O PSG Talon confirmou seu favoritismo e conquistou o título do 1º split da PCS, se classificando mais uma vez para o MSI 2022. Também tivemos a definição da LLA, onde a Team AZE conquistou o título da América Latina e também se garantiu no torneio de meio de temporada de League of Legends.
Os dois campeões conquistaram suas taças e as vagas no MSI neste fim de semana, começando pela Team AZE, do Latam, que fez a decisão da sua liga contra a Estral Esports, que conta com dois jogadores conhecidos pelos brasileiros: Grell, ex-Vivo Keyd e Bvoy, ex-Flamengo.
Mesmo com o grande elenco, a Estral não foi páreo à AZE, de Aloned ex-PRG, que ficou com o título após uma vitória apertada por 3×2.
PSG Talon mais uma vez no MSI 2022
Já na PCS, o PSG Talon conquistou o título em cima da CTBC Flying Oyster, em outra série apertada também vencida por 3×2. O favoritismo foi confirmado, não só pelo domínio na região, como também da Fase Regular. O PSG terminou na ponta, com vantagem de duas vitórias sobre a J-Team.
Apesar dos 3×0 sobre a DCG, a vida não foi fácil contra a CTBC pela final da Upper Bracket, onde a derrota por 3×1 jogou o PSG para a Lower, onde venceram a J-Team por 3×2, e enfrentaram novamente a CTBC na Grande Final.
A revanche foi conquistada pelo PSG Talon em vitória novamente por 3×2 e, mais uma vez, representará o Sudeste Asiático em um torneio internacional.
Agora PSG e Team AZE se juntam à lista de equipes garantidas no MSI 2022. Confira aqui todos os classificados.
Veja também: LCS 2022: 100 Thieves vai à final e Cloud9 é eliminada