Ninja afirma que Fortnite precisa se inspirar em CoD: Warzone

Ninja afirma que Fortnite precisa se inspirar em CoD: Warzone

Após afirmar que gostaria do retorno do mapa original de Fortnite e reclamar de problemas de lag, Ninja segue criticando o jogo da Epic Games. Em uma de suas últimas transmissões, o norte-americano reclamou da baixa quantidade de jogadores vivos em cada partida e disse que o battle royale precisa se inspirar em CoD: Warzone.


Continue depois da publicidade

Imagem: Kotaku/Ninja

Para Ninja, a Epic Games precisa fazer alguma coisa para que Fortnite consiga competir com Warzone. O streamer acredita que um dos maiores problemas do battle royale é o baixo número de jogadores que estão ficando vivos nas partidas ainda no início do jogo, o que não acontece no CoD.

“Talvez não em relação ao competitivo, mas em algo relacionado ao 1 x 1, acho que conseguir voltar ao jogo é um ideia bem ruim. Warzone conta com 150 pessoas no jogo e Fortnite tem apenas 100 nos modos solo e duo, e, geralmente, 75% das pessoas são abatidas antes mesmo do primeiro círculo começar a fechar. Deve ter algum jeito de manter esses números mais altos”, afirmou Ninja.

Uma das possíveis soluções dadas por Ninja foi aumentar o número de jogadores nos modos solo e duo em 25 e 26 respectivamente, mas de acordo com o streamer isso não necessariamente resolveria a situação por completo.

“Se apenas acrescentarem mais jogadores no mapa, talvez poderíamos ter lutas mais agitadas no início das partidas, o que não seria tão divertido assim. Imagine 40 pessoas caindo na área da Agência, não teria arma para todo mundo”, finalizou.

Veja também: Patch 12.30 de Fortnite traz novos itens e correção de bugs.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Ninja afirma que Fortnite precisa se inspirar em CoD: Warzone - Mais Esports