MSI 2022: RED é sorteada em grupo da RNG

MSI 2022: RED é sorteada em grupo da RNG

A Final do 1º split do CBLOL 2022 terminou há pouco tempo, com a RED Canids Kalunga sendo campeã sobre a paiN Gaming por 3×2, e os brasileiros já foram sorteados para o MSI 2022. A Matilha foi selecionada para o Grupo B, junto com a campeã da LPL, a RNG, além de PSG Talon e Istanbul Wildcats.

Confira como ficaram os grupos do MSI:

  • Grupo A: T1, VCS, Team Aze e DetonatioN FocusMe
  • Grupo B:  RNG, RED Kalunga, PSG Talon e Istanbul Wildcats
  • Grupo C: G2, LCS e Order

Continue depois da publicidade

(Imagem: Reprodução/LCS)

Vale lembrar que é um grupo bastante parecido pelo encontrado pela paiN, quando foi ao MSI no ano passado. A única diferença é que, desta vez, o Brasil enfrentará os campeões da LPL, ao invés da Europa.

Das 11 equipes que irão disputar o Mid-Season Invitational deste ano, nove já foram definidas, restando ainda sabermos os representantes da América do Norte e do Vietnã. Ambas as regiões realizarão suas finais neste domingo (24), com a LCS ficando entre 100 Thieves e Evil Geniuses, do treinador brasileiro, Turtle.

Enquanto que a Final do NA será às 16h no horário de Brasília, o Vietnã definirá seu campeão mais cedo, às 8h, entre Gygabyte Marines e Phong Vu Buffalo.

O MSI 2022 começa no dia 10 de maio e a representante do Brasil, a RED Canids Kalunga, irá para a Coreia do Sul na próxima terça-feira (26).

Veja também: CBLOL 2022: RED já pensa em treinos contra T1 Academy pro MSI 2022


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games