CBLOL 2022: RED já pensa em treinos contra T1 Academy pro MSI 2022

CBLOL 2022: RED já pensa em treinos contra T1 Academy pro MSI 2022

A RED Canids vai representar o Brasil no MSI 2022, e a confirmação veio nesse sábado (23) após a vitória contra a paiN Gaming por três jogos a dois. Em coletiva de imprensa, a comissão técnica do time de League of Legends citou que já tem contatos para treinar na Coreia do Sul, incluindo a FURIA (que está em bootcamp por lá) e até mesmo a T1 Academy.

“Eu ainda não falei com o Maestro sobre, mas já pensei nisso quando vi que a FURIA ia pra Coreia, mas não acho que vamos ficar sem treinos”, explica o head coach da RED, Coelho. “Na Coreia geralmente tem muita região perto que está treinando. Tem o Japão, que tenho alguns contatos, e até os times T2 da Coreia”, continua.


Continue depois da publicidade

RED Canids na vitória do primeiro split do CBLOL 2022. Foto: Divulgação/Riot Games (Bruno Alvares e Cesar Galeão)

“O Sky (ex-RED) é coach da T1 Academy e já falou com o Corradini que dá para conseguir umas scrims , então conseguimos treinos mesmo com times que não estarão no campeonato”, completa ele.

Mais a frente, alguns integrantes da equipe citaram quais são os jogadores que mais estão de olho para enfrentar no campeonato internacional.

“Brokenblade (G2)”, cita Guigo. “Eu acho que ele é um cara que se mostrou muito bom lá na LEC. Ele mostrou um astral muito legal no jogo e me inspiro bastante nele, então estou muito ansioso para jogar contra”, continua.

Grevthar já foi mais ousado. “Faker (T1) ou Caps (G2)”, mandou o mid laner. “Tive a experiência ano passado de jogar contra o Chovy, então jogar com um cara do nível mais acima possível é uma experiência muito incrível pra mim. Porque esse é o foco de todo jogador de LoL. Se não for para jogar contra os melhores, porque você vai ser pro player?”, crava.


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação/Riot Games (Bruno Alvares e Cesar Galeão)

Além disso, a equipe confirmou que está indo na próxima terça-feira (26) para a Coreia do Sul, onde começarão os treinos. Vale lembrar que toda a cobertura do MSI 2022 você acompanha aqui mesmo no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias