×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 14.11 traz mudanças contra o Lane Swap e buffs em 11 campeões

League of Legends

O patch 14.11 do LoL marca o primeiro ajuste da Riot após a chegada de vários novos itens e remoção de outros no patch 14.10, o primeiro da segunda temporada ranqueada. Além disso, a desenvolvedora fará ajustes para lidar com a estratégia de Lane Swap.

A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.11 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.

Vá direto para:

Quando chega o patch 14.11 de LoL?

O patch 14.11 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 30 de maio. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.

Buffs do patch 14.11 de LoL

Draven

Passiva – League of Draven

  • Perda de Adoração ao morrer: 75% ⇒ 50%
  • Ouro adicional por abate: 10 + 2 por acúmulo de Adoração ⇒ 25 + 2 por acúmulo de Adoração

Gangplank

Atributos base

  • Vida base: 600 ⇒ 630
  • Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 4,7

Gnar

Atributos base

  • Crescimento de Dano de Ataque: 3 ⇒ 3,2

Q – Bumerangue

  • Dano Físico: 5/45/85/125/165 (+115% de DdA) ⇒ 5/45/85/125/165 (+125% de DdA)

Kha’Zix

Q – Sabor de Medo

  • Dano Físico: 80/105/130/155/180 (+110% de DdA adicional) ⇒ 70/95/120/145/170 (+110% de DdA adicional)

Lulu

R – Crescimento Virente

  • Duração do arremesso ao ar: 0,75s ⇒ 1s
  • Tempo de Recarga: 120/100/80 ⇒ 100/90/80

Master Yi

Atributos base

  • Crescimento de Vida: 100 ⇒ 105
  • Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 4,7
  • Crescimento de Dano de Ataque: 2,2 ⇒ 2,5
  • Crescimento de Velocidade de Ataque: 2% ⇒ 2,5%

Nami

Atributos base

  • Dano de Ataque: 51 ⇒ 54

W – Vazante e Fluxo

  • Custo de Mana: 70/80/90/100/110 ⇒ 70/75/80/85/90

R – Maré Violenta

  • Lentidão: 50/60/70% ⇒ 70%

Nasus

Atributos base

  • Crescimento de Dano de Ataque: 3,5 ⇒ 4

E – Fogo Espiritual

  • Custo de Mana: 70/85/100/115/130 ⇒ 60/70/80/90/100
  • Redução de Armadura: 25/30/35/40/45% ⇒ 30/35/40/45/50%

Pantheon

Q – Lança Meteórica

  • Dano carregado: 70/100/130/160/190 (+115% de DdA adicional) (+50% de PH)

W – Escudo-Cometa

  • Dano Físico: 60/100/140/180/220 (+100% de PdH) ⇒ 5/5,5/6/6,5/7% da Vida máxima (+1% a cada 250 de Vida adicional) (+1,5% a cada 100 de PdH)
  • Dano mínimo contra tropas e monstros: 50
  • Dano máximo contra tropas e monstros: 200

E – Égide Impetuosa

  • Agora concede 5 – 30 (com base no nível) (+2,5 de Vida adicional) de Armadura e Resistência Mágica por 4s depois que a habilidade termina

Singed

Q – Rastro de Veneno

  • Dano Mágico total: 40/60/80/100/120 (+80% de PdH) ⇒ 40/60/80/100/120 (+85% de PdH)

R – Poção da Insanidade

  • Tempo de Recarga: 120/110/100s ⇒ 100s

Smolder

Atributos base

  • Dano de Ataque: 57 ⇒ 60
  • Regeneração de Vida base: 575 ⇒ 605
  • Regeneração de Vida base 3 ⇒ 4,5

Passiva – Treinamento Dracônico

  • Super-Hálito Flamejante: 40% – 52% (com base na Chance de Acerto Crítico) ⇒ 40% – 70% (com base na Chance de Acerto Crítico)

Q – Super-Hálito Flamejante

  • Custo de Mana: 23/26/29/32/35 ⇒ 25
  • Escalamento do Acerto Crítico: 0% – 50% (com base na Chance de Acerto Crítico) ⇒ 0% – 75% (com base na Chance de Acerto Crítico)

Nerfs do patch 14.11 de LoL

Camille

Q – Protocolo de Precisão

  • Velocidade de Movimento: 30/35/40/45/50% ⇒ 25/30/35/40/45%

R – Ultimato Hextec

  • Dano ao contato: 10/30/40 (+4/6/8% da Vida atual) ⇒ 5/10/15 (+4/6/8% da Vida atual)

Irelia

Atributos base

  • Crescimento de Vida: 124 ⇒ 115

Jinx

Atributos base

  • Crescimento de Dano de Ataque: 3,15 ⇒ 2,9

Karthus

Q – Devastar

  • Dano Mágico: 45/65/85/105/125 (+35% de PdH) ⇒ 43/62/81/100/119 (+35% de PdH)

Mordekaiser

Passiva – Ascensão das Trevas

  • Limite de dano contra monstros: 28 – 164 (com base no nível) ⇒ 40 – 200 (com base no nível)
  • Dano por segundo: 5 – 15,2 (com base no nível) + 30% do PdH + 1% – 5% da Vida máxima do alvo (com base no nível) ⇒ 5 + 30% do PdH + 1% – 5% da Vida máxima do alvo (com base no nível)

Q – Obliterar

  • Dano: 75/95/115/135/155 + 5 – 139 (com base no nível) (+70% do PdH) ⇒ 80/110/140/170/200 + 0 – 45 (com base no nível) (+70% do PdH)

Taliyah

Q – Voleio Entrelaçado

  • Dano por pedra: 60/78/96/114/132 (+50% de PdH) ⇒ 56/74,5/93/111,5/130 (+50% de PdH)

Ajustes em campeões

Caitlyn

W – Armadilha Mecânica Yordle

  • Aumento de dano de Bem na Mira: 40/85/130/175/220 (+40/50/60/70/80% de DdA adicional) ⇒ 40/85/130/175/220 (+40% de DdA adicional)

R – Ás na Manga

  • Dano Físico: 300/500/700 (+170% de DdA adicional) ⇒ 300/500/700 (+150% de DdA adicional)

Hwei

QQ – Fogo Devastador

  • Dano com base na Vida máxima: 4/5/6/7/8% ⇒ 3/4/5/6/7%

QE – Fissura Derretida

  • Dano por segundo: 20/40/60/80/100 (+25% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100 (+20% de PdH)

K’Sante

W – Criador de Caminhos

  • Redução de dano: 40% – 65% com base no nível ⇒ 30%
  • Duração máxima ao segurar: 1,5s ⇒ 1s
  • Redução de dano de Forma Irrestrita: 57,35% – 75% com base no nível ⇒ 60%

R – Forma Irrestrita

  • Cura: 10/15/20% ⇒ 15/20/25%

Ornn

Passiva – Forja Viva

  • Ornn agora pode aprimorar todos (exceto alguns itens como Ladrão de Almas de Mejai, Cajado do Arcanjo e similares) os Itens Lendários para Itens Magistrais.
  • Itens Magistrais recebem atributos adicionais com base nos atributos dos Itens Lendários originais. (Se um item concede DdA e Vida, o item aprimorado concederá ainda mais DdA e Vida etc.)

Ajustes em itens

Tocha de Chamas Negras

  • Dano de Queimadura: 60 (+12% do PdH) ⇒ 45 (+9% do PdH)

Oposição Celestial

  • O efeito passivo não é mais acionado com o dano de Juramento do Cavaleiro.

Colhedor de Essência

  • Na microatualização, aumentamos o DdA do item de 65 para 70. já foi implementado.
  • Custo total em ouro: 3.200 ⇒ 3.100

Cinzas do Destino

  • PdH: 40 ⇒ 30
  • Dano de Queimadura: 21 ⇒ 15

Arco-escudo Imortal

  • Escudo: 320 – 530 (com base no nível de 1 a 18) ⇒ 320 – 720 (com base no nível de 9 a 18)

Gume do Infinito

  • Dano Crítico: 50% ⇒ 40%

Juramento do Cavaleiro

  • Vida: 300 ⇒ 200
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10

Faca de Statikk

  • Árvore de construção: Estilingue do Patrulheiro + Machado Termestre + 1.000 de ouro ⇒ Estilingue do Patrulheiro + Retriz + 700 de ouro
  • Custo total em ouro: 2.900 ⇒ 2.800
  • Velocidade de Movimento: 7%
  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
  • Velocidade de Ataque: 40 ⇒ 45
  • Dano de Eletrochoque: 90 ⇒ 120

Punhal Serrilhado

  • Número máximo de Punhais Serrilhados no inventário: 6 ⇒ 1

Zelo

  • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 15%

Acerto de Contas de Atma

  • Chance de Acerto Crítico: 15 ⇒ 20% (efeito passivo ainda concede até 30%)

Glacieterno

  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 25
  • Dano: 100 (+30% de PdH) (+50% de DdA adicional) ⇒ 150 (+50% de PdH) (+50% de DdA)
  • Lentidão: 65% ⇒ 70%

Força do Vendaval

  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 65
  • Multiplicador de DdA adicional do efeito ativo: 60% ⇒ 80%

Abraço Demoníaco

  • Poder de Habilidade: 70 ⇒ 80

Espada da Miragem

  • Velocidade de Movimento: 10% ⇒ 12%
  • Força Adaptativa: 55 ⇒ 65

Espada do Divino

  • Força Adaptativa: 100 ⇒ 110

Companheiro de Luden

  • Tempo de Recarga do efeito passivo: 12s ⇒ 8s

Cicloespada Voltaica

  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 50
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 20

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • Tempo de Recarga do efeito ativo: 45s ⇒ 20s

Pistola Laminar Hextec

  • Tempo de Recarga do efeito ativo: 30s ⇒ 20s

Arco-escudo Imortal

  • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

Força do Vendaval

  • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

Garras de Aço Sombrio

  • Velocidade de Ataque: 60% ⇒ 50%
  • Armadura: 65 ⇒ 55

Ruptor Divino

  • Cura da Lâmina Arcana: 55% do dano pré-mitigação ⇒ 40%

Fenda Dimensional

  • Tempo de Recarga: 5s ⇒ 8s
  • Dano da Vastilarva: 8 (+8% de PdH) (+4% de DdA) ⇒ 6 (+8% de PdH) (+4% de DdA)

Milagre de Eleisa

  • Quantidade máxima de cura e Escudo: 40% ⇒ 35%

Elmo do Hemomante

  • Cura: 12% do dano sofrido por inimigos próximos ⇒ 10%

Virtude Radiante

  • Cura total própria e de aliado: 16% da Vida máxima ⇒ 10%

Tormento de Liandry

  • Poder de Habilidade: 60 ⇒ 50
  • Vida: 300 ⇒ 250

Eclipse

  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 50

Machadinha Infernal

  • Cura: 2% da Vida atual do alvo ⇒ 1,5% da Vida atual do alvo
  • Vampirismo Universal: 12% ⇒ 10%

Céu Dividido

  • Cura com base na Vida perdida: 6% ⇒ 5%
  • Multiplicador de DdA base da cura: 110% ⇒ 100%

Amuleto do Guardião

  • Cura e Resistência do Escudo: 20% ⇒ 15%

Martelo do Guardião

  • Roubo de Vida: 8% ⇒ 5%

Força da Entropia

  • Chance de Acerto Crítico: 30% ⇒ 25%

Mudanças em sistemas do jogo

Mudanças contra o Lane Swap

FORTIFICAÇÃO DE TORRES

  • Redução de dano nos primeiros 5min: 50% ⇒ 75%

FORTIFICAÇÃO DE TORRES

  • Redução de dano nos primeiros 5min: 50% ⇒ 75%

Volta do Mercado de Essências azul

  • O Mercado de Essências azul volta no da 30 de maio e fica até o dia 19 de junho. O envio de presentes (sentinelas e ícones) estará desativado temporariamente

Loja Mítica do patch 14.11 de LoL

Sem atualizações da loja neste patch.

Novas Skins chegam no patch 14.11 de LoL

O Patch 14.11 do LoL contará com mais das novas skins Infernais para a Ashe, Olaf e Karma.

As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:

Ashe Infernal

Imagem da skin Ashe Infernal no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Olaf Infernal

Imagem da skin Olaf Infernal no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Karma Infernal

Imagem da skin Karma Infernal no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Veja todos os bugs que foram resolvidos e mudanças no Modo Arena na página da Riot no patch 14.11.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 21 de maio de 2024 • Editado há 2 meses

Matérias Relacionadas
League of Legends
LoL: Intocável? Confira interações únicas da campeã Aurora
League of Legends

LoL: Intocável? Confira interações únicas da campeã Aurora

A Aurora pode se tornar intocável no LoL? Quase isso, existem algumas interações da campeã que podem ir muito além do que se imagina!

Há 6 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Nunca mais perca para o Aatrox com esta dica
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Nunca mais perca para o Aatrox com esta dica

Não aguenta mais aquelas espadas voadoras do Aatrox no Modo Enxame PVE do LoL? Existe uma dica exatamente para counterar este ataque.

Há 8 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: A mecânica “básica” mais importante para vencer
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: A mecânica “básica” mais importante para vencer

O Modo Enxame PVE do LoL tem uma mecânica que é muito importante para vencer os mapas, principalmente nos níveis mais difíceis.

Há 9 horas
League of Legends
LoL: O TheShy tem essa Aurora? Confira a gameplay do jogador
League of Legends

LoL: O TheShy tem essa Aurora? Confira a gameplay do jogador

O TheShy tem essa Aurora ou não? O ex-campeão de Worlds jogou com a campeã e pudemos analisar o quanto ele manja da recém-chegada ao LoL!

Há 10 horas
League of Legends
LoL: Entenda o porquê a Aurora TEM que ser nerfada
League of Legends

LoL: Entenda o porquê a Aurora TEM que ser nerfada

A Aurora acabou de chegar no LoL, mas é um fato: a campeã já tem que ser nerfada. Entenda as forças da nova personagem do jogo.

Há 13 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 26 de julho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 26 de julho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 26 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 18 horas

















































Campeonatos Atuais