Origen vence sua primeira série no ano contra Paris Saint-Germain

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 19, 2017

A Origen fez sua estreia na Challenger Series EU neste domingo (18) contra o Paris Saint-Germain e começou o campeonato com o pé direito, após vencer por 2-0.

Curiosamente é a primeira série neste ano que a organização conseguiu vencer, sendo que no primeiro split, quando ainda estava na LCS EU, a organização terminou o campeonato com nenhuma vitória e 13 derrotas. Na ocasião, a Origen conseguiu vencer apenas uma partida única contra a Team Vitality no dia 09 de março, mas acabou perdendo a série por 2-1.

Já na série de promoção europeia, a organização também não conseguiu vencer nenhuma série e sequer um jogo único, onde perdeu de 3-0 para a Giants e para a Misfits Academy.

Agora com uma nova line-up, Xpeke e companhia tentam se reeguer e chegar ao topo do League of Legends europeu. Confira a line-up atual da organização:

Danny “Dan Dan” le Comte (Topo)
xani” Zrinjski (Selva)
Scarlet” Wiederhofer (Meio)
Darkside” Oyonate (Atirador)
Quixeth” Skarsfjord (Suporte)

Nas outras séries que também aconteceram neste domingo pela Challenger Series EU, a Red Bulls empatou com a FC SCHALKE 04 em 1-1 e a Giants venceu a Wind and Rain por 2-0.