A LOUD é a representante brasileiro no MSI 2023, que acontece em Londres, dos dias 2 a 22 de maio. Em bootcamp há uma semana em Madrid, os jogadores já estão treinando e também se aventurando nas filas ranqueadas da Europa.
Neste sábado (22), o manager da G2, Romain Bigeard, divulgou uma lista com os nomes dos times que a organização treinou no período de março e abril e um nome chamou a atenção: o da LOUD.
G2 scrims stats Mar/April23
> 151 games (115 wins/36 loss=76%) https://t.co/9xeT6aOnKm pic.twitter.com/gcCO6Q0223— Romain Bigeard (@RomainBigeard) April 22, 2023
Ao todo, a G2 disputou 151 jogos neste período, com 115 vitórias e 36 derrotas, um winrate de 76% nos treinos. Os Europeus treinaram uma única vez com a LOUD, mas não se sabe o resultado da partida.
Analista da G2 agradece a LOUD pelo treino
Rodrigo, um dos membros da comissão técnica da organização Europeia, veio a público agradecer a equipe brasileira pelo treino. Segundo ele, a LOUD topou treinar de última hora, visto que um dos times da LEC desmarcou com medo de enfrentá-los no final de semana.
Agradecimento especial ao pessoal da LOUD que esteve à disposição para treinar contra nós num horário bem ruim pra eles (durante a noite depois de um bloco inteiro de treinos deles) já que um time da LEC nos deixou na mão com medo de jogar contra nós no fim de semana. 🇧🇷❤️ https://t.co/3LmkZVTRQ8
— G2 Rodrigo (@rodrigo_rlt) April 22, 2023
Como de costume, o Mais Esports fará a cobertura completa do MSI 2023 com calendário de jogos, tabela, estatísticas das partidas, matérias e entrevistas!
- Veja também: 3 dos 5 jogadores da LOUD já estão Mestre na Europa