O patch 14.7 do LoL trará alguns Lux, que estava sumida nas atualizações. O Smolder também receberá melhorias, enquanto a Rell Jungle foi extinta (literalmente) do jogo. Além disso, o patch marca a chegada das novas skins 1° de abril.
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.7 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
Vá direto para:
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo
- Loja Mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 14.7 de LoL?
O patch 14.7 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 03 de abril. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Rework do Skaner chega no patch 14.7
Vale destacar que o rework do Skarner chega ao servidor no patch 17.7 de LoL. Veja as novas habilidades do campeão, skins e mais!
Buffs do patch 14.7 de LoL
Galio
Passiva – Esmagada Colossal
- Dano Mágico: 15 – 115 (com base no nível) (+100% de Dano de Ataque) (+40% de PdH) (+60% de Resistência Mágica adicional) ⇒ 15 – 115 (com base no nível) (+100% de Dano de Ataque) (+45% de PdH) (+60% de Resistência Mágica adicional)
W – Escudo de Durand
- Redução de Dano Mágico (metade para Dano Físico): 20/25/30/35/40 (+4% a cada 100 de Resistência Mágica) (+1% a cada 100 de Vida adicional) ⇒ 25/30/35/40/45% (+4% a cada de 100 PdH) (+8% a cada 100 de Resistência Mágica) (+1% a cada 100 de Vida adicional)
E – Soco Justiceiro
- Dano 75/115/155/195/235 (+90% de PdH) ⇒ 90/130/170/210/250 (+90% de PdH)
Karma
W – Decisão Absorta
- Duração do enraizamento: 1,4/1,55/1,7/1,85/2 ⇒ 1,6/1,7/1,8/1,9/2
R – Mantra
- Escudo em área de ação do R+E: 39 – 129 (com base nos níveis do E e R) (+31,5% de PdH) ⇒ 45/81/117/153 (com base no nível do R) (+40,5% de PdH) (Obs.: Velocidade de Movimento e Escudo em alvo único inalterados)
Kayn
Q – Corte Ceifador
- Dano: 75/95/115/135/155 (+80 de DdA adicional) ⇒ 75/95/115/135/155 (+85% de DdA adicional)
Lux
Passiva – Iluminação
- Dano Mágico: 30 – 200 (com base no nível) (+25% de PdH) ⇒ 30 – 200 (com base no nível) (+30% de PdH)
Q – Ligação da Luz
- Dano Mágico: 80/120/160/200/240 (+60% de PdH) ⇒ 80/120/160/200/240 (+65% de PdH)
Nami
W – Vazante e Fluxo
- Dano Mágico: 60/100/140/180/220 (+55% do PdH) ⇒ 60/95/130/165/200 (+50% do PdH)
- Cura 55/75/95/115/135 (+25% do PdH) ⇒ 55/80/105/130/155 (+40% do PdH)
- Redução por salto: -15% (+7,5% a cada 100 de PdH) ⇒ -10% (+10% a cada 100 de PdH)
E – Bênção da Conjuradora
- Dano Mágico: 20/35/50/65/80 (+20% de PdH) ⇒ 20/30/40/50/60 (+20% de PdH)
Nasus
Passiva – Devorador de Almas
- Roubo de Vida: 11/16/21% (com base no nível) ⇒ 12/18/24% (com base no nível)
Q – Ataque Sifão
- Dano Físico adicional: 30/50/70/90/110 (+ acúmulos de Ataque Sifão) ⇒ 40/60/80/100/120 (+ acúmulos de Ataque Sifão)
Olaf
Q – Ressaca
- novoDano adicional contra monstros: 5/10/15/20/25
W – Duro na Queda
- Duração da Velocidade de Ataque adicional: 4s ⇒ 5s
- Custo de Mana: 30 ⇒ 50
E – Balanço Temerário
- Restituição do Tempo de Recarga: 1s por ataque básico ⇒ 1s por ataque básico, aumentada para 2s ao atingir monstros
R – Ragnarok
- Custo de Mana: 0 ⇒ 100
Smolder
Q – Super-Hálito Flamejante
- Dano Físico adicional com base na Chance de Crítico: 0% – 30% ⇒ 0% – 50%
Sona
Passiva – Power Chord
- Dano adicional de Staccato: 40% ⇒ 50%
Q – Hino do Valor
- Dano Mágico adicional de aliado: 10/15/20/25/30 (+20% de PdH) ⇒ 10/15/20/25/30 (+10% de PdH)
W – Ária da Perseverança
- Cura: 30/45/60/75/90 (+15% de PdH) ⇒ 30/45/60/75/90 (+30% de PdH)
E – Canção da Celeridade
- Velocidade de Movimento de aliado: 10/11/12/13/14% (+2% a cada 100 de PdH) ⇒ 10/12/14/16/18% (+2% a cada 100 de PdH)
Sylas
Q – Golpe de Corrente
- Dano contra monstros do Q aumentado.
Nerfs do patch 14.7 de LoL
Fiora
Atributos base
- Dano de Ataque: 68 ⇒ 66
Rek’Sai
Passiva – Fúria dos Xer’Sai
- Fúria recebida de tropas, sentinelas e plantas: 12,5 ⇒ 5
- Cura: 12% – 20% da Vida máxima (com base no nível) ⇒ 10% – 20% da Vida máxima (com base no nível)
Rell
Q – Golpe Estilhaçador
- Dano adicional contra monstros: removido
W – Queda Esmagadora / Montaria
- Queda Esmagadora – dano adicional contra monstros: removido
- Montaria – dano adicional contra monstros: removido
E – Investida Absoluta
- Dano adicional contra monstros: removido
Volibear
Q – Esmagamento Trovejante
- Acertos Críticos aumentam apenas o Dano de Ataque do Volibear em vez de aumentarem o dano total da habilidade
R – Emissário da Tempestade
- Tempo de Recarga: 140/120/100 ⇒ 160/135/110
Ajustes em campeões
Camille
Q – Protocolo de Precisão
- Velocidade de Movimento adicional: 30/32,5/35/37,5/40% ⇒ 30/35/40/45/50%
- Tempo de Recarga: 9/8,25/7,5/6,75/6 ⇒ 9/8/7/6/5
W – Varredura Tática
- Dano base do cone exterior: 5/5,5/6/6,5/7% da Vida máxima ⇒ 6/6,5/7/7,5/8% da Vida máxima
E – Disparo de Gancho
- Dano: 80/110/140/170/200 (+90% de DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+90% de DdA adicional)
Ajustes em itens
Invadomínio de Zaz’Zak
- Dano da Explosão do Vazio: 20 (+20% de PdH) (+4% da Vida máxima do alvo) ⇒ 10 (+20% de PdH) (+3% da Vida máxima do alvo)
- Tempo de Recarga: 8/7/6 nos níveis 1/11/16 ⇒ 10
Canção de Sangue
- Multiplicador de DdA de Lâmina Arcana: 150% ⇒ 100%
Mandato Imperial
- Dano com base na Vida atual: 12% ⇒ 10%
Faca de Statikk
- Custo total: 2.700 ⇒ 2.900
Atlas Mundial
- Limite de abates excessivos de tropas: 20 tropas em 5 minutos ⇒ 20 tropas (divididas pelo número de itens de suporte na equipe) em 5 minutos. Essa atualização se aplica a todos os itens de suporte.
- Para maior clareza, seriam 10 tropas ao longo de 5 minutos se duas pessoas da sua equipe tiverem o Atlas Mundial, depois 7 tropas ao longo de 5 minutos se três pessoas o tiverem e assim por diante.
Mudanças em sistemas do jogo
Para preservar a estabilidade e o desempenho dos seus jogos, a Riot Games anunciou a descontinuação do suporte ao DirectX 9 em League of Legends e Teamfight Tactics. A mudança, prevista para a Atualização 14.9, visa incentivar os jogadores a atualizarem seus sistemas para versões mais recentes do DirectX, garantindo uma melhor experiência de jogo.
Loja Mítica do patch 14.7 de LoL
Não haverá rotação da loja mítica neste patch.
Novas Skins chegam no patch 14.7 de LoL
O Patch 14.7 do LoL contará com mais das novas skins 1° de abril para o Ornn, Cho’Gath, Rammus, Zac e Twitch.
As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:
Twitch Cheddar Supremo
Zac Molho Picante
Rammus Defensor Jaquinha
Cho’Gath Terror de Brinquedo
Ornn Piuííí
Veja o post oficial da Riot Games para conferir também as correções de bugs do patch.