A Riot Games publicou no fórum oficial algumas mudanças impactantes no Aronguejo e também nos campos da Jungle para o patch 8.10 do League of Legends. Confira:
Objetivos:
- Reduzir a pressão no earlygame dos junglers
- Aumentar o número de lutas entre os junglers no início do jogo
- Encorajar variações de rota e optimização de rotas
- Fazer com que sustain de mana não seja um grande problema para campeões que querem ir na selva.
Mudanças gerais
- Agora teremos apenas um Aronguejo no mapa em um único momento. Sua localidade será determinada randomicamente, com um aviso feito antes de onde ele irá nascer.
- A experiência da jungle irá cair no início do jogo: A mudança mais impactante são nas rotas para nível 3. Não será tão simples fazer Buff -> Campo -> Buff. Você irá alcançar o nível 3 apenas com as seguintes rotas:
- 2 campos normais e um Aronguejo
- 3 campos normais com um deles sendo os Krugs
- 4 campos normais quaisquer
- Talismã irá restaurar mais mana baseado na mana perdida enquanto você limpa a selva.
- Ecos rúnicos irá ter uma mudança para ficar melhor para os magos.
Mudanças no Aronguejo
- Vida base aumentada de 800 para 1200
- Vida ganha alterada de 800 + 200 (Após a primeira aparição) + 60 por nível para 1200 + 25 por nível
- Experiência aumentada de 10 para 170
- Tempo de Respawn diminuído de 180 para 150
- Novo: Agora existe apenas um Aronguejo no mapa por vez.
- Tempo de Respawn inicial alterado de 2:15 para 1:40
- Ouro de recompensa aumentado de 70 para 100
- Mana de recompensa em sua morte alterado de 10-40 (Baseado na porcentagem de mana perdida) para 50-200 (Baseado na porcentagem de mana perdida)