- Publicidade -

Considerado melhor jogador do mundo Olof “olofmeister” Kajbjer ficou mais de dois meses afastado por conta de uma lesão no braço.

O rei está de volta. Depois de desfalcar a fnatic por mais de dois meses, Olof “olofmeister” Kajbjer, considerado o melhor jogador de CS:GO da atualidade, irá reforçar a organização sueca na disputa do grupo D da ELEAGUE.

A ausência do jogador que estava afastado das competições por conta de uma lesão no braço, fez com que a fnatic tivesse que usar dois stand-ins, Niclas “PlesseN” Plessen e John “wenton” Eriksson. No entanto, como já era esperado, o time sueco caiu bastante de rendimento, tendo como melhor resultado um 3/4º lugar na ESL Pro League Season 3, disputada no mês passado.

Agora resta saber, se a fnatic irá retomar a velha forma e voltará a brigar pela primeira posição do ranking mundial de times. O azar é da Team Solo Mid, Dignitas e FaZe que são do mesmo grupo da fnatic na ELEAGUE. Os confrontos do grupo D começam nesta terça-feira (14) e vão até sexta-feira (17), onde mais um time garantirá vaga para a próxima fase da competição.

Confira o vídeo que a fnatic divulgou em suas mídias sociais para anunciar o retorno de olofmeister: