MSI 2023: Possível adversária da LOUD, como chega a PSG Talon?

MSI 2023: Possível adversária da LOUD, como chega a PSG Talon?

A LOUD estreia na próxima terça-feira (02) no MSI 2023! A equipe brasileira enfrenta a G2 e está no mesmo grupo da PSG Talon e Detonation FocusMe.

Ao longo dos dias, o Mais Esports trará textos sobre os possíveis adversários da LOUD ao longo do campeonato. Hoje, falaremos sobre a PSG Talon, campeã da PCS.

O elenco da PSG Talon

  • TOP – Azhi
  • JUNGLE – Junjia
  • JUNGLE – HuSha
  • MID – ubao
  • ADC – Wako
  • SUP – Woody
  • Head Coach – CorGi
  • Coach – Zero

A PSG Talon na PCS

Depois de uma temporada, a PSG Talon voltou a vencer sua liga regional. Igual das últimas vezes que ganharam, também dominaram a fase regular nessa ocasião, com 15 vitórias e apenas 3 derrotas.

Já nos playoffs, sofreram nas duas séries antes da final, contra Impunity e CTBC Flying Oysters, nas quais venceram por 3-2. Já na final, sequer deram chances para a Frank Esports, atropelando-os por 3-0.

PSG Talon logo

O jogo da PSG Talon

Focado no cérebro do time, Junjia, a PSG Talon tem um jogo acelerado já no início. Nos playoffs da PCS, tiveram uma porcentagem de 76.5% das primeiras torres destruídas, enquanto estão na terceira colocação no time que mais fica na frente em ouro a partir dos 15 minutos.

Embora tenham alguns dados interessantes para o early game, a Talon também é a equipe que detém o tempo médio de partida mais longo da liga, com 35:43 minutos. Ou seja, é válido apontar que a equipe tem algumas dificuldades para fechar as partidas.

A sinergia entre Junjia e ubao é de se considerar, visto que o mid laner geralmente consegue se movimentar bastante com o jungler e criam bastante jogadas em conjunto. Além disso, as escolhas do mid quase sempre são de campeões que habilitam mais a forma que Junjia gosta de jogar, principalmente no início do jogo.

Junjia, o destaque do time

A estrela do PSG Talon teve uma passagem vitoriosa pela EDward Gaming. Na China, foi campeão da LPL e também do Worlds 2021. Além dele, CorgI, que estava na comissão técnica da EDG, também está na PSG nesta temporada.

Junjia chegou no PSG no meio da temporada e substituiu HuSha, outro ótimo jogador e que estava bem na competição. Desde a chegada de JunJia, o PSG se tornou outro time e muito mais difícil de ser batido.


Continue depois da publicidade

Junjia enquanto ainda defendia a EDG. Reprodução/EDG

Veja o calendário de jogos do MSI 2023, resultados, estatísticas das partidas, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade