Mundial de Arena of Valor é cancelado pela pandemia do coronavírus

Arena of Valor
De:Maximilian Rox-
April 30, 2020

O Mundial de Arena of Valor é o próximo campeonato nos esports a ser cancelado por conta da pandemia do coronavírus. Em nota pelo Twitter, a conta oficial do game citou que a decisão foi feita por conta dos “desafios em andamento” da COVID-19 pelo mundo.

Segundo a Tencent, a equipe de esports estava monitorando constantemente a situação com as autoridades e estudou todas as possibilidades até lançar a decisão final. Confira o anúncio oficial no tweet logo abaixo, em inglês.

Apesar disso, a empresa citou que ainda está comprometida a trazer conteúdos voltados a esports para os fãs de Arena of Valor.

“Estes são tempos desafiadores para todos nós, e gostaríamos de agradecer à nossa comunidade AOV por sua compreensão e apoio contínuo”, complementou em nota para o Facebook. “A saúde e o bem-estar de todos é de extrema prioridade para nós agora. Respeitem as orientações para evitar a disseminação do coronavírus e fiquem seguros. Nós sairemos dessa situação ainda mais fortes!

Brasil em Arena of Valor

A INTZ e a GeO Sports participaram do campeonato de Arena of Valor durante a WCG 2019, um evento que foi marcado por polêmicas envolvendo os competidores brasileiros.

A Copa do Mundo em 2018 contou com a participação da paiN. A edição de 2019 terminou com a vitória da equipe do Vietnã, que acabou vencendo o Taiwan nas grandes finais.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!