Com novo patrocinador, Rensga adota BitPreço no nome

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
August 7, 2021

A Rensga está de nome novo. A organização goiana anunciou neste sábado (7) que passará a se chamar Rensga BitPreço por conta da parceria com a plataforma de venda de criptomoedas.

O novo patrocinador adquiriu os naming rights da Rensga, logo a organização adotou o nome seguido de BitPreço nas redes sociais. O acordo da Rensga acontece dois meses após a TSM anunciar a venda dos naming rights para a FTX, também corretora de criptomoedas.

Ao Sports Business Journal, Djary Veiga, CEO da Rensga, afirmou que a parceria da TSM foi determinante para o acordo da organização brasileira. As conversas entre Rensga e BitPreço começaram 24 horas após o anúncio da TSM, e a Riot Games Brasil esteve envolvida nas conversas durante o mês para chegar no acordo, disse o jornal.

Continue após a publicidade

Djary Veiga afirmou ao SBJ que o nome de Rensga BitPreço não será utilizado nas transmissões oficiais do CBLOL, mas a marca será estampada no uniforme da organização.

O anúncio da Rensga se deu uma hora antes da equipe entrar no servidor para a disputa das quartas de final do CBLOL. O time goiano enfrentará a LOUD na briga pelo avanço à semifinal do principal torneio nacional de LoL.

Uniforme da Rensga com a marca da BitPreço
Uniforme da Rensga estampa a nova patrocinadora BitPreço (Foto: Divulgação/Rensga)