de cada uma. “Nós temos muitos campeões que podem ser escolhidos no MSI, e acredito que nesse meta, os jogadores suportes vão escolher os campeões com quem têm mais confiança.”
O MSI segue nesta segunda (23) com o Dia 4 do Hexagonal, fase esta que correrá até a próxima terça-feira (24), quando conheceremos os quatro classificados às semifinais. Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.
Veja também: Há cinco anos, SKT T1 vencia o MSI no Brasil