- Publicidade -

A grande final da Brasil Game Cup está definida. paiN Gaming e T Show reeditam a final do ano passado e irão se enfrentar novamente no dia 5 de setembro, na São Paulo Expo, durante a Brasil Game Show, evento que acontece entre os dias 1 e 5 de setembro em São Paulo (SP). No ano passado, a paiN Gaming levou a melhor e faturou a premiação de 40 mil reais.

Para chegar à grande final, a paiN Gaming passou com tranquilidade pela Swagenteiger, vencendo a série por 2 jogos a 0. Os confrontos foram marcados por ótimas teamfights por parte da paiN, enquanto a Swagenteiger praticamente assistiu e aceitou a pressão imposta pelos atuais campeões da Brasil Game Cup.

Já no confronto entre T Show e Encore e-Sports, o que pudemos assistir foi um verdadeiro massacre da T Show na primeira partida da série com Lanaro e companhia dominaram todas as ações do jogo.

Na segunda partida da série, a Encore finalmente entrou no jogo e deu trabalho para a T Show. Porém, a falta de experiência da Encore não permitiu que a série fosse para o terceiro jogo. Os bodes conseguiram virar a partida aproveitando da afobação do time adversário e confirmaram o favoritismo, fechando a série em 2 a 0. O destaque ficou para a primeira partida do confronto, onde a T Show simplesmente destruiu seus adversários, terminando o jogo com um placar de 35 a 4 em apenas 25 minutos.

paiN Gaming e T Show irão se enfrentar no palco da Brasil Game Show por uma premiação de 30 mil reais. A paiN é bicampeã do torneio e vai em busca do tricampeonato, já a T Show tentará impedir a hegemonia do time vermelho e preto e busca o seu primeiro título do maior campeonato de Dota 2 do cenário brasileiro.

Confira as line-ups dos finalistas da Brasil Game Cup de Dota 2:

paiN Gaming

Danylo “KINGRD” Nascimento
William “hFnK3” Medeiros
Emiliano “c4t” Ito
Otávio “Tavo” Gabriel
Adriano “4dr” Machado

T Show

Heitor “Tale” Lima
João Pedro “Lanaro”
Kaue “cys” Gabriel
Leonardo “Mandy” Viana
Tharcio “Baga” Medeiros