Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Após dois empates, paiN finaliza segundo dia de TI8 com derrota para VGJ.Storm

Dota 2

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
paiN finaliza segundo dia de TI8 com derrota (Foto: Reprodução/paiN Gaming)

A paiN Gaming estabilizou seu lugar na tabela do The International após o segundo dia de torneio, que aconteceu nesta quinta-feira (16). Após dois empates contra a TNC Predator e Team Secret, a equipe perdeu a série contra a líder de seu grupo, VGJ.Storm, acumulando agora 3 pontos no campeonato.

A primeira série do dia foi contra a TNC Predator e terminou em empate. A paiN iniciou a série com uma vitória relativamente dominante sobre a equipe do sudeste asiático, conquistando vantagem e finalizando a partida aos 54 minutos. Na segunda, a composição da TNC foi mais efetiva, e os brasileiros não conseguiram dominar seus adversários.

A segunda, contra a Team Secret, também foi finalizada em empate. As duas partidas foram muito disputadas; na primeira, a Secret obteve vantagem no início e trabalhou bem em cima disso, conquistando a vitória. Na segunda, w33 brilhou com seu Invoker e foi peça-chave para que a paiN vencesse, apesar do nível de jogo parelho entre as duas equipe.

A terceira e última série do dia foi contra a líder de seu grupo, VGJ.Storm, que tem x pontos acumulados. A primeira partida foi dominada pelos adversários, que dominaram bem o mapa e conquistaram ampla vantagem para a vitória. A segunda disputa foi parelha até certo momento do jogo, em que a VGJ também conseguiu ser superior e abrir vantagem expressiva.

Com o resultado, a paiN empata com o Team Serenity e a Optic Gaming na tabela, perdendo sua posição confortável. Os brasileiros têm mais 4 séries na fase de grupos do The International 8, valendo sua classificação para o palco principal e a decisão de chave nesta fase. Confira os próximos jogos da equipe!

A cobertura completa do The International 8 está disponível no Mais e-Sports.

Veja também: paiN Gaming estreia com empate no The International 8

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Evelyn Mackus

por Evelyn Mackus

Publicado em 17 de agosto de 2018 • Editado há quase 7 anos

Matérias Relacionadas
Dota 2
Dota 2

DreamLeague Season 26: Times, datas, formato e tudo sobre o torneio de Dota 2

A DreamLeague Season 26 começa no dia 19 de maio e promete movimentar o cenário competitivo de Dota 2 com 16 dos melhores times do mundo.

Há 6 dias
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há mais de 1 ano
Dota 2
Dota 2: Valve revela banimentos com “Presente de Natal” no jogo
Dota 2

Dota 2: Valve revela banimentos com “Presente de Natal” no jogo

Jogadores banidos no Dota 2 estão descobrindo suas punições por meio de um "Presente de Natal" dado pela Valve no jogo; veja o vídeo.

Há mais de 1 ano
Dota 2
Dota 2: Keyd é o primeiro time brasileiro a ir para os playoffs do Mundial
Dota 2

Dota 2: Keyd é o primeiro time brasileiro a ir para os playoffs do Mundial

A Keyd caiu no grupo dos atuais campeões mundiais de Dota 2 e mesmo assim conseguiu se classificar para os playoffs do The International.

Há mais de 1 ano
Dota 2
DotA 2: Anime da Netflix volta com 3ª temporada em agosto
Dota 2

DotA 2: Anime da Netflix volta com 3ª temporada em agosto

A Netflix já revelou a data para a estreia da terceira temporada do anime de DotA 2 e Dragon's Blood deve voltar no início de agosto!

Há quase 3 anos
Dota 2
DotA 2: The International 2022 acontecerá na Singapura
Dota 2

DotA 2: The International 2022 acontecerá na Singapura

O evento mais esperado do ano no DotA 2, o The International 2022, ganhou a sua sede para o torneio deste ano: Singapura!

Há quase 3 anos

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais