Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Notas da Atualização 7.7 do League of Legends

League of Legends

Chegou as notas da atualização 7.7 do League of Legends, o mais novo patch que chegou aos servidores oficiais do jogo.

Amumu

A passiva causa Dano Mágico contra o alvo para causar Dano Verdadeiro adicional, em vez de reduzir a Resistência Mágica. O W causa mais dano e o ciclo ficou mais rápido.

Passiva – Toque Amaldiçoado

  • Os ataques básicos de Amumu reduzem a Resistência Mágica do inimigo em 15/20/25 (nos níveis 1/7/13) faz com que 15% de todo o Dano Mágico causado ao alvo seja causado novamente como Dano Verdadeiro

W – Desespero

  • DANO 8/12/16/16/20/24 por segundo 10/15/20/25/30 por segundo
  • FREQUÊNCIA DO CICLO Uma vez por segundo Uma vez por meio segundo (metade do dano por ciclo)
  • Desespero reinicia Toque Amaldiçoado em todos os inimigos atingidos

R – A Maldição da Múmia Triste

Aplica o Toque Amaldiçoado nos inimigos depois de causar dano

Alistar

A passiva cura todos os aliados próximos. Tempo de Recarga do E reduzido; os ataques energizados causam mais dano.

Passiva – Urro Triunfante

  • Cura o aliado mais próximo Cura todos os aliados próximos

E – Atropelar

  • TEMPO DE RECARGA: 16/15,5/15/14,5/14 segundos 12/11,5/11/10,5/10 segundos
  • DANO ADICIONAL DO ATAQUE ENERGIZADO: 40 + 10 por nível (máx. 220 no nível 18) 40 + 15 por nível (máx. 310 no nível 18)
  • CORREÇÃO DE BUG: As tropas afetadas por Atropelar agora exibem os efeitos visuais apropriados

Bardo

O Bardo ganha dano de mipe adicional a cada nível de sinos. Níveis que só causavam dano foram removidas; outros níveis foram reestruturados. Agora o Bardo pode ficar com o máximo de nove mipes.

Passiva – Chamado do Viajante

  • NOVO: Agora os mipes ganham 15 de dano a cada cinco sinos, além dos outros efeitos de sinos
  • YA-HA-HA! Os efeitos dos níveis de sinos foram reestruturados. Os níveis que só causavam dano foram removidas e todos os níveis agora têm utilidades melhoradas.
  • Agora o Bardo pode ficar com o máximo de nove mipes… se ele coletar sinos suficientes
  • Níveis a partir de 150 sinos Níveis a partir de 105 sinos concedem apenas dano

Camille

O W deixa de curar unidades que não sejam Campeões. Duração do R reduzida nos níveis iniciais.

W – Varredura Tática

  • REMOVIDO: Camille deixa de curar por até 10% da sua Vida Máxima quando a parte externa da Varredura Tática causa dano a tropas e monstros

R – Ultimato Hextec

  • DURAÇÃO: 4 segundos em todos os níveis de habilidade 2,5/3,25/4 segundos

Galio

Dano da passiva reduzido, multiplicador de projéteis do Q aumentado, zona de dano do tornado reduzida.

Passiva – Golpe Colossal

  • DANO: 15-100 (dos níveis 1 a 18) 12-80 (dos níveis 1 a 18)

Q – Ventos da Guerra

  • MULTIPLICADOR DA VENTANIA INICIAL: 0,6 de Poder de Habilidade 0,75 de Poder de Habilidade
  • DANO NA ZONA DO TORNADO: 9% da Vida máxima do alvo 6% da Vida máxima do alvo

Graves

Bravura Indômita não concede mais Resistência Mágica.

E – Saque Rápido

  • REMOVIDO: Bravura Indômita deixa de conceder 5/7,5/10/12,5/15 de Resistência Mágica por acúmulo (40/60/80/100/120 de Resistência Mágica nos acúmulos máximos)

Jarvan IV

O escudo base do W é maior nos níveis iniciais e um pouco mais baixo no nível 5. O escudo adicional do W por inimigo atingido agora se baseia na Vida máxima de Jarvan IV.

W – Égide de Ouro

  • ESCUDO BASE 50/80/110/140/170 65/90/115/140/165
  • ESCUDO ADICIONAL 20/40/60/80/100 por Campeão inimigo atingido ⇒ 2/2,5/3/3,5/4% da Vida máxima de Jarvan IV por Campeão inimigo atingido

Jinx

Tempo de Recarga do E reduzido nos níveis mais altos.

E – Mordidinha Flamejante!

TEMPO DE RECARGA 24/22/20/18/16 segundos 24/20,5/17/13,5/10 segundos

Kassadin

O ataque do W foi corrigido para não ser mais cancelado contra alvos que saiam do seu alcance. Tempo de Recarga do E reduzido. Multiplicador do R aumentado.

W – Lâmina Ínfera

CORREÇÃO DE EFEITO: O ataque energizado da Lâmina Ínfera não é mais cancelado se seus alvos saírem do seu alcance durante sua execução

E – Força de Pulso

TEMPO DE RECARGA: 6 segundos 5 segundos

R – Caminhar na Fenda

MULTIPLICADOR 0,2 de Poder de Habilidade 0,3 de Poder de Habilidade

Lux

O R recupera parte do seu Tempo de Recarga se abater um Campeão.

R – Centelha Final

  • NOVO: Se Centelha Final abater um Campeão inimigo, 10/30/50% de seu Tempo de Recarga restante é recuperado

Nunu

A passiva faz com que a próxima habilidade de Nunu seja conjurada em um nível acima do nível atual da habilidade atualmente em Nunu. A Vida base e a Regeneração de Vida base foram reduzidas.

Atributos básicos

  • VIDA BASE 598,28 575
  • REGENERAÇÃO DE VIDA BASE 8,4 a cada 5 segundos 7 a cada 5 segundos

ATUALIZADO – Passiva – Visionário

  • NOVOA próxima habilidade de Nunu é conjurada 1 nível acima:
    • CONSUMIR+160 de dano e +50 de cura (Nível 6: 1140 de dano e 300 de cura)
    • FERVER O SANGUE+1% de Velocidade de Movimento e +5% de Velocidade de Ataque (Nível 6: 13% de Velocidade de Movimento e 50% de Velocidade de Ataque)
    • EXPLOSÃO DE GELO+40 de dano e +5% de redução de Velocidade de Movimento (Nível 6: 280 de dano e 65% de redução de Velocidade de Movimento)
    • ZERO ABSOLUTO+250 de dano máximo (Nível 4: 1375 de dano máximo)

Rengar

Dano base do Q reduzido nos níveis mais altos.

Q – Selvageria

  • DANO POR ACERTO: 35/55/75/95/115 25/45/65/85/105 (dano energizado inalterado)
  • MULTIPLICADOR POR ACERTO: 0,3/0,4/0,5/0,6/0,7 de Dano de Ataque adicional 0,2/0,3/0,4/0,5/0,6 de Dano de Ataque adicional (dano energizado inalterado)

Rumble

Tempo de Recarga do E aumentado.

E – Arpão Elétrico

TEMPO DE RECARGA5 segundos 6 segundos

Shaco

Diminuição do escalamento do Dano de Ataque da passiva. Dano base do Q removido, Tempo de Recarga aumentado. O multiplicador do Poder de Habilidade do Q foi transferido para a passiva.

Passiva – Apunhalar

  • NOVO MULTIPLICADOR DO PODER DE HABILIDADE0,4 de Poder de Habilidade
  • MULTIPLICADOR DO DANO DE ATAQUEDe 1,2 a 1,45 de Dano de Ataque total (dos níveis 1 a 11) 1,3 de Dano de Ataque total em todos os níveis

Q – Enganar

  • REMOVIDO: Não tem mais 20/35/50/65/80 de dano base
  • REMOVIDO: Não tem mais um multiplicador de 0,4 de Poder de Habilidade
  • TEMPO DE RECARGA14 segundos em todos os níveis de habilidade 16/15,5/15/14,5/14 segundos

Syndra

Correções de bugs!

R – Poder Irrestrito

  • O Tempo de Recarga de Poder Irrestrito não é mais reiniciado se a primeira conjuração for interrompida (se a conjuração interrompida não causou dano, mas fez surgir três esferas)
  • Se o alvo de Syndra morrer no meio da conjuração e permanecer próximo às Esferas Negras, o corpo continuará a ser agredido
  • Se o alvo de Syndra ficar inalvejável durante Poder Irrestrito, as Esferas Negras que estavam em voo agora caem no lugar onde estavam em vez de desaparecerem completamente

Talon

Dano do Q reduzido nos níveis iniciais.

Q – Diplomacia Noxiana

  • DANO BASE 80/100/120/140/160 60/85/110/135/160

Volibear

O R pode ricochetear atingindo o dobro de inimigos.

R – Garras do Trovão

  • MÁXIMO DE REBOTES4 8
  • Agora há um pequeno intervalo entre os rebotes
  • As Garras do Trovão funcionam melhor para encontrar mais alvos antes de interromper o fluxo
Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 04 de abril de 2017 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LCK 2026: BeryL e Aiming deixam a Dplus KIA; Smash, ex-T1, deve ser o novo ADC da equipe
League of Legends

LCK 2026: BeryL e Aiming deixam a Dplus KIA; Smash, ex-T1, deve ser o novo ADC da equipe

ADC sul-coreano Smash deixará a T1 Academy e deve atuar na LCK pela Dplus KIA a partir de 2026.

Há 3 horas
League of Legends
LCK 2026: Gumayusi deve ser o novo reforço da Hanwha Life, diz site
League of Legends

LCK 2026: Gumayusi deve ser o novo reforço da Hanwha Life, diz site

Poucas horas após a confirmação oficial de sua saída da T1, rumores já apontam qual será o próximo destino de Gumayusi: Hanwha Life.

Há 3 horas
League of Legends
CBLOL 2026: Regra de “jogador Américas” será removida; veja a nova regra
League of Legends

CBLOL 2026: Regra de “jogador Américas” será removida; veja a nova regra

A regra do "jogador Américas" vai ser oficialmente removida do competitivo, porém não será um processo instantâneo.

Há 6 horas
League of Legends
CBLOL 2026: LOUD renova com o coach Raise, diz site
League of Legends

CBLOL 2026: LOUD renova com o coach Raise, diz site

Raise se mantém na LOUD para o CBLOL 2026 e ao que tudo indica será uma peça fundamental para a janela da Verduxa!

Há 8 horas
League of Legends
LCS 2026: Josedeodo pode se juntar à Team Liquid, diz portal
League of Legends

LCS 2026: Josedeodo pode se juntar à Team Liquid, diz portal

Josedeodo deve reforçar a Team Liquid na LCS 2026 após deixar a Isurus; contratação surge após a LYON fechar com Inspired.

Há 9 horas
League of Legends
LEC 2026: Poby deve deixar a Fnatic rumo à NAVI em 2026, diz site
League of Legends

LEC 2026: Poby deve deixar a Fnatic rumo à NAVI em 2026, diz site

Sul-coreano de 18 anos, Poby é o nome escolhido pela NAVI para assumir o meio na temporada 2026 da LEC.

Há 9 horas

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais