- Publicidade -

A Operation Kino jogou hoje a série de promoção do CBLOL. O time ficou em sexto lugar neste segundo split e enfrentou a eChamp para se manter no CBLOL.

As três partidas mostraram a disparidade de nível do time que jogou todo o ano de 2016 no CBLOL contra o terceiro lugar do Circuito Desafiante. A OPK puniu a eChamp durante as inversões na primeira e na segunda partida.

Mesmo após o 2-0, a OPK acabou bobeando! Na terceira partida o Blitzcrank de k0ga definiu a partida com puxões incríveis. Já o quarto jogo foi totalmente dominado pela Operation Kino, os jogadores mostraram o porquê de estarem no CBLOL. Com uma partida incrível de Goku com sua Leblanc, a OPK venceu e se mantém no CBLOL.

A equipe teve sua estreia na elite do League of Legends brasileiro no primeiro split de 2016 onde alcançou o terceiro lugar na competição, dando bastante trabalho para a campeã durante a semifinal.  A desafiante eChamp não conseguiu sua classificação para o CBLOL, com isso, a equipe permanece no Circuito Desafiante.