×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 14.11 traz mudanças contra o Lane Swap e buffs em 11 campeões

League of Legends

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

O patch 14.11 do LoL marca o primeiro ajuste da Riot após a chegada de vários novos itens e remoção de outros no patch 14.10, o primeiro da segunda temporada ranqueada. Além disso, a desenvolvedora fará ajustes para lidar com a estratégia de Lane Swap.

A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.11 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.

Vá direto para:

Quando chega o patch 14.11 de LoL?

O patch 14.11 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 30 de maio. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.

Buffs do patch 14.11 de LoL

Draven

Passiva – League of Draven

  • Perda de Adoração ao morrer: 75% ⇒ 50%
  • Ouro adicional por abate: 10 + 2 por acúmulo de Adoração ⇒ 25 + 2 por acúmulo de Adoração

Gangplank

Atributos base

  • Vida base: 600 ⇒ 630
  • Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 4,7

Gnar

Atributos base

  • Crescimento de Dano de Ataque: 3 ⇒ 3,2

Q – Bumerangue

  • Dano Físico: 5/45/85/125/165 (+115% de DdA) ⇒ 5/45/85/125/165 (+125% de DdA)

Kha’Zix

Q – Sabor de Medo

  • Dano Físico: 80/105/130/155/180 (+110% de DdA adicional) ⇒ 70/95/120/145/170 (+110% de DdA adicional)

Lulu

R – Crescimento Virente

  • Duração do arremesso ao ar: 0,75s ⇒ 1s
  • Tempo de Recarga: 120/100/80 ⇒ 100/90/80

Master Yi

Atributos base

  • Crescimento de Vida: 100 ⇒ 105
  • Crescimento de Armadura: 4,2 ⇒ 4,7
  • Crescimento de Dano de Ataque: 2,2 ⇒ 2,5
  • Crescimento de Velocidade de Ataque: 2% ⇒ 2,5%

Nami

Atributos base

  • Dano de Ataque: 51 ⇒ 54

W – Vazante e Fluxo

  • Custo de Mana: 70/80/90/100/110 ⇒ 70/75/80/85/90

R – Maré Violenta

  • Lentidão: 50/60/70% ⇒ 70%

Nasus

Atributos base

  • Crescimento de Dano de Ataque: 3,5 ⇒ 4

E – Fogo Espiritual

  • Custo de Mana: 70/85/100/115/130 ⇒ 60/70/80/90/100
  • Redução de Armadura: 25/30/35/40/45% ⇒ 30/35/40/45/50%

Pantheon

Q – Lança Meteórica

  • Dano carregado: 70/100/130/160/190 (+115% de DdA adicional) (+50% de PH)

W – Escudo-Cometa

  • Dano Físico: 60/100/140/180/220 (+100% de PdH) ⇒ 5/5,5/6/6,5/7% da Vida máxima (+1% a cada 250 de Vida adicional) (+1,5% a cada 100 de PdH)
  • Dano mínimo contra tropas e monstros: 50
  • Dano máximo contra tropas e monstros: 200

E – Égide Impetuosa

  • Agora concede 5 – 30 (com base no nível) (+2,5 de Vida adicional) de Armadura e Resistência Mágica por 4s depois que a habilidade termina

Singed

Q – Rastro de Veneno

  • Dano Mágico total: 40/60/80/100/120 (+80% de PdH) ⇒ 40/60/80/100/120 (+85% de PdH)

R – Poção da Insanidade

  • Tempo de Recarga: 120/110/100s ⇒ 100s

Smolder

Atributos base

  • Dano de Ataque: 57 ⇒ 60
  • Regeneração de Vida base: 575 ⇒ 605
  • Regeneração de Vida base 3 ⇒ 4,5

Passiva – Treinamento Dracônico

  • Super-Hálito Flamejante: 40% – 52% (com base na Chance de Acerto Crítico) ⇒ 40% – 70% (com base na Chance de Acerto Crítico)

Q – Super-Hálito Flamejante

  • Custo de Mana: 23/26/29/32/35 ⇒ 25
  • Escalamento do Acerto Crítico: 0% – 50% (com base na Chance de Acerto Crítico) ⇒ 0% – 75% (com base na Chance de Acerto Crítico)

Nerfs do patch 14.11 de LoL

Camille

Q – Protocolo de Precisão

  • Velocidade de Movimento: 30/35/40/45/50% ⇒ 25/30/35/40/45%

R – Ultimato Hextec

  • Dano ao contato: 10/30/40 (+4/6/8% da Vida atual) ⇒ 5/10/15 (+4/6/8% da Vida atual)

Irelia

Atributos base

  • Crescimento de Vida: 124 ⇒ 115

Jinx

Atributos base

  • Crescimento de Dano de Ataque: 3,15 ⇒ 2,9

Karthus

Q – Devastar

  • Dano Mágico: 45/65/85/105/125 (+35% de PdH) ⇒ 43/62/81/100/119 (+35% de PdH)

Mordekaiser

Passiva – Ascensão das Trevas

  • Limite de dano contra monstros: 28 – 164 (com base no nível) ⇒ 40 – 200 (com base no nível)
  • Dano por segundo: 5 – 15,2 (com base no nível) + 30% do PdH + 1% – 5% da Vida máxima do alvo (com base no nível) ⇒ 5 + 30% do PdH + 1% – 5% da Vida máxima do alvo (com base no nível)

Q – Obliterar

  • Dano: 75/95/115/135/155 + 5 – 139 (com base no nível) (+70% do PdH) ⇒ 80/110/140/170/200 + 0 – 45 (com base no nível) (+70% do PdH)

Taliyah

Q – Voleio Entrelaçado

  • Dano por pedra: 60/78/96/114/132 (+50% de PdH) ⇒ 56/74,5/93/111,5/130 (+50% de PdH)

Ajustes em campeões

Caitlyn

W – Armadilha Mecânica Yordle

  • Aumento de dano de Bem na Mira: 40/85/130/175/220 (+40/50/60/70/80% de DdA adicional) ⇒ 40/85/130/175/220 (+40% de DdA adicional)

R – Ás na Manga

  • Dano Físico: 300/500/700 (+170% de DdA adicional) ⇒ 300/500/700 (+150% de DdA adicional)

Hwei

QQ – Fogo Devastador

  • Dano com base na Vida máxima: 4/5/6/7/8% ⇒ 3/4/5/6/7%

QE – Fissura Derretida

  • Dano por segundo: 20/40/60/80/100 (+25% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100 (+20% de PdH)

K’Sante

W – Criador de Caminhos

  • Redução de dano: 40% – 65% com base no nível ⇒ 30%
  • Duração máxima ao segurar: 1,5s ⇒ 1s
  • Redução de dano de Forma Irrestrita: 57,35% – 75% com base no nível ⇒ 60%

R – Forma Irrestrita

  • Cura: 10/15/20% ⇒ 15/20/25%

Ornn

Passiva – Forja Viva

  • Ornn agora pode aprimorar todos (exceto alguns itens como Ladrão de Almas de Mejai, Cajado do Arcanjo e similares) os Itens Lendários para Itens Magistrais.
  • Itens Magistrais recebem atributos adicionais com base nos atributos dos Itens Lendários originais. (Se um item concede DdA e Vida, o item aprimorado concederá ainda mais DdA e Vida etc.)

Ajustes em itens

Tocha de Chamas Negras

  • Dano de Queimadura: 60 (+12% do PdH) ⇒ 45 (+9% do PdH)

Oposição Celestial

  • O efeito passivo não é mais acionado com o dano de Juramento do Cavaleiro.

Colhedor de Essência

  • Na microatualização, aumentamos o DdA do item de 65 para 70. já foi implementado.
  • Custo total em ouro: 3.200 ⇒ 3.100

Cinzas do Destino

  • PdH: 40 ⇒ 30
  • Dano de Queimadura: 21 ⇒ 15

Arco-escudo Imortal

  • Escudo: 320 – 530 (com base no nível de 1 a 18) ⇒ 320 – 720 (com base no nível de 9 a 18)

Gume do Infinito

  • Dano Crítico: 50% ⇒ 40%

Juramento do Cavaleiro

  • Vida: 300 ⇒ 200
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 10

Faca de Statikk

  • Árvore de construção: Estilingue do Patrulheiro + Machado Termestre + 1.000 de ouro ⇒ Estilingue do Patrulheiro + Retriz + 700 de ouro
  • Custo total em ouro: 2.900 ⇒ 2.800
  • Velocidade de Movimento: 7%
  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
  • Velocidade de Ataque: 40 ⇒ 45
  • Dano de Eletrochoque: 90 ⇒ 120

Punhal Serrilhado

  • Número máximo de Punhais Serrilhados no inventário: 6 ⇒ 1

Zelo

  • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 15%

Acerto de Contas de Atma

  • Chance de Acerto Crítico: 15 ⇒ 20% (efeito passivo ainda concede até 30%)

Glacieterno

  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 25
  • Dano: 100 (+30% de PdH) (+50% de DdA adicional) ⇒ 150 (+50% de PdH) (+50% de DdA)
  • Lentidão: 65% ⇒ 70%

Força do Vendaval

  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 65
  • Multiplicador de DdA adicional do efeito ativo: 60% ⇒ 80%

Abraço Demoníaco

  • Poder de Habilidade: 70 ⇒ 80

Espada da Miragem

  • Velocidade de Movimento: 10% ⇒ 12%
  • Força Adaptativa: 55 ⇒ 65

Espada do Divino

  • Força Adaptativa: 100 ⇒ 110

Companheiro de Luden

  • Tempo de Recarga do efeito passivo: 12s ⇒ 8s

Cicloespada Voltaica

  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 50
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 20

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • Tempo de Recarga do efeito ativo: 45s ⇒ 20s

Pistola Laminar Hextec

  • Tempo de Recarga do efeito ativo: 30s ⇒ 20s

Arco-escudo Imortal

  • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

Força do Vendaval

  • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

Garras de Aço Sombrio

  • Velocidade de Ataque: 60% ⇒ 50%
  • Armadura: 65 ⇒ 55

Ruptor Divino

  • Cura da Lâmina Arcana: 55% do dano pré-mitigação ⇒ 40%

Fenda Dimensional

  • Tempo de Recarga: 5s ⇒ 8s
  • Dano da Vastilarva: 8 (+8% de PdH) (+4% de DdA) ⇒ 6 (+8% de PdH) (+4% de DdA)

Milagre de Eleisa

  • Quantidade máxima de cura e Escudo: 40% ⇒ 35%

Elmo do Hemomante

  • Cura: 12% do dano sofrido por inimigos próximos ⇒ 10%

Virtude Radiante

  • Cura total própria e de aliado: 16% da Vida máxima ⇒ 10%

Tormento de Liandry

  • Poder de Habilidade: 60 ⇒ 50
  • Vida: 300 ⇒ 250

Eclipse

  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 50

Machadinha Infernal

  • Cura: 2% da Vida atual do alvo ⇒ 1,5% da Vida atual do alvo
  • Vampirismo Universal: 12% ⇒ 10%

Céu Dividido

  • Cura com base na Vida perdida: 6% ⇒ 5%
  • Multiplicador de DdA base da cura: 110% ⇒ 100%

Amuleto do Guardião

  • Cura e Resistência do Escudo: 20% ⇒ 15%

Martelo do Guardião

  • Roubo de Vida: 8% ⇒ 5%

Força da Entropia

  • Chance de Acerto Crítico: 30% ⇒ 25%

Mudanças em sistemas do jogo

Mudanças contra o Lane Swap

FORTIFICAÇÃO DE TORRES

  • Redução de dano nos primeiros 5min: 50% ⇒ 75%

FORTIFICAÇÃO DE TORRES

  • Redução de dano nos primeiros 5min: 50% ⇒ 75%

Volta do Mercado de Essências azul

  • O Mercado de Essências azul volta no da 30 de maio e fica até o dia 19 de junho. O envio de presentes (sentinelas e ícones) estará desativado temporariamente

Loja Mítica do patch 14.11 de LoL

Sem atualizações da loja neste patch.

Novas Skins chegam no patch 14.11 de LoL

O Patch 14.11 do LoL contará com mais das novas skins Infernais para a Ashe, Olaf e Karma.

As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:

Ashe Infernal

Imagem da skin Ashe Infernal no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Olaf Infernal

Imagem da skin Olaf Infernal no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Karma Infernal

Imagem da skin Karma Infernal no LoL
(Imagem: Divulgação/LoL)

Veja todos os bugs que foram resolvidos e mudanças no Modo Arena na página da Riot no patch 14.11.

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 21 de maio de 2024 • Editado há 4 meses

Matérias Relacionadas
League of Legends
Worlds 2024: Comunidade critica formato suíço: “um time de animais poderia passar”
League of Legends

Worlds 2024: Comunidade critica formato suíço: “um time de animais poderia passar”

A comunidade reclamou da forma como a Riot Games implementou o formato suíço no Worlds 2024, e que ele não define os melhores 8 times para os playoffs.

Há 13 horas
League of Legends
LoL: Riot faz segunda demissão em massa em 2024
League of Legends

LoL: Riot faz segunda demissão em massa em 2024

A Riot anunciou mais uma onda de demissão, desta vez afetando diretamente o League of Legends. Ainda não foi divulgado quantas pessoas foram afetadas.

Há 14 horas
League of Legends
Worlds 2024: Em live, paiN TitaN mostra o porquê o Brasil é “devagar” no macro
League of Legends

Worlds 2024: Em live, paiN TitaN mostra o porquê o Brasil é “devagar” no macro

O porquê o Brasil é devagar no mapa? Em live, o TitaN, ADC da paiN, exemplificou em uma jogada no Worlds 2024 qual é o verdadeiro problema.

Há 17 horas
League of Legends
CBLOL 2024: Fora da Conferência Sul, INTZ se despede de Aoshi
League of Legends

CBLOL 2024: Fora da Conferência Sul, INTZ se despede de Aoshi

Aoshi esteve na INTZ por cinco anos e foi de jogador profissional a treinador da organização. A equipe não estará na Conferência Sul em 2025.

Há 17 horas
League of Legends
Worlds 2024: T1 Reversa? DK classifica a maioria dos times da LPL
League of Legends

Worlds 2024: T1 Reversa? DK classifica a maioria dos times da LPL

E aí, tá podendo ser a T1 reversa? Pois é, a DK classificou a maioria das equipes da LPL para os playoffs do Worlds 2024.

Há 19 horas
League of Legends
Worlds 2024: Apenas dois campeões se repetiram em todos os Mundiais de LoL
League of Legends

Worlds 2024: Apenas dois campeões se repetiram em todos os Mundiais de LoL

Você sabia que tem dois campeões que já apareceram no Worlds 2024 que também apareceram em todas as edições do Mundial de LoL?

Há 19 horas

















































Campeonatos Atuais