Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

MSI 2024: “Esse ano vai ser diferente”, diz Chovy, da Gen.G

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

Após Gen.G vencer da FNATIC de 3×0, o Mais Esports fez uma entrevista exclusiva com o Chovy, mid-laner da equipe. O jogador falou sobre o momento atual, atuação nos internacionais e até falou um pouco de Brasil, confira a entrevista na íntegra:

O que você espera da sua próxima partida contra a TES? Você também mencionou que quer que Bin, da BLG, sinta o que você sentiu quando ele o eliminou, você está pronto pra sua vingança?

Olhando pro nosso próximo jogo contra a TES parece que vamos precisar de mais preparação para enfrentá-los, e se continuarmos ganhando provavelmente podemos ou não enfrentar Bin, mas se eu o encontrar eu sinto que estou pronto para ter minha vingança.

Foto: Reprodução/Riot Games

Após o jogo 2 vocês pareciam um pouco descontentes, o jogo não foi tão fácil quanto vocês esperavam?

Não é como se estivéssemos infelizes com a forma que a vitória do game 2 aconteceu, eu nem percebi que eu não parecia tão contente, e se não pareceu é provavelmente porque eu não estava me sentindo muito enérgico

Muito tem se falado sobre uma mudança na forma que você tem jogado ultimamente, você tem sido elogiado por estar sendo mais agressivo na lane e durante o jogo também. Você considera que está na melhor fase da sua carreira atualmente?

Eu não sei se esse é o melhor momento da minha vida mas é verdade que eu estou trabalhando em consertar os problemas que eu tinha no passado e melhorar meus pontos fracos então eu acho que é seguro dizer que esse é o melhor que eu já estive até agora

Imagem de Chovyu com o troféu da LCK
(Imagem: Divulgação)

Você tem uma legião de fãs que dizem fazer parte da instituição Church of Chovy, nas páginas usam uma foto de você com as mãos juntas fazendo referência a um agradecimento, a mesma pose que o Baiano. Você o conhece? E você tem muitos fãs no Brasil tem alguma coisa que você gostaria de dizer pra eles

Eu peço desculpas mas não tenho certeza se o conheço, mas aos fãs que tem fé em mim no Brasil seria ótimo se você pudesse passar a eles que sou muito grato pelo apoio que vocês me dão

Imaegm de Chovy na Gen.G durante o Worlds 2023
(Imagem: Divulgação/LoL Esports)

Chovy, a Gen.G está há 1 ano sem perder pra T1 na LCK, porém esse resultado não se mantêm em competições internacionais, o que na sua visão tem faltado para conseguirem ter melhores desempenhos fora de casa e contra a T1?

Para sermos melhor que a T1 em palcos internacionais, precisamos tentar vários metas diferentes e ter bons resultados nisso, assim teremos material para criarmos o nosso próprio jeito de vencer. Outra coisa é que precisamos ter um melhor pico de performance.

Chovy, você acredita que este ano vai ser diferente?

Eu com certeza acredito que esse ano vai ser diferente, mas eu não acho que seja apenas esse ano que precisa ser diferente, eu acho que tem que ser esse ano e os próximos do futuro.

 

Próximo jogo da Gen.G no MSI 2024

Agora a Gen.G jogará contra a Top Esports no sábado (11) às 6h, aproximadamente.

Acompanhe a cobertura completa do MSI 2024 com o calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!

Imagem do MSI 2024, o campeoanto internacional de LoL
(Imagem: Divulgação/Riot)

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Sérgio "Correslol" Fiorini

por Sérgio "Correslol" Fiorini

Publicado em 09 de maio de 2024 • Editado há 1 ano

Matérias Relacionadas
League of Legends
LTA Sul 2025: “Foi uma escolha do Brance”, revela Jojo sobre saída conturbada da RED
League of Legends

LTA Sul 2025: “Foi uma escolha do Brance”, revela Jojo sobre saída conturbada da RED

Jojo falou sobre sua saída conturbada da RED Canids e revelou que a decisão de trocá-lo partiu de Brance, seu antigo companheiro de rota.

Há 17 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: Vivo Keyd Stars confirma mudanças na line-up e comissão técnica
League of Legends

LTA Sul 2025: Vivo Keyd Stars confirma mudanças na line-up e comissão técnica

A Vivo Keyd Stars confirmou as mudanças na line-up e comissão técnica para a sequência da temporada da LTA Sul 2025.

Há 19 horas
League of Legends
MSI 2025: FURIA vai ganhar mais que campeões nacionais somados só por participar do torneio
League of Legends

MSI 2025: FURIA vai ganhar mais que campeões nacionais somados só por participar do torneio

Mesmo que fique na última colocação do MSI 2025, a FURIA vai faturar mais que os últimos três campeões do CBLOL/LTA Sul somados.

Há 20 horas
League of Legends
LoL: Grand Chase da Riot? Novas imagens do novo mini-game são reveladas
League of Legends

LoL: Grand Chase da Riot? Novas imagens do novo mini-game são reveladas

Riot Games divulga imagens de seu novo mini-game no client de LoL, com visual que lembra clássicos como Grand Chase.

Há 21 horas
League of Legends
LoL: Patch 25.13 será o do MSI 2025 e traz nerfs no Ryze, buffs no GP e mais
League of Legends

LoL: Patch 25.13 será o do MSI 2025 e traz nerfs no Ryze, buffs no GP e mais

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.13 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 1 dia
League of Legends
LTA Sul 2025: Ele fica! RED Canids oficializa renovação do Kaze
League of Legends

LTA Sul 2025: Ele fica! RED Canids oficializa renovação do Kaze

Invicto e efetivo, o mid-laner argentino, Kaze, teve sua renovação oficializada pela RED Canids e o jogador vai assumir a posição do Grevthar - como já anunciado no Mais Esports.

Há 1 dia

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais