Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

paiN Gaming conquista empate contra a Virtus.pro e Vici Gaming na fase de grupos do The International 8

Dota 2

paiN Gaming encerra terceiro dia de TI8 com bom saldo (Foto: Divulgação/paiN Gaming)

A paiN Gaming fechou suas séries desta sexta-feira (17) na fase de grupos do The International 8 com um resultado expressivo: os brasileiros empataram contra a Virtus.pro. Foi o segundo empate do time no dia e o quinto na trajetória no campeonato — com o resultado, a paiN alcança a Vici Gaming na tabela, com 5 vitórias e 7 derrotas, e conquista uma posição confortável no grupo B.

A primeira série disputada pela paiN no penúltimo dia da fase de grupos foi contra a equipe chinesa da Vici Gaming. O jogo 1 durou cerca de 48 minutos e foi parelho durante praticamente toda a partida, mas w33 brilhou nos minutos finais e conseguiu trazer a vitória a seu time. No segundo, o time brasileiro foi irreconhecível, e a Vici conquistou o empate em uma partida constante e dominante, com menos de 20 minutos.

A segunda foi contra a Virtus.pro, vice-líder do grupo B e favorita ao título do The International 8 pela força de seus jogadores. A equipe de Kingrd não conseguiu reagir aos avanços da VP na primeira partida, perdendo aos 35 minutos. Em uma virada na segunda partida, os brasileiros levaram até os 52 minutos e conquistou a vitória sobre a VP, empatando a série.

A paiN Gaming tem apenas mais duas partidas para definir sua classificação no evento principal do The International 8. No sábado (18), os brasileiros jogam contra a Optic Gaming às 13h, e contra o Team Serenity às 18h. Confira a cobertura completa do TI8 no Mais e-Sports e o calendário de jogos da paiN!

Veja também: Após dois empates, paiN finaliza segundo dia de TI8 com derrota para VGJ.Storm

Evelyn Mackus

por Evelyn Mackus

Publicado em 17 de agosto de 2018 • Editado há mais de 7 anos

Matérias Relacionadas
Dota 2
Dota 2: Após 3 títulos mundiais, treinador brasileiro deixa a Parivision
Dota 2

Dota 2: Após 3 títulos mundiais, treinador brasileiro deixa a Parivision

Astini deixa o comando técnico da Parivision após temporada vitoriosa com três títulos e pódios internacionais.

Há 13 horas
Dota 2
Dota 2: Jogo traz parceria com Monster Hunter e novo sistema de caçadas
Dota 2

Dota 2: Jogo traz parceria com Monster Hunter e novo sistema de caçadas

Valve anuncia colaboração entre Dota 2 e Monster Hunter com novos cosméticos, sistema de caçada, pets e recompensas por tempo limitado.

Há 23 dias
Dota 2
BLAST Slam IV Dota 2: Tundra vence Team Falcons e conquista o título
Dota 2

BLAST Slam IV Dota 2: Tundra vence Team Falcons e conquista o título

Tundra Esports derrota Team Falcons por 3–2 e fatura o BLAST Slam IV em Singapura; é o terceiro título seguido no circuito.

Há 25 dias
Dota 2
Dota 2: Brasileiro deixa time internacional em menos de um mês; bicampeão mundial assume a vaga
Dota 2

Dota 2: Brasileiro deixa time internacional em menos de um mês; bicampeão mundial assume a vaga

OG confirma retorno de n0tail ao competitivo de Dota 2 no lugar de Lelis; dinamarquês será suporte 5 da equipe.

Há 2 meses
Dota 2
Dota 2: Campeão mundial anuncia pausa na carreira
Dota 2

Dota 2: Campeão mundial anuncia pausa na carreira

Campeão do TI e da EWC 2025, Miposhka entra em pausa e é substituído por panto na Team Spirit.

Há 2 meses
Dota 2
Dota 2: Vici Gaming retorna ao competitivo com elenco reformulado
Dota 2

Dota 2: Vici Gaming retorna ao competitivo com elenco reformulado

Após quase dois anos fora do cenário, Vici Gaming confirma retorno ao competitivo de Dota 2 com novo elenco e estreia marcada para outubro.

Há 2 meses

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais