O patch 13.20 do LoL é o maior patch do ano, isso porque a Riot começa a testar as mudanças que deseja para a pré-temporada do League of Legends. Além das várias mudanças na jungle, itens e sistemas do jogo, a atualização contará com a chegada do rework do Jax, um dos mais esperados pela comunidade.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 13.20 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
Vá direto para:
- Rework do Jax
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Mini-rework do K’Sante
- Mudanças em itens
- Ajustes na jungle
- Ajustes em sistemas para evitar bolas de neve
- Mudanças em runas
- Ajustes em sistemas comportamentais e pings
- Clash do Mundial
- Rotação da Loja mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 13.20 de LoL?
O patch 13.20 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 11 de outubro.
Rework do Jax
Uma das novidades deste patch no LoL é o rework do Jax (clique para ver as skins), que não só renovou o seu visual, como também remodelou todas as skins do campeão. Vale lembrar que a mecânica de Jax não foi alterada. :
- Veja também: Comparação das skins antigas e novas do Jax
Buffs do patch 13.20 de LoL
Galio
W – Escudo de Durand
- Tempo de Recarga: 18/17,5/17/16,5/16s ⇒ 18/17/16/15/14s
- Temporizador fora de combate do Escudo: 12s ⇒ 12/11/8s (níveis 1/6/11)
Jinx
Passiva – Anime-se!
- Acumulando Acúmulos: agora os 25% de Velocidade de Ataque adicional total obtidos de Anime-se! após eliminações acumulam.
R – Super Mega Míssil da Morte!
- Tempo de Recarga: 75/65/55s ⇒ 70/60/50s
- Dano mínimo: 30/45/60 (+15% do DdA adicional) (+25/30/35% da Vida perdida do alvo) ⇒ 32,5/47,5/62,5 (+16,5% do DdA adicional) (+25/30/35% da Vida perdida do alvo)
- Dano máximo: 300/450/600 (+150% do DdA adicional) (+25/30/35% da Vida perdida do alvo) ⇒ 325/475/625 (+165% do DdA adicional) (+25/30/35% da Vida perdida do alvo)
Milio
Passiva – A Todo Vapor!
- Agora o dano de queimadura conta como dano do Milio mesmo que seja aplicado por aliados, permitindo a interação com alguns itens (como o Putrificador Quimtec). O dano de queimadura ainda garantirá o abate para o aliado que aplicou o efeito negativo, impedindo que Milio roube o abate fique com o abate acidentalmente.
E – Abraços Quentinhos
- Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14s ⇒ 17/16/15/14/13s
- Escudo: 60/85/110/135/160 (+30% do PdH) ⇒ 60/90/120/150/180 (+30% do PdH)
R – Sopro de Vida
- Cura: 150/250/350 (+30% do PdH) ⇒ 150/250/350 (+50% do PdH)
Morgana
W – Sombra Atormentada
- Dano Mágico por segundo: 12/22/32/42/52 (+14% do PdH) ⇒ 12/22/32/42/52 (+17% do PdH)
- Modificador de dano contra monstros: 155% ⇒ 165%
E – Escudo Negro
- Tempo de Recarga: 24/22/20/18/16s ⇒ 26/23,5/21/18,5/16s
R – Grilhões da Alma
- Velocidade de Movimento adicional: 5/30/55% em direção a inimigos acorrentados ⇒ 10/35/60% em todas as direções
- Duração do Atordoamento: 1,5s em todos os níveis ⇒ 1,5/1,75/2s
- Dano Mágico: 150/225/300 (+70% do PdH) ⇒ 175/250/325 (+80% do PdH) (Obs.: a habilidade ainda atingirá duas vezes, uma vez na conjuração inicial e outra quando a corrente Atordoar)
Nerfs do patch 13.20 de LoL
Akshan
Q – Bumerangue Vingativo
- Velocidade de Movimento adicional: 40% ⇒ 20/25/30/35/40%
E – Impulso Heroico
- Dano por disparo: 30/45/60/75/90 (+17,5% do DdA adicional) (1 + 0,3 a cada 100% de Velocidade de Ataque adicional) ⇒ 25/40/55/70/85 (+17,5% do DdA adicional) (1 + 0,3 a cada 100% de Velocidade de Ataque adicional)
Bel’Veth
Passiva – Morte em Lavanda
- Velocidade de Ataque adicional após conjurar feitiços: 25 – 50% (escala de forma linear com base no nível) ⇒ 20 – 40% (escala usando o multiplicador de progressão dos atributos)
E – Turbilhão da Realeza
- Redução de dano: 70% ⇒ 42/49/56/63/70%
- Dano Físico mínimo: 8/10/12/14/16 (+6% do DdA) ⇒ 6/7/8/9/10 (+8% do DdA)
- Dano ao contato mínimo: 6% ⇒ 8%
R – Banquete Eterno
- Vida das Rêmoras: 40/50/60% da Vida máxima da tropa ⇒ 20/45/70% da Vida máxima da tropa
- Velocidade de Movimento fora de combate da Forma Verdadeira: 25/50/75 ⇒ 10/45/80
Kai’Sa
Atributos base
- Armadura: 28 ⇒ 25
Quinn
Atributos base
- Vida base: Reduzida
- Velocidade de Movimento base: Reduzida
- Crescimento de Dano de Ataque: Aumentado
Zed
W – Sombra Viva
- Tempo de Recarga: 20/18,5/17/15,5/14s ⇒ 20/19,25/18,5/17,75/17s
Mini-rework do K’sante
Atributos base
- Vida base: 610 ⇒ 570
- Crescimento de Vida: 108 ⇒ 115
- Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 5,2
Passiva – Instinto Valente
- Dano adicional da Forma Irrestrita: 35% (+20% a cada 100 de Armadura adicional) (+20% a cada 100 de Resistência Mágica adicional) ⇒ 35%
Q – Golpes de Ntofo
- Novo: Nada de Flash: agora reconjurar o terceiro Q do K’Sante desativará o Flash durante a execução.
- Novo: Conferindo os Atributos: agora a dica flutuante do Shift mostra seu progresso de Armadura/RM e Vida para o Tempo de Recarga e de conjuração.
- Dano Físico: 50/75/100/125/150 (+40% do DdA) (+30% da Armadura adicional) (+30% da Resistência Mágica adicional) ⇒ 30/60/90/120/150 (+40% do DdA) (+30% da Armadura adicional) (+30% da Resistência Mágica adicional)
W – Criador de Caminhos
- Custo de Mana: 75/80/85/90/95 ⇒ 60/65/70/75/80
- Novo: Tempo mínimo de canalização: 0,65s (Obs.: o tempo máximo de canalização permanece inalterado em 1s)
- Novo: Dano máximo: o dano, o Controle de Grupo, a distância do avanço e todos os outros recursos de Criador de Caminhos não serão mais vinculados ao tempo de carregamento da habilidade
- Redução de dano: 25% (+10% a cada 100 de Armadura adicional) (+10% a cada 100 de Resistência Mágica adicional) (+1% a cada 100 de Vida adicional) ⇒ 40 – 65% (com base no nível do Campeão)
- Duração do Atordoamento: 0,3/0,35/0,4/0,45/0,5 – 0,85/0,95/1,05/1,15/1,25s ⇒ 1,25s
- Dano: 2/2,25/2,5/2,75/3 – 7/7,25/7,5/7,75/8% da Vida máxima do alvo ⇒ 20/40/60/80/100 (+50% do DdA total) (+30% da Armadura adicional) (+30% da Resistência Mágica adicional) (+6/7/8/9/10% da Vida máxima do alvo)
W – Criador de Caminhos (Versão da Forma Irrestrita)
- Novo: Tempo mínimo de canalização: 0,5s (Obs.: o tempo máximo de canalização permanece inalterado em 1s)
- Novo: Dano máximo: o dano, o Controle de Grupo, a distância do avanço e todos os outros recursos de Criador de Caminhos agora sempre causarão os valores máximos correspondentes e não serão mais vinculados ao tempo de carregamento da habilidade
- Redução de dano: 30% (+12% a cada 100 de Armadura adicional) (+12% a cada 100 de Resistência Mágica adicional) (+1,2% a cada 100 de Vida adicional) ⇒ 50 – 75% (com base no nível do Campeão)
- Removido: Dano adicional da Forma Irrestrita: durante a Forma Irrestrita, Criador de Caminhos não causará mais dano adicional (exceto o DdA adicional recebido ao entrar na Forma Irrestrita)
- Tempo de Recarga: 24/22/20/18/16s ⇒ 18/16,5/15/13,5/12s
R – Forma Irrestrita
- Limite de Vida máxima: 55% ⇒ 65%
- Distância do Empurrão: 350 ⇒ 300
- Dano na conjuração inicial: 35/70/105 (+ 20% do DdA) de Dano Físico ⇒ 70/110/150 (+ 65% do PdH) de Dano Mágico
- Dano ao bater na parede: 150/250/350 de Dano Físico ⇒ 70/110/150 (+ 65% do PdH) de Dano Mágico
- Redefinições dos ataques: o tempo de redefinição dos ataques foi desacelerado para corresponder à forma básica do K’Sante
- Novo: Acúmulos Restritos: agora conjurar a Forma Irrestrita redefinirá os acúmulos do Q – Golpes de Ntofo
- Dano de Ataque adicional recebido: 5 (+32,5% da Armadura adicional) (+32,5% da Resistência Mágica adicional) ⇒ 15/30/45 (+25% da Armadura adicional) (+25% da Resistência Mágica adicional)
- Cura: 10% (+0,75% a cada 100 de Vida adicional) de Vampirismo Universal ⇒ 10/15/20% de cura em todo dano contra Campeões
- Novo: Perdendo Peso: agora K’Sante recebe 25/35/45% de Velocidade de Ataque adicional na Forma Irrestrita
Mudanças nos itens no patch 13.20 de LoL
Jóia da Ruína
- Preço total: 1.250 de ouro ⇒ 1.100 de ouro
Lâmina Fantasma de Youmuu
- Letalidade do Fragmento Espectral: 3 – 12 (nos níveis 7 – 18) ⇒ 7 – 18 (nos níveis 7 – 18)
Crepúsculo de Draktharr
- Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
- Ampliação de Dano: 0 – 18% (com 0 – 70% de Vida perdida) ⇒ 0 – 16% (com 0 – 70% de Vida perdida)
Lembranças do Lorde Dominik
- Efeito passivo do Mata-Gigantes: 0 – 25% de Dano Físico e Mágico aumentados contra alvos com mais Vida máxima do que o usuário (máximo de 2.500 a mais) ⇒ 0 – 22% de Dano Físico e Mágico aumentados contra alvos com mais Vida máxima do que o usuário (máximo de 2.500 a mais)
- Atualizando as Contas: agora o efeito passivo do Mata-Gigantes é aplicado antes de Escudos e Roubo de Vida serem calculados
Mudanças nas runas no patch 13.20 de LoL
Conquistador
- Dano de Ataque por acúmulo: 1,2 – 2,7 (com base no nível) de DdA adicional ⇒ 1,08 – 2,4 (com base no nível) de DdA adicional
- Poder de Habilidade por acúmulo: 2 – 4,5 (com base no nível) de PdH ⇒ 1,8 – 2,4 (com base no nível) de PdH
- Dano de Ataque com o máximo de acúmulos: 14,4 – 32,4 (com base no nível) de DdA adicional ⇒ 12,96 – 28,8 (com base no nível) de DdA adicional
- Poder de Habilidade com o máximo de acúmulos: 24 – 54 (com base no nível) de PdH adicional ⇒ 21,6 – 48 (com base no nível) de PdH adicional
Ritmo Fatal
- Velocidade de Ataque por acúmulo (Campeão corpo a corpo): 10 – 15% ⇒ 9 – 13,5%
- Velocidade de Ataque por acúmulo (Campeão à distância): 4 – 9% ⇒ 3,6 – 8%
Eletrocutar
- Dano: 30 – 180 (com base no nível) (+40% do DdA adicional) (+25% do PdH) ⇒ 30 – 220 (com base no nível) (+10% do DdA adicional) (+5% do PdH)
Colheita Sombria
- Dano Adaptativo: 20 – 60 (com base no nível) (+ 5 por Alma) (+25% do DdA adicional) (15% do PdH) ⇒ 20 – 80 (com base no nível) (+ 5 por Alma) (+10% do DdA adicional) (+5% do PdH)
Cometa Arcano
- Dano Adaptativo: 30 – 100 (com base no nível) (+35% do DdA adicional) (+20% do PdH) ⇒ 30 – 130 (com base no nível) (+10% do DdA adicional) (+5% do PdH)
Invocar Aery
- Dano Adaptativo: 10 – 40 (com base no nível) (+15% do DdA adicional) (+10% do PdH) ⇒ 10 – 50 (com base no nível) (+10% do DdA adicional) (+5% do PdH)
- Escudo: 30 – 75 (com base no nível) (+35% do DdA adicional) (+22,5% do PdH) ⇒ 30 – 100 (com base no nível) (+10% do DdA adicional) (+5% do PdH)
Agilidade nos Pés
- Cura: 10 – 100 (com base no nível) (+30% do DdA adicional) (+20% do PdH) ⇒ 10 – 130 (com base no nível) (+10% do DdA adicional) (+5% do PdH)
Primeiro Ataque
- Dano Verdadeiro adicional: 9% ⇒ 8%
Gosto de Sangue
- Cura: 16 – 30 (com base no nível) (+15% do DdA adicional) (+8% do PdH) ⇒ 16 – 40 (com base no nível) (+10% do DdA adicional) (+5% do PdH)
Mudanças para a jungle no patch 13.20 de LoL
Golpear
- Dano causado a Campeões/Mascotes: 20 – 160 (nos níveis 1 – 18) ⇒ 40 em todos os níveis
- A proximidade só conta para ferraduras, granadas de mão e golpes épicos: agora o Golpear tem 350 unidades de perdão de imprecisão contra monstros épicos. Isso significa que, se o seu cursor estiver perto do modelo dele, mas não em cima de outro alvo válido, ele agirá como se você estivesse mirando nele.
- Tipo de dano: Feitiço ⇒ Acionamento (Obs.: isso significa que o Golpear não vai mais acionar efeitos como o do Abraço Demoníaco, assim como o Incendiar)
- Dano em área de ação do Golpe Primordial ao Golpear monstros: 50% do dano do Golpear ⇒ 100% do dano do Golpear
Atualizações nos Companheiros da Selva
- Removido: Primordial Até Demais: caçadores com o Golpe Primordial não sofrem mais 20% de dano reduzido contra monstros épicos se dois ou mais aliados estiverem próximos
- Velocidade de Movimento do Andabrisas: ao entrar em um arbusto, recebe 45% de Velocidade de Movimento adicional, decaindo ao longo de 2s após sair do arbusto. Abater um monstro grande aumenta o efeito para 60% por 2s ⇒ ao entrar em um arbusto, recebe 30% de Velocidade de Movimento adicional, decaindo ao longo de 2s após sair do arbusto. Esse valor é aumentado para 45% por 2s após abater um monstro grande
- Escudo do Esmagamusgo: 60 – 281 (nos níveis 1 – 18) ⇒ 180 – 300 (nos níveis 10 – 18)
- Removido: Tenacidade e Resistência a Lentidão do Esmagamusgo: o Esmagamusgo não dá mais Tenacidade ou Resistência a Lentidão ao usuário
- Requisito de tipo de dano do Garrabrasa: qualquer dano ⇒ Ataques e feitiços (Obs.: isso significa que o Golpear não acionará mais a Lentidão e a queimadura do Garrabrasa)
Vida dos Monstros
- Vida do Azuporã: 2.300 – 4.600 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 2.300 – 6.210 (nos níveis 1 – 18)
- Vida do Rubrivira: 2.300 – 4.600 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 2.300 – 6.210 (nos níveis 1 – 18)
- Vida do Senhor Grompe: 2.050 – 4.100 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 2.050 – 4.817,5 (nos níveis 1 – 18)
- Vida da Acuâmina Carmesim: 1.100 – 2.585 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 1.200 – 2.820 (nos níveis 1 – 18)
- Vida das Acuâminas: 500 – 1.000 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 500 – 1.175 (nos níveis 1 – 18)
- Vida do Grande Lobo Trevoguari: 1.600 – 3.200 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 3.760 (nos níveis 1 – 18)
- Vida dos Lobos Trevoguaris: 630 – 1.260 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 630 – 1.480,5 (nos níveis 1 – 18)
- Vida dos Krugues Anciões: 1.350 – 2.700 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 1.350 – 3.172,5 (nos níveis 1 – 18)
- Vida dos Krugues: 650 – 1.300 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 650 – 1.527.5 (nos níveis 1 – 18)
- Vida dos Mini-Krugues: 60 – 105 (nos níveis 1 – 11) ⇒ 60 – 141 (nos níveis 1 – 18)
Fórmula de Escalamento da Vida dos Monstros
- Escalamento de Vida – Acuâmina Carmesim: 100/135/160/185/210/235% da Vida base (nos níveis 1/3/5/7/9/11) ⇒ 100/100/120/130/140/150/160/170/180/190/200% da Vida base (nos níveis 1 – 11), +5% por nível, chegando a 235% no nível 18
- Escalamento de Vida – Krugues e Mini-Krugues: 100/112,5/125/140/150/160/175% da Vida base (nos níveis 1/3/5/7/8/9/11) ⇒ 100/100/120/130/140/150/160/170/180/190/200% da Vida base (nos níveis 1 – 11), +5% por nível, chegando a 235% no nível 18
- Escalamento de Vida – Rubrivira e Azuporã: 100/120/140/160/180/200% da Vida base (nos níveis 1/3/5/7/9/11) ⇒ 100/100/120% da Vida base (nos níveis 1/2/3), +10% por nível, chegando a 270% no nível 18
- Escalamento de Vida – todos os outros monstros da selva (exceto o Aronguejo): 100/120/140/160/180/200% da Vida base (nos níveis 1/3/5/7/9/11) ⇒ 100/100/120/130/140/150/160/170/180/190/200% da Vida base (nos níveis 1 – 11), +5% por nível, chegando a 235% no nível 18
Aronquejo
- Vida: 1.550 – 3.202,5 (nos níveis 1 – 18, escalamento linear) ⇒ 1.550 – 5.580 (nos níveis 1 – 18, escalamento não linear)
- Ouro concedido: 55 – 99 (nos níveis 1 – 9, escalamento linear) ⇒ 55 – 126,5 (nos níveis 1 – 18, escalamento não linear)
- Experiência: 20 – 180 (nos níveis 1 – 9, escalamento linear) ⇒ 20 – 230 (nos níveis 1 – 18, escalamento não linear)
Fórmula do Dano de Ataque dos Monstros
- Fórmula do Dano de Ataque dos monstros: 100/100/120/120/130/130/140/150/180/180/200/220/230/250/260/280/300/300% do DdA base ⇒ 100/100/110/115/120/125/135/145/155/165/180/195/210/225/240/260/280/300% do DdA base
Sustentação na Selva
- Vida restaurada ao abater monstros grandes: 30 – 166 (até 2,25x com base na Vida perdida) ⇒ 12% da Vida perdida
- Mana restaurado ao abater monstros grandes: 19 – 87 (até 2,25x com base no Mana perdido) ⇒ 20% do Mana perdido
Escalamento dos Companheiros da Selva
- Dano do companheiro da selva: 16 (+10% do DdA adicional) (+12% do PdH) (+10% da Armadura adicional) (+10% da Resistência Mágica adicional) (+3% da Vida adicional) de Dano Verdadeiro ⇒ 16 (+10% do DdA adicional) (+10% do PdH) (+20% da Armadura adicional) (+20% da Resistência Mágica adicional) (+3% da Vida adicional) (Obs.: as alterações na Armadura e na Resistência Mágica significam que a Armadura e RM adicionais causarão dano por ouro similar à Vida adicional)
- Raio do dano do companheiro: 900 ⇒ 650 (Obs.: isso diminui a probabilidade do seu companheiro causar dano a monstros épicos enquanto estiver lutando contra o Aronguejo)
- Cura por segundo do companheiro: 70% do dano causado (obs: inalterado)
- Limite de cura por segundo do companheiro: agora a cura por segundo do companheiro tem um limite de 12 – 45 (nos níveis 1 -12)
Ajustes Antirroubo
- Dano adicional do item da selva contra monstros não épicos: 20% ⇒ 42%
- Armadura e Resistência Mágica dos monstros grandes: 20 ⇒ 42
- Armadura e Resistência Mágica dos monstros pequenos: 0 ⇒ 20
Ajustes na Experiência Recebida de Tropas das Rotas para Caçadores
- Desativação da penalidade de experiência das tropas: 1,1 níveis atrás da média da partida ⇒ 1,5 níveis atrás da média da partida
- Experiência recebida de tropas: 40 – 75% nos minutos 0 – 14, depois 100% ⇒ 30 – 100% nos minutos 0 – 20
- Correção de bug: a penalidade de experiência das tropas não é mais aplicada quando o item da selva é finalizado
Novos sistemas para evitar bola de neve nos jogos
Ajustes nos Dragões
- Dragão das Nuvens: 7% de resistência a Lentidão e Velocidade de Movimento fora de combate ⇒ 5% de resistência a Lentidão e Velocidade de Movimento fora de combate
- Dragão Hextec: 7,5 de Aceleração de Habilidade e 7,5% de Velocidade de Ataque adicional ⇒ 5 de Aceleração de Habilidade e 5% de Velocidade de Ataque adicional
- Dragão Infernal: 5% de Dano de Ataque e Poder de Habilidade ⇒ 3% de Dano de Ataque e Poder de Habilidade
- Dragão da Montanha: 8% de Armadura e Resistência Mágica adicionais ⇒ 5% de Armadura e Resistência Mágica adicionais
- Dragão do Oceano: restaura 2,5% da Vida perdida a cada 5s ⇒ restaura 2% da Vida perdida a cada 5s
Ajustes na Alma do Dragão
- Dragão das Nuvens: 15% de Velocidade de Movimento adicional ⇒ 20% de Velocidade de Movimento adicional
- Dragão Hextec: 40% de Lentidão base (30% para Campeões de ataque à distância) ⇒ 45% de Lentidão base (35% para Campeões de ataque à distância)
- Dragão Infernal: 80 de Dano Adaptativo base por explosão ⇒ 100 de Dano Adaptativo base por explosão
- Dragão da Montanha: 180 de Escudo base após não sofrer dano por 5s ⇒ 220 de Escudo base após não sofrer dano por 5s
- Dragão do Oceano: 130 de cura base, 80 de Regeneração de Mana base ⇒ 150 de cura base, 100 de Regeneração de Mana base
Ajustes no Arauto
- Ouro local concedido: 200 ⇒ 100
Ajustes no Barão
- Vida Base: 12.600 ⇒ 15.000 (Obs.: o escalamento de Vida de +180 de Vida por minuto permanece inalterado)
Ajustes no Temporizador de Morte
- Temporizador de morte no nível 1: 6s ⇒ 6s (inalterado)
- Temporizador de morte no nível 2: 8s ⇒ 6s
- Temporizador de morte no nível 3: 10s ⇒ 8s
- Temporizador de morte no nível 4: 12s ⇒ 8s
- Temporizador de morte no nível 5: 14s ⇒ 10s
- Temporizador de morte no nível 6: 16s ⇒ 12s
- Temporizador de morte no nível 7: 21s ⇒ 16s
- Temporizador de morte no nível 8: 27,5s ⇒ 21s
- Temporizador de morte no nível 9: 30s ⇒ 26s
Ajustes nas Barricadas
- Ouro por barricada: 175 ⇒ 125
id=”ajustes-comportamentais-pings”Ajustes em sistemas comportamentais e pings
Sistemas comportamentais
- O ARAM e os modos de jogo rotativos/de evento não contarão mais para a penalidade de restrição em ranqueadas de 5 partidas
Pings
- Os pings de placar dos aliados agora são enviados para o seu grupo predefinido em vez de serem exibidos apenas para cada um.
- Por 10 segundos após a eliminação de um Campeão, todos os pings de placar dos aliados direcionados ao seu Campeão ficam visíveis para a equipe.
- O ping de armadilha foi substituído pelo ping de alerta de visão inimiga, e o ping de defender foi substituído pelo ping de preciso de visão.
- O ping de visão liberada e a roda de pings de visão foram removidos.
Clash do Worlds 2023 – Mundial de LoL
Com a chegada do Worlds 2023, também teremos um Clash do Mundial, esse que será especial e contará com chave de 16 equipes. As inscrições começaram no dia 9 de outubro e a primeira etapa acontece nos dias 14 e 15 de outubro. A segunda será no patch 13.21.
Novas premiações para esse Clash
- Do 1º ao 7º lugar (participantes com bilhetes Premium): (1) skin Campeonato permanente
- 1º lugar (participantes com bilhetes Básico e Premium): (1) Cápsula do Mundial
- Do 8º ao 15º lugar (participantes com bilhetes Premium): (1) Fragmento de Skin Campeonato
Clash contará com um nível adicional de recompensas baseado no número de vitórias e derrotas
- Bilhete Básico: 0V, 3D: Bônus de EXP de 3 vitórias, 1 Ícone Misterioso, 1 logotipo do Clash
- Bilhete Básico: 1V, 3D: 1 Emote Misterioso, Skin de Sentinela de 640 RP, 1 logotipo do Clash
- Bilhete Básico: 2V, 2D: Skin de Sentinela de 640 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, 1 Ícone Misterioso, 1 Emote Misterioso, 1 logotipo do Clash, 1 Bilhete Básico
- Bilhete Básico: 3V, 1D: Skin de Sentinela de 640 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, Fragmento de Skin de 1.350 RP, 1 Ícone Misterioso, 1 Emote Misterioso, 1 Ícone Chibi, 1 logotipo do Clash, 1 Bilhete Básico
- Bilhete Básico: [SÓ para o Clash do Mundial] 4V: Skin de Sentinela de 640 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, Fragmento de Skin de 1.350 RP, 1 Ícone Misterioso, 1 Emote Misterioso, 1 Ícone Chibi, 1 logotipo do Clash, 1 Bilhete Básico, Orbe/Cápsula do Mundial
- Bilhete Premium: 0V, 3D: 1 Bilhete Básico, 500 Essências Laranja, Fragmento de Skin de 750 RP, 1 logotipo
- Bilhete Premium: 1V, 3D: 1 Bilhete Básico, 500 Essências Laranja, Fragmento de Skin de 750 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, Fragmento de Skin de 1.350 RP, 1 logotipo
- Bilhete Premium: 2V, 2D: 1 Bilhete Básico, 750 Essências Laranja, Fragmento de Skin de 750 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, Fragmento de Skin de 1.350 RP, Fragmento de Skin de 1.820, 1 logotipo
- Bilhete Premium: 3V, 1D: 1 Bilhete Básico, 750 Essências Laranja, Fragmento de Skin de 750 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, Fragmento de Skin de 1.350 RP, Fragmento de Skin de 1.820 RP, 1 Ícone Chibi, 10 Essências Míticas, Skin de 1.350 RP, 1 logotipo
- Bilhete Premium: [SÓ para o Clash do Mundial] 4V: 1 Bilhete Básico, 750 Essências Laranja, Fragmento de Skin de 750 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, Fragmento de Skin de 1.350 RP, Fragmento de Skin de 1.820 RP, 1 Ícone Chibi, 10 Essências Míticas, Skin de 1.350 RP, 1 logotipo, Orbe/Cápsula do Mundial
Rotação da loja mítica no patch 13.20 de LoL
Entra na loja mítica do LoL no patch 13.20:
- Syndra Guardiã Estelar de Prestígio
- Seraphine Canção do Oceano de Prestígio
- Malphite Estrela Negra de Prestígio
- Lux de Porcelana de Prestígio
- Neo PAX Jax
Deixa a loja mítica do LoL no patch 13.20:
- Ekko Guardião Estelar de Prestígio
- Pulsefire Lucian de Prestígio
- Teemo Florescer Espiritual de Prestígio
- Diana Rainha de Batalha de Prestígio
- Croma Mítico Jinx Guardiã Estelar
Se você já tem o PAX Jax versão pré-rework, então você ganhará a nova versão de graça. Se até o patch 13.24 ela não tiver sido enviada para a sua conta, envie um ticket para a Riot Games informando o problema.
Novas skins chegam no patch 13.20 de LoL
O Patch 13.20 de LoL contará com diversas skins, sendo um dos patches com mais novidades no ano. Teremos as novas skins Congregação das Bruxas, além da chegada da skin Renekton Mundial 2023. Além disso, também teremos Xayah e Rakan Redimidos e uma skin rara do Jax, a Neo PAX Jax.
Todas essas skins do patch 13.20 de LoL ficarão disponíveis no dia 11 de outubro às 17h. A seguir, veja a imagem delas:
Syndra Congregação das Bruxas
Nilah Congregação das Bruxas
Nami Congregação das Bruxas
Elise Congregação das Bruxas
Mordekaiser Deus Antigo
Akali Congregação das Bruxas
Akali Congregação das Bruxas Prestígio
Renekton Mundial 2023
Xayah e Rakan Redimidos
Neo PAX Jax