×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 14.10 traz novos itens, runas e chegada da Etapa 2 das ranqueadas

League of Legends

O patch 14.10 do LoL marca a chegada da segunda temporada ranqueada de 2024 e por isso conta com diversas mudanças, novos itens, runas, alterações em sistemas do jogo e mais!

A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.10 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.

Vá direto para:

Quando chega o patch 14.10 de LoL?

O patch 14.10 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 15 de maio. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.

Patch 14.10 marca a chegada da segunda temporada da ranked

No dia 15 de maio se iniciará a segunda temporada ranqueada de 2024 no League of Legends.

Buffs do patch 14.10 de LoL

Cho’Gath (Jungler)

E – Espinhos Vorpais

  • Limite de dano contra monstros: 80/100/120/140/160 ⇒ 200
  • Limite de dano contra tropas: 80/100/120/140/160 ⇒ removido

K’Sante

Atributos base

  • Crescimento de Regeneração de Vida: 0,85 ⇒ 1
  • Crescimento de Vida: 115 ⇒ 120

E – Passo Forte

  • Escudo base: 50/90/130/170/210 (+10% da Vida adicional) ⇒ 50/100/150/200/250 (+10% da Vida adicional)

Sett

E – Quebra-Crânio

  • Novo: Agora tem um modificador de 100 de dano fixo contra monstros.

Tryndamere

Passiva – Fúria da Batalha

  • Chance de Acerto Crítico adicional com base na Fúria: 0% – 40% (com base na Fúria) ⇒ 0% – 50% (com base na Fúria)

Viego

Q – Espada do Rei Destruído

  • Cura da Marca contra tropas: 10% ⇒ 50%

Yasuo

Passiva – Estilo do Errante

  • Multiplicador de Chance de Acerto Crítico: 2,5 ⇒ 2
  • DdA adicional por Chance de Acerto Crítico excedente: 40% ⇒ 50%

Yone

Passiva – Estilo do Caçador

  • Multiplicador de Chance de Acerto Crítico: 2,5 ⇒ 2
  • DdA adicional por Chance de Acerto Crítico excedente: 40% ⇒ 50%

Nerfs do patch 14.10 de LoL

Sem nerfs no patch.

    Ajustes em campeões

    Corki

    Atributos base

    • Vida base: 610 ⇒ 640
    • Crescimento de Vida: 103 ⇒ 100
    • Armadura base: 28 ⇒ 30
    • Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 4,5
    • Ataque base: 61 ⇒ 55
    • Velocidade de Ataque: 0,638 ⇒ 0,644
    • Crescimento de Regeneração de Mana: 0,55 ⇒ 0,7
    • Alcance de Aquisição: 500 ⇒ 550 Esse é o alcance no qual o Corki adquire alvos ao passar por eles durante o ataque.
    • Reajustamos o ritmo dos ataques básicos do Corki para lançar o ataque em um ponto mais apropriado da animação de ataque. Ataques básicos ficaram um pouco mais lentos.

    Passiva – Munição Hextec

    • Dano: 20% Físico, 80% Mágico ⇒ 100% Físico, 15% Verdadeiro
    • O Pacote: removido
    • Q – Bomba de Fósforo
    • Dano: 75/120/165/210/255 (+70% do DdA adicional) (+50% do PdH) ⇒ 70/110/150/290/230 (+120% do DdA adicional) (+70% do PdH)
    • Tempo de Recarga: 8
    • s ⇒ 9/8,5/8/7,5/7s
    • Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 60/65/70/75/80
    • Velocidade do projétil: 1.000 ⇒ 1.100
    • Reajustamos o tempo da animação para disparar em um momento mais apropriado. Tempo de conjuração de 0,25s inalterado.

    W – Valquíria

    • Mana: 80 ⇒ 80/85/90/95/100
    • Agora causa todos os ciclos de dano de forma mais consistente. Geralmente, esse dano é 10% maior se o alvo estiver na zona o tempo todo.
    • O dano ao longo do tempo agora permanece por 1s após deixar a zona.
    • Não pode mais causar mais do que o dano máximo se um alvo correr ao longo da zona de dano de Valquíria.
    • Os efeitos das partículas foram ampliados para corresponder ao raio de dano.
    • As partículas de dano foram suavizadas.

    E – Metralhadora

    • Tipo de dano: 50% Mágico, 50% Físico ⇒ 100% Físico
    • Dano: 120/170/230/280/320 (+250% do DdA adicional) ⇒ 100/150/200/250/300 (+200% do DdA adicional)
    • Tempo de Recarga: 16s ⇒ 12s
    • Fragmentação de Armadura/RM: 8/11/14/17/20 ⇒ 12/15/18/21/24
    • Tempo até atingir o máximo de fragmentação: 8 acertos (2s) ⇒ 4 acertos (1s)
    • Mana: 50 ⇒ 50/55/60/65/70

    R – Barragem de Mísseis

    • Dano: 80/115/150 (+25/50/75% do DdA) (+12% do PdH) ⇒ 80/180/280 (+70% do DdA) (Multiplicador de PdH removido)
    • Mana: 20 ⇒ 35
    • Máx. de munição: 7 ⇒ 4
    • Frequência de recarga: 12/11/10s ⇒ 20s
    • Novo – Ataques básicos ao contato contra Campeões reduzem a frequência de recarga da Barragem de Mísseis em 2 a 4 segundos com base na Chance de Acerto Crítico.
    • Novo – Subir o nível da habilidade pela primeira vez concede 2 de munição.

    Skarner

    Q – Terra Arrasada/Sublevação

    • Dano: 10/20/30/40/50 (+60% do DdA adicional) (+5% da Vida adicional) ⇒ 10/20/30/40/50 (+60% do DdA adicional) (+4% da Vida adicional)
    • Custo de Mana: 30/35/40/45/50 ⇒ 30
    • Dano a estruturas: 50% ⇒ 100%
    • Limite de % máxima de Vida dos monstros: 150/225/300/375/450 ⇒ 150/200/250/300/350

    E – Impacto de Ixtal

    • Dano: 30/60/90/120/150 (+10% da Vida máxima de Skarner) ⇒ 30/60/90/120/150 (+8% da Vida máxima de Skarner)

    R – Empalar

    • Tempo de conjuração: 0,75s ⇒ 0,65s
    • Skarner não fica mais implacável ao carregar Empalar.
    • Agora Skarner pode preparar outras habilidades ao carregar Empalar. Q/E ainda não podem ser conjurados ao Empalar um Campeão inimigo.
    • Corrigimos um bug em que Marca/Avanço podia ser reconjurado durante Empalar.

    Ajustes em itens

    Removidos do jogo:

    • Poção Corrupta
    • Correntes de Anathema
    • Botas de Mobilidade
    • Estilhaço de Kircheis
    • Chuva de Canivete

    Atualizados:

    Auronúcleo

    • Árvore de construção: 2x Espelho de Bandópolis (total de 2.700 de ouro) ⇒ Varinha Explosiva + 2x Ídolo Proibido (total de 2.700 de ouro)
    • Cura e Resistência do Escudo: 16%
    • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 60
    • Regeneração de Mana base: 150% ⇒ 100%
    • Primeira Luz: 3% de Cura e Resistência do Escudo e 5 de PdH a cada 100% de Regeneração de Mana base ⇒ 2% de Cura e Resistência do Escudo e 10 de PdH a cada 100% de Regeneração de Mana base
    • Aceleração de Feitiços de Invocador: 18 ⇒ Removido
    • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ Removido

    Ecos de Helia

    • Máximo de acúmulos: 3 ⇒ 2
    • Dano por acúmulo: 45 ⇒ 60
    • Cura por acúmulo: 40 ⇒ 75
    • Corrigimos um bug em que o item ultrapassava os escudos de feitiço e causava dano aos inimigos. Agora os escudos de feitiço bloqueiam o dano normalmente.

    Hino Bélico de Shurelya

    • Velocidade de Movimento: 8% ⇒ 5%
    • Poder de Habilidade: 55 ⇒ 50

    Armadura de Warmog

    • Vida: 750 ⇒ 1.000
    • Vida a cada 5s: 200% ⇒ 100%

    Fimbulwinter

    • Vida: 400 ⇒ 550
    • Fascínio: 8% do Mana máximo como Vida adicional ⇒ 15% do Mana adicional como Vida adicional

    Aproximação Invernal

    • Árvore de construção: Lágrima + Gema Ardente + Cristal de Rubi ⇒ Lágrima + Gema Ardente + Cinto do Gigante
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Vida: 400 ⇒ 550
    • Fascínio: 8% do Mana máximo como Vida adicional ⇒ 15% do Mana adicional como Vida adicional

    Brasa de Bami

    • Árvore de construção: 2x Cristal de Rubi ⇒ Cristal de Rubi + Partícula Brilhante
    • Preço: 1.000 ⇒ 900
    • Vida: 300 ⇒ 200
    • Aceleração de Habilidade: 5

    Resplendor Vazio

    • Vida: 600 ⇒ 450
    • Aceleração de Habilidade: 10

    Égide de Fogo Solar

    • Vida: 500 ⇒ 350
    • Aceleração de Habilidade: 10

    Presságio de Randuin

    • Vida: 400 ⇒ 350
    • Armadura: 55 ⇒ 75
    • Humildade – Tempo de Recarga: 60s ⇒ 90s
    • Humildade – Lentidão: 55% ⇒ 70%
    • Duro como Pedra: removido

    Desespero Eterno

    • Angústia – frequência de ativação: 7s ⇒ 5s

    Máscara Abissal

    • Preço: 2.400 de ouro ⇒ 2.300 de ouro
    • Resistência Mágica: 60 ⇒ 50
    • Destroçar: -86 a 25 de Resistência Mágica com base na Vida adicional ⇒ -20% de Resistência Mágica
    • Raio de Destroçar: 550 ⇒ 600
    • Resistência Mágica de Destroçar: 9 por inimigo ⇒ 10 por inimigo
    • Único com Cajado do Vazio e Criptoflora

    Juramento do Cavaleiro

    • Árvore de construção: Gema Ardente + Cota de Malha ⇒ Gema Ardente + Cota de Malha + Pérola do Rejuvenescimento
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Regeneração de Vida base: +100%
    • Armadura: 45 ⇒ 40
    • Redirecionamento de dano: 10% depois 20% abaixo de 30% da Vida máxima ⇒ 12% sempre
    • Agora o dano é reduzido pela Armadura/RM do Cavaleiro.

    Convergência de Zeke

    • Árvore de construção: Gema Ardente + Proteção Glacial ⇒ Gema Ardente + Couraça de Pano + Manto Anula-Magia
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Vida: 200 ⇒ 300
    • Armadura: 30 ⇒ 25
    • Armadura: 25 de Resistência Mágica
    • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 10
    • Mana: 250 ⇒ Removido

    Véu da Banshee

    • Árvore de construção: Bastão Desnecessariamente Grande + Barreira Verdejante + 150 de ouro ⇒ Bastão Desnecessariamente Grande + Barreira Verdejante + 250 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado

    Tocha de Chamas Negras

    • Árvore de construção: Capítulo Perdido + Cinzas Rúnicas + 700 de ouro (total: 2.800 de ouro)
    • Poder de Habilidade: 90
    • Mana: 600
    • Aceleração: 25
    • Labareda Nefasta: causar dano com habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras que causam 20 + 2% do PdH de Dano Mágico por segundo durante 3s. Causa 20 de dano adicional por segundo a monstros.
    • Chamas Negras: para cada Campeão inimigo monstro épico e monstro grande afetado pela sua Labareda Nefasta recebe 4% de PdH.

    Cinzas do Destino

    • Árvore de construção: Tomo Amplificador + 500 de ouro (total: 900 de ouro)
    • Poder de Habilidade: 40
    • Inflamar: causar dano com habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras que causam 7 de Dano Mágico por segundo durante 3s. Causa 20 de dano adicional por segundo a monstros.

    Companheiro de Luden

    • Não tem mais um modelo de cargas (o Carregamento Único foi removido). Agora tem um Tempo de Recarga de 12s e sempre dispara 6 projéteis.
    • Dano base do disparo: 45 (+4% do PdH) ⇒ 60 (+4% do PdH)
    • Repetição do multiplicador de dano no alvo primário: 35% ⇒ 50%

    Tormento de Liandry

    • Árvore de construção: Máscara Assustadora + Varinha Explosiva + 850 de ouro ⇒ Máscara Assustadora + Cinzas do Destino + 800 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado

    Barreira Verdejante

    • Árvore de construção: Manto Anula-Magia + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 450 de ouro ⇒ Manto Anula-Magia + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 350 de ouro
    • Custo total em ouro: 1.700 de ouro ⇒ 1.600 de ouro

    Armadura Sangrenta do Suserano

    • Árvore de construção: Tunelizador + Tunelizador + 1.000 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.300 de ouro
    • Dano de Ataque: 40
    • Vida: 500
    • Tirania: recebe 2% da sua Vida adicional como Dano de Ataque.
    • Retaliação: recebe até 10% de Dano de Ataque aumentado com base no percentual de Vida perdida (o bônus máximo de Retaliação é obtido com menos de 30% de Vida).

    Cutelo Negro

    • Redução de Armadura: 5% ⇒ 6%
    • Máximo de Redução de Armadura: 25% ⇒ 30%

    Botas Galvanizadas de Aço

    • Custo total em ouro: 1.100 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
    • Armadura: 20 ⇒ 25
    • Redução do ataque básico: 12% ⇒ 8%

    Solas Simbióticas

    • Custo total em ouro: 900 de ouro
    • Velocidade de Movimento: 35
    • Seu Retorno é fortalecido.
    • Depois de viajar 150.000 unidades o item é aprimorado para Almas Sincronizadas.

    Almas Sincronizadas

    • Velocidade de Movimento: 45
    • Seu Retorno é fortalecido.
    • Recebe 45 de Velocidade de Movimento fora de combate.

    Sedenta por Sangue

    • Árvore de construção: Espada G.p.C. + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 600 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Picareta + Cetro Vampírico + 325 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Dano de Ataque: 55 ⇒ 80
    • Não concede mais DdA adicional acima de 70% de Vida.
    • [NOVO – Ícor-escudo: converte a cura excedente do Roubo de Vida em 50 – 400 de Escudo (com base no nível)]
    • Chance de Crítico: 20% ⇒ Removido

    A Coletora

    • Árvore de construção: Punhal Serrilhado + Picareta + Capa da Agilidade + 625 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Punhal Serrilhado + Capa da Agilidade + 300 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.100 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
    • Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
    • Letalidade: 16 ⇒ 15

    Colhedor de Essência

    • Árvore de construção: Fulgor + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 300 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 200 de ouro
    • Custo total em ouro: 2.900 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
    • Não é mais um item feito com Lâmina Arcana.
    • Ataques básicos restituem 15 (+10% do DdA adicional) ao contato.
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 25
    • Dano de Ataque: 60 ⇒ 65

    Arco-escudo Imortal

    • Árvore de construção: Picareta + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 625 de ouro ⇒ Picareta + Aljava Vespertina + 725 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
    • Roubo de Vida: 12% ⇒ Removido

    Gume do Infinito

    • Custo total em ouro: 3.300 de ouro ⇒ 3.400 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 65 ⇒ 80

    Mata-Cráquens

    • Árvore de construção: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Arco Recurvo + 400 de ouro ⇒ Retriz + Machado Termestre + Arco Recurvo + 200 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 3.100 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
    • Velocidade de Movimento: 7%
    • Dano de Ataque: 40 ⇒ 50
    • Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 40%
    • Derrubar: Todo terceiro ataque básico causa Dano Físico adicional ao contato aumentado ao atingir o mesmo alvo repetidamente. ⇒ Todo terceiro ataque básico causa Dano Físico adicional ao contato aumentado ao atingir alvos de Vida baixa.
    • Aprimoramento do Ornn
    • Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 55%

    Lembranças do Lorde Dominik

    • Penetração de Armadura: 35% ⇒ 40%
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 40 ⇒ 45
    • Não causa mais dano aumentado com base na vantagem de Vida máxima do alvo.

    Cimitarra Mercurial

    • Árvore de construção: Bandana de Mercúrio + Capa da Agilidade + Picareta + 225 de ouro ⇒ Bandana de Mercúrio + Picareta + Cetro Vampírico + 225 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 3.300 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
    • Roubo de Vida: 10%

    Lembrete Mortal

    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

    Adaga Oscilante Navori (Adagas Rápidas Navori)

    • Árvore de construção: Espada G.p.C. + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 300 de ouro ⇒ Adaga + Zelo + Adaga + 900 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.300 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Restituição de Tempo de Recarga: 12% ⇒ 15%
    • Velocidade de Movimento: 7%
    • Velocidade de Ataque: 40%
    • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ Removido
    • Dano de Ataque: 65 ⇒ Removido

    Aljava Vespertina

    • Árvore de construção: Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 300 de ouro ⇒ Espada Longa + Capa da Agilidade + 450 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • 20% de Chance de Acerto Crítico
    • Ataques básicos causam 20 de Dano Físico adicional ao contato contra tropas e monstros: Removido

    Dançarina Fantasma

    • Árvore de construção: Zelo + Retriz + 800 de ouro ⇒ Adaga + Zelo + Adaga + 900 de ouro
    • Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Velocidade de Movimento: 10% ⇒ 12%
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 20 ⇒ Removido
    • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 60%

    Canhão Fumegante

    • Árvore de construção: Espada Longa + Zelo + Kircheis + 850 de ouro ⇒ Zelo + Estilingue do Patrulheiro + 600 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 30 ⇒ Removido
    • Velocidade de Ataque: 20% ⇒ 35%

    Furacão de Runaan

    • Árvore de construção: Arco Recurvo + Zelo + 1.000 de ouro ⇒ Zelo + Estilingue do Patrulheiro + 600 de ouro
    • Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Dano Mágico ao contato: 30 ⇒ Removido
    • Raio – escalamento de Dano de Ataque: 40% ⇒ 55%
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

    Faca de Statikk

    • Árvore de construção: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 300 de ouro ⇒ Estilingue do Patrulheiro + Machado Termestre + 700 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
    • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 40%
    • Eletrochoque: abater não Campeões dispara uma cadeia de relâmpagos que causa 90 de Dano Mágico atingindo até 6 alvos adicionais (3s de Tempo de Recarga 500 de Alcance dos ricochetes).
    • Eletrochoque: eliminar Campeões causa o triplo do dano não tem Tempo de Recarga nenhum limite para os ricochetes (tecnicamente 186 caso queira saber) e 650 de Alcance dos ricochetes.

    Terminus

    • Árvore de construção: Arco Recurvo + Espada G.p.C. + Arco Recurvo + 300 de ouro ⇒ Machado Termestre + Arco Recurvo + 1.000 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Dano de Ataque: 40 ⇒ 35
    • Velocidade de Ataque: 30 ⇒ 35

    Cicloespada Voltaica

    • Árvore de construção: Brutalizador + Estilhaço de Kircheis + 863 de ouro ⇒ Brutalizador + Espada Longa + Espada Longa + 863 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado

    Zéfiro

    • Árvore de construção: Grevas do Berserker + 2.000 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.100 de ouro
    • Feito com Grevas do Berserker disponível depois que alcançar o nível 15. Ainda conta como Botas.
    • Velocidade de Ataque: 45
    • Velocidade de Movimento: 45
    • Passivo: recebe 5% de Velocidade de Movimento por 6s acumulando até 15%.

    Machado Termestre

    • Árvore de construção: Adaga + Espada Longa + Adaga + 200 de ouro ⇒ Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 300 de ouro
    • Custo total em ouro: 1.150 de ouro ⇒ 1.300 de ouro
    • Dano de Ataque: 15 ⇒ 20
    • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 20%

    Arco Recurvo

    • Tipo de dano ao contato: Mágico ⇒ Físico

    Estilingue do Patrulheiro

    • Árvore de construção: Adaga + 600 de ouro
    • Custo total em ouro: 900 de ouro
    • Velocidade de Ataque: 20%
    • Passivo: atingir um Campeão causa 40 de Dano Mágico adicional. Ataques reduzem o Tempo de Recarga em 1s.

    Zelo

    • Chance de Acerto Crítico: 15% ⇒ 20%

    Adaga

    • Velocidade de Ataque: 12% ⇒ 10%

    Mudanças em sistemas do jogo

    Novo sistema de Maestria

    • Níveis de Maestria de Campeões sem limites
    • Progressão de Maestria e recompensas por Etapa
    • Progressão de conjuntos de Maestria de Campeões e recompensas por Etapa
    • Títulos dos Campeões habilitáveis para Maestria nível 10

    Experiência

    • Experiência em dupla ou mais: 116% ⇒ 124%
    • Experiência de monstro da selva: 100/100/102,5/107,5/120/120/130/130/145% (níveis 1 – 9) ⇒ 100/100/125/130/135/140/145/150% (níveis 1 – 8)
    • Experiência do Aronguejo: 100/105/110/115/120/125/130/135/140%, depois +10% por nível ⇒ 100/100/125/130/135/140/145/150% (níveis 1 – 8)
    • EXP compartilhada por abate de Campeão: 66,6% (1 – 6), 82% (7 – 8), 100% (9+) ⇒ 66,6% (1 – 6), 82% (7+), 90% (9+)

    Ouro

    • Ouro por sequência de 2 ou mais abates: 450/600/700/800/900/1.000 ⇒ 400/500/600/700/800/900/1.000
    • Recompensa de CM: 50 de ouro com 300 de ouro adicional por CM + 50 a cada 200 adicionais ⇒ 50 de ouro com 300 de ouro adicional por CM + 50 a cada 250 adicionais
    • Ouro por sequência de 1 ou mais mortes: 274/220/176/140/112/100 ⇒ 267/201/151/113/100

    Feitiços de invocador

    Fantasma

    • Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
    • Duração: 15s ⇒ 10s

    Purificar

    • Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
    • Tenacidade: 65% por 3s ⇒ 75% por 3s

    Exaustão

    • Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
    • Lentidão: 30% ⇒ 40%

    Barreira

    • Duração: 2s ⇒ 2,5s
    • Escudo: 105 – 411 ⇒ 120 – 480

    Curar

    • Alcance: 826 até o limite do Campeão ⇒ 900 até o centro do Campeão

    Runas removidas

    • Predador
    • Caça Ardilosa
    • Ritmo Fatal
    • Cura Excessiva
    • Lenda: Tenacidade
    • Mercado do Futuro
    • Pulverizador de Tropas

    Runas alteradas e novas runas

    Chuva de Lâminas

    • Velocidade de Ataque: 110% ⇒ 80% (Campeões de ataque à distância) / 110% (Campeões corpo a corpo)

    Impacto Repentino

    • Causar dano a um Campeão inimigo dentro de 4s após usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade concede 9 de Letalidade e 7 de Penetração Mágica pelos próximos 5s. 4s de Tempo de Recarga. ⇒ Ataques básicos e habilidades de dano causam 20 – 80 (com base no nível) de Dano Verdadeiro adicional a um Campeão inimigo dentro de 4s após usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade. 10s de Tempo de Recarga.

    Caça Incansável

    • Velocidade de Movimento fora de combate: 5 + 8 por acúmulo ⇒ 0 + 8 por acúmulo

    Pressione o Ataque

    • Acertar um Campeão inimigo com 3 ataques básicos consecutivos causa 40 – 180 de Dano Adaptativo adicional (com base no nível), deixando o alvo Exposto por 6s e fazendo-o sofrer 8% de dano aumentado de todas as fontes pela duração. ⇒ Acertar um Campeão inimigo com 3 ataques básicos consecutivos causa 40 – 180 de Dano Adaptativo adicional (com base no nível) e amplifica o dano causado por você em 8% até sair de combate.

    Absorção Vital (nova)

    • Abater um alvo restaura 2 – 17 de Vida.

    Lenda: Aceleração (nova)

    • Recebe 1,5 de Aceleração de Habilidade Básica a cada acúmulo de Lenda, até 15 com o máximo de acúmulos.

    Dilacerar

    • Causa de 5% a 15% de dano aumentado (exceto Dano Verdadeiro) a Campeões com base em quanto de Vida máxima eles têm a mais do que você. O dano adicional escala de forma linear contra inimigos com 10% a 100% a mais de Vida máxima que você. ⇒ Causa 8% de dano aumentado (exceto Dano Verdadeiro) a Campeões com 60% ou mais de Vida máxima.

    Agilidade nos Pés

    • Cura: 10 – 130 (com base no nível) ⇒ 8 – 110 (com base no nível)
    • Duração da Velocidade de Movimento: 1s ⇒ 1,25s

    Fonte da Vida

    • Causar Lentidão ou Imobilizar um Campeão inimigo irá marcá-lo por 4s. Campeões aliados (exceto você) que usarem um ataque básico contra inimigos marcados se curam em 5 (+0,9% da sua Vida máxima) ao longo de 1,75s. ⇒ Causar Lentidão ou Imobilizar um Campeão inimigo cura você e um aliado próximo com menos Vida em 10 – 50 de Vida (70% para usuários de ataque à distância). Tempo de Recarga de 20s.

    Árvore de Runas de Inspiração

    • Fileira 1: Flashtração Hextec, Calçados Mágicos, Reembolso.
    • Fileira 2: Tônico Triplo, Tônico de Distorção no Tempo, Entrega de Biscoitos.
    • Fileira 3: Perspicácia Cósmica, Velocidade de Aproximação, Quebra-galho.

    Reembolso (novo)

    • Recebe 6% do ouro de volta ao comprar um item Lendário.

    Quebra-galho (novo)

    • Para cada atributo único nos itens comprados, recebe um acúmulo adicional:
      • Recebe 1 de Aceleração de Habilidade por acúmulo
      • Com 5 acúmulos, recebe 10 de Força Adaptativa
      • Com 10 acúmulos, recebe 25 de Força Adaptativa

    Tônico de Distorção no Tempo

    • Não reduz mais a cura de poções.
    • Cura direta: 30% ⇒ 40%
    • A Velocidade de Movimento adicional foi removida durante o efeito das poções.

    Primeiro Ataque

    • Ouro recebido: 5 (+8% do dano causado) ⇒ 15 (+4% do dano causado)
    • Amplificação de dano: 7% ⇒ 8%

    Loja Mítica do patch 14.10 de LoL

    Entram na loja mítica no patch 14.10:

    • Caitlyn Fliperama de Prestígio
    • Kayn Emissário da Escuridão de Prestígio
    • Fizz Doguinho de Prestígio
    • Pantheon Ascendente de Prestígio

    Deixam a loja mítica no patch 14.10: 

    • Lee Sin Emissário da Escuridão de Prestígio
    • Lissandra de Porcelana de Prestígio
    • Miss Fortune Feiticeira de Prestígio
    • PROJETO: Sylas de Prestígio
    • Zyra Congregação das Bruxas de Prestígio

    Novas Skins chegam no patch 14.10 de LoL

    O Patch 14.10 do LoL contará com mais das novas skins Corte das Fadas para a Lux, Lillia, Soraka e Tristana.  Além disso, também será entregue a skin Kog’Maw Vitorioso.

    As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:

    Kog’Maw Vitorioso

    Imagem da skin Kog' MAw Vitorioso no LoL
    (Imagem: Divulgação/LoL)

    Lux Corte das Fadas

    Imagem da skin Lux Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Tristana Corte das Fadas

    Imagem da skin Tristana Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Lillia Corte das Fadas

    Imagem da skin Lillia Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Soraka Corte das Fadas

    Imagem da skin Soraka Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Confira as correções de bugs e outras mudanças no site oficial da Riot.

    Bruno Rodrigues

    por Bruno Rodrigues

    Publicado em 14 de maio de 2024 • Editado há 8 dias

    Matérias Relacionadas
    League of Legends
    CBLOL 2024: Abaxial treinará time do Academy no 2° split
    League of Legends

    CBLOL 2024: Abaxial treinará time do Academy no 2° split

    Abaxial será o técnico da IDL Academy neste 2º split do CBLOL Academy. Relembre o histórico do técnico no Brasil, acessa!

    Há 17 horas
    League of Legends
    LoL: Faker ganha (mais um) carro da Mercedes-Benz
    League of Legends

    LoL: Faker ganha (mais um) carro da Mercedes-Benz

    Faker recebeu mais uma Mercedes-Benz, fora as BMW's, o jogador totaliza cinco recebidos de carros. Dessa vez o motivo é pelo GOAT ter se tornado o primeiro Hall Of Legends!

    Há 19 horas
    League of Legends
    LoL: Tierlist dos melhores campeões do patch 14.10 para subir de elo
    League of Legends

    LoL: Tierlist dos melhores campeões do patch 14.10 para subir de elo

    Quer subir de elo? Então veja a nossa Tierlist dos melhores campeões do patch 14.10 de LoL. Veja as escolhas em alta nas filas ranqueadas.

    Há 21 horas
    League of Legends
    LoL: Faker é oficializado como o primeiro do Hall of Legends
    League of Legends

    LoL: Faker é oficializado como o primeiro do Hall of Legends

    O primeiro indicado ao Hall of Legends é ele: Faker, o GOAT, o Rei Demônio Imortal! Confira algumas novidades desta indicação, acessa!

    Há 24 horas
    League of Legends
    CBLOL 2024: “Vocês vão ver uma LOUD diferente”, diz Robo
    League of Legends

    CBLOL 2024: “Vocês vão ver uma LOUD diferente”, diz Robo

    Robo e Tinowns, da LOUD, contaram um pouco mais do pós-MSI 2024 e o que a gente pode esperar para o próximo split. Acessa!

    Há 1 dia
    League of Legends
    Resposta LoLdle hoje – 22 de maio: veja todas as soluções do dia
    League of Legends

    Resposta LoLdle hoje – 22 de maio: veja todas as soluções do dia

    Confira a resposta LoLdle hoje, dia 22 de maio. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

    Há 1 dia

















































    Campeonatos Atuais