Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Em série marcada por roubos, paiN e INTZ empatam na 4ª rodada do CBLoL

League of Legends

A INTZ saiu na frente após um vacilo da paiN Gaming no late game que custou a primeira partida, no entanto, no segundo jogo, a paiN dominou a partida e sem dar chances para cometer os mesmos erros da partida anterior, venceu e empatou a série.

paiN vacila e INTZ vence o primeiro jogo

A partida começou com a paiN Gaming dando as cartas. Com vantagem no top e na mid lane, a paiN conseguiu o primeiro abate da partida, após tay surpreender Turtle que tentava um gank no mid.

Aproveitando de uma teamfight favorável no rio, a paiN Gaming conseguiu mais um abate, desta vez para a Xayah de Matsukaze, o que criou espaço para que a equipe de Kami e companhia conseguisse fazer o primeiro Dragão da partida e depois de uma corrida para ver quem levaria o first brick, Kami e Mylon conseguiram conquistar mais um objetivo para a paiN.

A mobilidade da paiN Gaming continuava a fazer a diferença. Depois de Turtle ser pego mais uma vez, o jungler da INTZ até que tentou fugir com seu Olaf, mas Mylon conseguiu prender o adversário com uma grande ultimate do seu Jarvan e colocou mais um abate na conta da paiN, já Ayel, que tentou salvar seu companheiro, acabou pagando a conta e também foi eliminado depois de ser controlado pelo trio tay, Kami e Mylon.

Foto: Riot Games

Aos 25 minutos de partida, a paiN Gaming tentou fazer o Barão aproveitando que seu top lane tinha Teleporte, enquanto Ayel da INTZ não. No entanto, após tay usar seu Smite muito antes, Turtle conseguiu roubar o Barão e na sequência, Ayel ainda conseguiu abater Loop e Matsukaze, fazendo com que os intrépidos assumissem o controle da partida.

Com o buff do Barão nas mãos, a INTZ conseguiu destruir três torres e ainda conquistar um Dragão Infernal, fazendo com que os intrépidos abrissem uma vantagem de aproximadamente 4k de ouro em relação a paiN Gaming.

Foto: Riot Games

Já aos 35 minutos, foi a vez de tay dar o troco para cima de Turtle e roubar o Barão para a paiN Gaming. Depois do roubo, a paiN levou a melhor na teamfight ao conseguir três abates e sofrer apenas duas baixas. Com o buff nas mãos, o time de Kami conseguiu seu 4º Dragão na partida e três torres, sendo uma dela a torre da base da INTZ pela rota do meio.

Na marca de 40 minutos, depois de uma iniciação precipitada por parte de Mylon, a INTZ conseguiu abater o top laner e o jungler da paiN e marchou para a base do time adversário. Depois de conseguir destruir a torre e o inibidor da rota do meio, os intrépidos tentaram dar o GG direto, mas com Mylon e tay nascendo, a paiN Gaming deu o troco, abateu quatro inimigos e foi rumo a base da INTZ, onde conseguiu destruir os inibidores do meio e da top lane.

Com quase 52 minutos de jogo, a paiN tomou a decisão que custou a partida. Com Loop levando Matsukaze para a base intrépida, os jogadores da paiN Gaming até conseguiram levar o inibidor do top, mas assim que os jogadores da INTZ conseguiram retornar para a base, executaram uma ótima teamfight, abatendo três adversários e assim marcharam para a base da paiN Gaming e conseguiram acabar com a partida, colocando 1 a 0 na série.

Sem vacilos, paiN empate a série!

Com um início de jogo mais lento, paiN Gaming e INTZ se estudaram bastante antes das ações começarem na segunda partida. Apesar de alguns feitiços gastos, apenas aos 9 minutos o zero saiu do placar com Turtle e seu Olaf conseguindo o abate para cima do Braum de Loop. No entanto, a paiN Gaming aproveitou o espaço criado pelo jungler da INTZ na rota inferior e com Kami e tay na top lane, conseguiram o first brick da partida, enquanto os intrépidos responderam destruindo a rota do meio e abatendo o Dragão Infernal.

Aos 14 minutos de partida, depois de ter abatido Jockster, a paiN Gaming destruiu a T2 da bot lane, enquanto a INTZ preferiu não defender a estrutura e optou por ficar com o Arauto e com a T1 do top.

Depois disso, depois da paiN dar um pickoff para cima de Envy, o time de Kami e companhia forçou uma teamfight que acabou com um abate para cima de Jockster e a destruição da T2 da mid lane. Com essa conquista, a paiN Gaming ganhou ainda mais espaço de mapa, com 5 torres ao seu favor, contra apenas duas da INTZ.

Aos 25 minutos, a paiN Gaming iniciou o Barão e ao ser contestada pela INTZ, conseguiu abater Envy e Ayel, abrindo assim caminho para que o objetivo fosse conquistado com tranquilidade. Aproveitando o buff do Barão e abates em cima de Jockster e Turtle, a paiN destruiu a torre e o inibidor da top lane aumentando sua vantagem para 6k de ouro.

Controlando a vantagem obtida no decorrer da partida, a paiN Gaming ditava o ritmo da partida até que aos 36 minutos de jogo, depois de uma ótima sentença de Jockster com seu Thresh pra cima de Mylon, a INTZ conseguiu abater o top laner e de quebra também a Elise de tay. Com isso, os intrépidos tiveram caminho livre para fazer o segundo Barão da partida.

Apesar de ter o buff do Barão nas mãos, a INTZ não conseguiu utiliza-lo e continuou atrás na partida. Depois de um pickoff em Envy, a paiN Gaming conseguiu o espaço necessário para ficar com o Dragão Ancião e com esse buff nas mãos, partiu para a base intrépida onde abateram Jockster e com isso destruiram os três inibidores do adversário.

Com a pressão de super minions vindo de todas as rotas, era questão de tempo para que a paiN Gaming conseguisse colocar o Nexus no chão, vencesse a partida e empatasse a série contra a INTZ.

Vicenzzo Mandetta Vicchiatti

por Vicenzzo Mandetta Vicchiatti

Publicado em 25 de junho de 2017 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
Worlds 2025: Oner revela campeões que está pensando para a skin de campeão mundial
League of Legends

Worlds 2025: Oner revela campeões que está pensando para a skin de campeão mundial

Oner comenta quais campeões está considerando para sua skin do Worlds 2025 em encontro com fãs da T1.

Há 10 horas
League of Legends
CBLOL 2026: Gryffinn deixa a LOUD rumo à LCS 2026
League of Legends

CBLOL 2026: Gryffinn deixa a LOUD rumo à LCS 2026

Gryffinn deixa a LOUD após um split e será o novo jungler da FlyQuest na LCS 2026.

Há 1 dia
League of Legends
CBLOL 2026: paiN vence a LOUD e garante a contratação de tinowns, diz site
League of Legends

CBLOL 2026: paiN vence a LOUD e garante a contratação de tinowns, diz site

Tinowns será o novo mid da paiN no CBLOL 2026 após pausa no competitivo e saída da LOUD.

Há 1 dia
League of Legends
Worlds 2025: Faker faz stream para escolher sua skin do mundial; veja o campeão que venceu a votação.
League of Legends

Worlds 2025: Faker faz stream para escolher sua skin do mundial; veja o campeão que venceu a votação.

Faker fez enquete ao vivo com os fãs para decidir qual campeão receberá sua skin da T1 no Worlds 2025.

Há 1 dia
League of Legends
Worlds 2025: “Não me sinto satisfeito”, diz Doran após título
League of Legends

Worlds 2025: “Não me sinto satisfeito”, diz Doran após título

Após conquistar o título do Worlds 2025 com a T!, o top laner Doran afirmou que ainda não se satisfez com o seu primeiro título mundial.

Há 2 dias
League of Legends
Worlds 2025: Pela primeira vez desde 2012, este campeão não foi selecionado no Mundial
League of Legends

Worlds 2025: Pela primeira vez desde 2012, este campeão não foi selecionado no Mundial

Pela primeira vez desde 2012, um dos campeões mais populares do LoL ficou de fora do Worlds 2025, sem receber utillizado durante o torneio.

Há 2 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais