O CENÁRIO DO CNB
Ontem à noite rolou mais um Sem Dodge, programa de entrevistas realizado pelo nosso querido Melão13 e seus convidados ilustres, e o entrevistado foi Thiago “Djokovic” Maia, coach do CNB e-Sports Club. O time do CNB terminou o primeiro split em quinto lugar, confirmando presença na segunda etapa, porém logo após alcançar esse objetivo de se manter entre os melhores do Brasil acabou dispensando o ADC Rodrigo “Kalec” Rodrigues e o mid laner Lucas “Electro” Dal Prá.
O objetivo da CNB é voltar com tudo no segundo semestre, almejando um top 4 novamente, e para isso o processo para a formação do time começará agora, contatando os interessados e depois realizando muitos testes. Como dito na entrevista a decisão passará por três partes, o coach, os jogadores que serão mantidos (com 100% de segurança) e o resto da comissão, incluindo o psicólogo do time. O futuro da line da CNB ainda está indefinido, mas nós vamos trazer alguns nomes que agradem Djoko e foram citados durante o programa e o que foi comentado em relação aos respectivos candidatos.
Clique Aqui para ler sobre a Saída de Kalec e Electro
OS CANDIDATOS
MID:
Felipe ”StonedYoda” Noronha – Tem um perfil interessante, carisma perante a comunidade e muito o que mostrar por ser novo no cenário competitivo.
Gabriel ”prZo” Hirota – Perfil não tão forte, muito tempo no cenário, ideia de tempo estendido, se demonstrasse interesse e a vontade necessária seria um candidato em potencial.
Thiago ”tinowns” Sartori – perfil que encaixa, considera bem esse nome pela sua grande qualidade. Depende dos resultados da KaBuM Orange na disputa por sua permanência, podendo ser remanejado para a KaBuM Black para disputar ao segundo split.
Gustavo ”Minerva” Alves –Tem um estilo diferenciado (inclusive para AD), muito agressivo porem individual e centrado no mid. Como AD é muito mecânico, porém fora da main role, não sabe se poderia encaixar no time
Matheus ”Picoca” Tavares – Foi um nome considerado pelo coach, vai ser contatado, tem muito carisma e mostra muita habilidade desde o servidor norte americano.
[ad id=”8332″]
ADC:
André ”eSa” Pavézi – Seria uma aposta menor por sua vasta experiência, é menos atrelado ao time dele, atualmente acabando agora seu período de punição. Muita afinidade com Pedro ”ziriguidun” Vilarinho, podendo não querer se separar de seu suporte.
Pedro ”Matsukaze” Gama – Revelação da segunda line da KaBuM, muito talentoso. Foi citado pois não se sabe o rumo da sua organização caso o time principal não se mantenha no CBLoL para o segundo split.
Victor ”EzPrince” Sun – Djoko elogiou muito esse jogador dizendo que é um perfil que se encaixa muito bem, tem esperança que renda muito em uma grande organização.
André “ManolinGuilder” Gomes /Marcelo ”owN” Shiwa – Fora do contexto, teriam que se readaptar. Não se sabe se eles tem a vontade de voltar a jogar competitivamente.
Matheus ”Theusma” Lima- Brevemente citado, tem potencial, faltou um cuidado com ele na Jayob, tem também identificação boa com o público. Pode ser uma aposta maior com chances de um bom retorno.
André “Manajj” Rocha – É o desejo de todo torcedor fanático do CNB. Teria chance se tiver vontade, seria interessante pela grande identificação com a organização.
Outros Nomes: Pbo, Sarkis, Danz0r e Kaaly! São nomes menos conhecidos, mas algumas fontes afirmam que um deles pode conseguir essa Vaga.
A NOVA ETAPA
Esses foram os nomes que Djoko disse enquadrados dentro de seus critérios, a lista oficial vem aumentando e com certeza apresenta nomes que não imaginamos, podendo ser garimpados no tier 2 e entre os jogadores que estavam banidos, por exemplo. Vale destacar que o perfil para o mid é mais complicado de se traçar pois é muito difícil de pegar alguém que nunca jogou competitivo pelo pouco tempo que se tem para formar o time. Já a posição de ADC é mais tranquila de formar o jogador, o que ele tem que fazer não muda tanto durante os jogos. E você aposta em algum desses nomes para completar a esquadra Blumer ou ainda vai trazer mais um nome para a lista? Deixe seu comentário.