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LoL: Patch 10.6 traz mudanças no Teleporte, nerfs na Senna e Aphelios e 9 skins novas

Bruno Rodrigues
publicado em 18 de março de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A Riot Games liberou as notas de atualizações para o patch 10.6, que chegará nos servidores nesta quarta-feira (18). Entre as várias atualizações temos: buffs em campeões como o Draven, Soraka e Kayn, nerfs no Aphelios, novas skins, pequeno rework no Wukong, adição de mais personagens na selva e mais.

Skins

No patch 10.6 teremos a adição de nove skins. Talon Bosque Sombrio, Taric Escudo Cintilante e Twitch Passos Leves fazem parte da nova linha ‘RPG”. Todas elas terão cromas.

Splash art das skins RPG                                                                                                                  Foto: Riot Games

Mordekaiser, Xerath e Malphite ganharão skins temáticas “Estrela Negra”, sendo que o pedregulho também terá uma versão prestígio. A Lux terá duas skins: Lux Cósmica” e “Lux Cosmos Negro”. Mordekaiser e Xerath terão cromas.

Splash arte da Lux Cósmica                                                                                                              Foto: Riot Games

Campeões na selva

Esse já será o terceiro patch que a Riot adicionará mais campeões na selva. Desta vez teremos os seguintes escolhidos:

Brand:  Sua passiva causará 120% de dano contra monstros.

Morgana: Seu W causará 150% de dano contra monstros.

Shen: Dano máximo do seu Q contra monstros aumentado de 75/100/125/150/175 para 120/140/160/180/200.

Teemo: Duração de seu Q será 100% maior contra monstros. Seu # causará 150% de dano contra monstros.

Yorick: Agora ele também ergue túmulos com a morte de monstros grandes. Andarilhos sofrerão 50% de dano reduzido contra monstros.

Zyra: Suas plantas causarão 150% de dano contra monstros.

Buffs e Nerfs em campeões

Anivia: Duração do efeito de Gelo de seu R aumentado de 2s para 3s.

Aphelios: Cura de “Severum, a Pistola-Foice” diminuída de 8% – 25% (nos níveis 1 a 18) do dano causado para 3% – 20% (nos níveis 1 a 18) do dano causado.

Dano incendiário em área contra tropas de “Infernum, o Lança-Chamas” diminuído de 45% (no nível 9) do dano em área de ação para 30% (no nível 9) do dano em área de ação. 

Dano do ataque básico fortalecido de “Crescendum, o Chakram” diminuído de 30% – 173% do Dano de Ataque total para 24% – 164% do Dano de Ataque total. 

Darius: Dano físico adicional de seu W diminuído de 50/55/60/65/70% do Dano de Ataque total para 40/45/50/55/60% do Dano de Ataque total. Custo de mana aumentado de 30 para 40. Custo de mana do seu E aumentado de 45 de Mana para 70/60/50/40/30.

Draven: Velocidade de movimento do seu W aumentado de 40/45/50/55/60% para 50/55/60/65/70%.

Garen: Crescimento de resistência mágica diminuído de 1,25 para 0,75. Multiplicador de acerto crítico de seu E diminuído de 50% para 33%.

Hecarim: Duração do termo de seu R aumentado de 0,75s – 1,5s (com base na distância percorrida) para 0,75s – 2s (com base na distância percorrida).

Kayn: Aos 10min – 13min de partida, Kayn receberá 15% a mais de orbes, aumentando ao longo da duração.

Kindred: Crescimento de dano de ataque ajustado para 2,5. Regeneração de mana ajustada para 7. REstauração de vida de seu W aumentado de 32 – 100 (nos níveis 1 a 18) com base na Vida perdida para 49 – 100 (nos níveis 1 a 18) com base na Vida perdida. Cura de seu R aumentada de 200/250/300 para 250/325/400. 

Morgana: Velocidade de movimento aumentada de 330 para 345. Escudo de seu E aumentado de 60/120/180/240/300 para 80/135/190/245/300.

Ryze: Crescimento de mana aumentado de 0,8 para 1. Dano de seu W aumentado de 80/100/120/140/160 para 80/110/140/170/200.

Senna: Dano de ataque por alma coletada diminuído de 1 para 0,75. Tempo de recarga de sua passiva aumentado de 4s para 6/5/4s (nos níveis 1/6/11).

Shaco: Dano do ataque básico de seu clone diminuído de 75% do Dano de Ataque total para 60% do Dano de Ataque total. 

Soraka: Cura total do rejuvenescimento de seu Q aumentada de 40/50/60/70/80 (+0,3 de Poder de Habilidade) para 50/60/70/80/90 (+0,3 de Poder de Habilidade). Velocidade de movimento adicional de seu Q aumentada de 10% – 20% para 15% – 25%.

Twisted Fate: Multiplicador de Poder de habilidade para a carta azul aumentando de 0,5 para 0,9. Multiplicador de poder de habilidade da carva vermelha aumentando de 0,5 para 0,6.

Urgot: Duração da redução de velocidade de seu Q aumentado de 1s para 1,25s. Duração do atordoamento do E aumentando de 0,75s para 1s.

Veigar: Dano de ataque base ajustado para 52. Crescimento de dano de ataque ajustado para 2,7. Armadura ajustada para 23. Dano base de seu Q aumentado de 70/110/150/190/230 para 80/120/160/200/240. 

Xerath: Amplificação de dano no centro aumentado de 50% para 66,7%. Dano por disparo de seu R aumentado de 200/240/280 (+0,43 de Poder de Habilidade) para 200/250/300 (+0,45 de Poder de Habilidade).

Pequeno rework no Wukong

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Resistência mágica diminuída de 32,1 para 28. Vida diminuída de 577 para 540. Mana aumentada de 265 para 300. Crescimento de mana aumentado de  38 para 45. 

Armadura vinda da sua passiva aumentada de  4/6/8 (nos níveis 1/7/13) a cada Campeão próximo para 5 – 11 (nos níveis 1 a 18) a cada Campeão próximo. Agora sua passiva concede 0,5% de regeneração de vida máxima a cada 5s. Efeitos são aumentados

Dano adicional do ataque básico do Q aumentado de 10/40/70/100/130 (+0/0,1/0,2/0,3/0,4 de Dano de Ataque total) para 30/55/80/105/130 (+0,5 de Dano de Ataque adicional). Alcance adicional aumentado de 125 de 75/100/125/150/175. Agora o tempo de conjuração do Q escala com a velocidade de ataque do Wukong. Sempre que Wukong ou seu clone causarem dano com ataques básicos ou habilidades, o Tempo de Recarga do Q é reduzido em 0,5s. Tempo de recarga do Q aumentado de 9/8/7/6/5s para 9/8,5/8/7,5/7s.
Seu W agora tem um um avanço com 300 de alcance que não pode atravessar paredes. Duração da furtividade diminuída de 1,5s para 1s. Seu clone agora não dá dano mágico ao desaparecer. Tempo de recarga aumentado de 18/16/14/12/10s para 20/19/18/17/16s. Custo de mana diminuído de 50/55/60/65/70 para 60 de Mana. O clone do Wukong agora imita seus ataques e ultimate, mas causa 50/55/60/65/70% de dano. Agora o clone do Wukong tentará atacar os inimigos que Wukong atacou recentemente.
O clone aplicará efeito de outras habilidades, então quando o Q for usado, sei próximo ataque é fortalecido. Quando E for usado, ele recebe velocidade de ataque adicional. Quando o R for usado, ele começará a girar e arremessará ao ar inimigos que ainda não foram arremessados na conjuração inicial da ult.
Dano físico do seu E aumentado de 65/100/135/170/205 (+0,8 de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico para 80/120/160/200/240 (+0,8 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Velocidade de ataque adicional aumentada de 30/35/40/45/50% para 40/45/50/55/60%. Duração do efeito de velocidade de ataque aumentado de 4s para 5s. Tempo de recarga aumentado de 8s para 10/9,5/9/8,5/8s. Custo de mana diminuído de 45/50/55/60/65 para 30/35/40/45/50. Distância do alvo depois do avanço passa a se de 75. 
Wukong agora pode conjurar sua ult uma segunda vez dentro de 8s. A segunda conjuração pode arremessar inimigos ao ar novamente. A duração foi diminuída de 1s para 0,75s. A duração do giro foi diminuída de 4s para 2s. O dano por segundo foi aumentado de 20 – 200 (+1,1 de Dano de Ataque total) para 4% – 8% da Vida máxima (+1,1 de Dano de Ataque total). A velocidade de movimento do giro foi diminuída de 5% – 40% (com base na duração do giro) para 20%. O cancelamento do giro foi diminuído e 0,5s para 1s. A Frequência do ciclo de dano foi diminuída de 0,5s para 0,25s (e cada ciclo aplica o Conquistador). 
A distância até o alvo enquanto ele gira foi diminuída de 175 para 50. A conjuração de outras habilidades do Wukong agora cancelam sua ult. A duração de velocidade de ataque adicional de seu E é restaurada enquanto ele gira.
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Mudanças em mecânicas e feitiços

O tempo de recarga do Teleporte foi mudado de 360s para 420s – 240s (nos níveis 1 a 18). Agora ele concede de 30% a 50% (com base no level) de velocidade de movimento por 3 segundos ao terminar de teletransportar (aumentado em 10% nos níveis 6 e 11). 
Você pode conferir mais detalhes sobre as atualizações que chegarão no patch 10.6 aqui.

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