O MSI 2023 está chegando e com ele também temos alterações em campeões para o torneio! Nesse sentido, o patch 13.8 chega com mudanças focadas no torneio e também com as novas skins Emissários da Luz e Escuridão.
Boas-vindas à Atualização 13.8! O Mid-Season Invitational está chegando!
🔼Aumentando a diversidade no cenário profissional
🌒Novas skins Emissários da Escuridão e Emissários da Luz
📜Opção de denúncia no Histórico de Partidas➡️ https://t.co/iSjD8bCdgm pic.twitter.com/8bWTEOnULX
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) April 18, 2023
Buffs em campeões no patch 13.8 de LoL
Ezreal
Atributos base
- Dano de Ataque base: 60 ⇒ 62
Garen
Atributos base
- Dano de Ataque base: 66 ⇒ 69
- Armadura base: 36 ⇒ 38
Janna
W – Zéfiro
- Dano Mágico: 70/100/130/160/190 (+50% do PdH) ⇒ 80/110/140/170/200 (+60% do PdH)
E – Olho da Tempestade
- Tempo de decaimento do Escudo: 1,25s ⇒ 2,5s
Kha’Zix
Q – Sabor do Medo
- Dano Físico: 60/85/110/135/160 (+115% de DdA adicional) ⇒ 70/95/120/145/170 (+ 115% de DdA adicional)
Kog’Maw
Passiva – Surpresa Icathiana
- NOVO: Corre, Kog! Corre!: Kog’Maw agora recebe efeito Fantasma durante a Passiva.
Q – Cusparada Cáustica
- Tempo de Recarga: 8s ⇒ 7s
E – Gosma do Vazio
- Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 40/55/70/85/100
- Lentidão: 20/28/36/44/52% ⇒ 30/35/40/45/50%
Leona
W – Eclipse
- Armadura adicional: 15/20/25/30/35 (+20% de Armadura adicional) ⇒ 20/25/30/35/40 (+20% de Armadura adicional)
- Resistência Mágica adicional: 15/20/25/30/35 (+20% de Resistência Mágica adicional) ⇒ 20/25/30/35/40 (+20% de Resistência Mágica adicional)
- Dano Mágico: 45/80/115/150/185 (+40% de PdH) ⇒ 55/90/125/160/195 (+40% de PdH)
Lillia
Passivo – Ramo Onírico
- Limite de dano contra monstros: 50 – 150 (com base no nível) ⇒ 70 – 150 (com base no nível) (esse valor chega até 40% a mais de dano no nível 1 contra monstros com mais de 1.328 de Vida, diminuindo para 0% em aproximadamente 949 de Vida. A Acuâmina tem 1.100, mas o Rubrivira, Azuporã, Grompe, Krugue e o Lobo chegam ao novo limite de Vida máxima.)
- Cura contra monstros: 24 – 75 (com base no nível) (+5,4% de PdH) ⇒ 39 – 54 (com base no nível) (+15% de PdH)
- Cura contra Campeões: 6 – 120 (com base no nível) (+18% de PdH) ⇒ 6 – 90 (com base no nível) (+30% de PdH)
Nidalee
Atributos base
- Armadura base: 28 ⇒ 32
- Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 5
Poppy
Q – Choque do Martelo
- Dano com base na Vida do alvo: 8% ⇒ 9%
W – Presença Inabalável
- Resistências adicionais: 10% ⇒ 12% (Obs.: esse valor será dobrado para 24% enquanto Poppy estiver com menos de 40% de Vida máxima.)
Nerfs no patch 13.8 de LoL
Aurelion Sol
Atributos base
- Crescimento de Vida: 95 ⇒ 90
- Crescimento de Armadura: 4,3 ⇒ 4
Jarvan IV
Atributos base
- Crescimento de Dano de Ataque: 3,4 ⇒ 3
Q – Ataque do Dragão
- Dano Físico: 90/130/170/210/250 (+140% do DdA adicional) ⇒ 80/120/160/200/240 (+140% do DdA adicional)
Kayn
E – Passo das Sombras
- Assassino das Sombras – Velocidade de Movimento adicional: 80% ⇒ 70%
- Assassino das Sombras – Tempo de Recarga: 8s ⇒ 10s
Malphite
W – Trovoada
- Dano do ataque fortalecido: 30/45/60/75/90 (+20% de PdH) (+15% de Armadura) ⇒ 30/40/50/60/70 (+20% de PdH) (+15% de Armadura)
- Dano Físico de Fenda: 15/25/35/45/55 (+ 30% do PdH) (+ 20% da Armadura) ⇒ 15/25/35/45/55 (+ 30% do PdH) (+ 15% da Armadura)
Rakan
Atributos base
- Armadura base: 32 ⇒ 30
- Crescimento de Armadura: 5,1 ⇒ 4,9
Mudanças em itens no patch 13.8 de LoL
Ímpeto Cósmico
- Poder de Habilidade: 90 ⇒ 100
- NOVO: Passivo ÚNICO – Dança Enfeitiçada: causar dano a um Campeão (exceto dano ao longo do tempo) gera um acúmulo de 2,5% de Velocidade de Movimento a cada 1,5s pelos próximos 5s, acumulando até 4 vezes (10% de Velocidade de Movimento). Com 4 acúmulos, recebe 10% de Velocidade de Movimento adicional (20% da Velocidade de Movimento total). Causar dano redefine este efeito. (Obs.: é necessário causar 1 instância de dano para continuar adicionando acúmulos sozinho periodicamente. Depois, é necessário atingir o inimigo apenas uma vez depois do intervalo para alcançar o máximo de acúmulos. Não é necessário atingir 4 vezes com intervalos de 1,5s. O objetivo aqui é fazer com que uma habilidade não acumule o efeito passivo totalmente.)
Como de costume, o Mais Esports fará a cobertura completa do MSI 2023 com calendário de jogos, tabela, estatísticas das partidas, matérias e entrevistas!
- Veja também: Riot está trabalhando em medidas contra smurfs