LoL: Patch 10.6 traz mudanças no Teleporte, nerfs na Senna e Aphelios e 9 skins novas

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 18, 2020

A Riot Games liberou as notas de atualizações para o patch 10.6, que chegará nos servidores nesta quarta-feira (18). Entre as várias atualizações temos: buffs em campeões como o Draven, Soraka e Kayn, nerfs no Aphelios, novas skins, pequeno rework no Wukong, adição de mais personagens na selva e mais.

Skins

No patch 10.6 teremos a adição de nove skins. Talon Bosque Sombrio, Taric Escudo Cintilante e Twitch Passos Leves fazem parte da nova linha ‘RPG”. Todas elas terão cromas.

Splash art das skins RPG                                                                                                                  Foto: Riot Games

Mordekaiser, Xerath e Malphite ganharão skins temáticas “Estrela Negra”, sendo que o pedregulho também terá uma versão prestígio. A Lux terá duas skins: Lux Cósmica” e “Lux Cosmos Negro”. Mordekaiser e Xerath terão cromas.

Splash arte da Lux Cósmica                                                                                                              Foto: Riot Games

Campeões na selva

Esse já será o terceiro patch que a Riot adicionará mais campeões na selva. Desta vez teremos os seguintes escolhidos:

Brand:  Sua passiva causará 120% de dano contra monstros.

Morgana: Seu W causará 150% de dano contra monstros.

Shen: Dano máximo do seu Q contra monstros aumentado de 75/100/125/150/175 para 120/140/160/180/200.

Teemo: Duração de seu Q será 100% maior contra monstros. Seu # causará 150% de dano contra monstros.

Yorick: Agora ele também ergue túmulos com a morte de monstros grandes. Andarilhos sofrerão 50% de dano reduzido contra monstros.

Zyra: Suas plantas causarão 150% de dano contra monstros.

Buffs e Nerfs em campeões

Anivia: Duração do efeito de Gelo de seu R aumentado de 2s para 3s.

Aphelios: Cura de “Severum, a Pistola-Foice” diminuída de 8% – 25% (nos níveis 1 a 18) do dano causado para 3% – 20% (nos níveis 1 a 18) do dano causado.

Dano incendiário em área contra tropas de “Infernum, o Lança-Chamas” diminuído de 45% (no nível 9) do dano em área de ação para 30% (no nível 9) do dano em área de ação. 

Dano do ataque básico fortalecido de “Crescendum, o Chakram” diminuído de 30% – 173% do Dano de Ataque total para 24% – 164% do Dano de Ataque total. 

Darius: Dano físico adicional de seu W diminuído de 50/55/60/65/70% do Dano de Ataque total para 40/45/50/55/60% do Dano de Ataque total. Custo de mana aumentado de 30 para 40. Custo de mana do seu E aumentado de 45 de Mana para 70/60/50/40/30.

Draven: Velocidade de movimento do seu W aumentado de 40/45/50/55/60% para 50/55/60/65/70%.

Garen: Crescimento de resistência mágica diminuído de 1,25 para 0,75. Multiplicador de acerto crítico de seu E diminuído de 50% para 33%.

Hecarim: Duração do termo de seu R aumentado de 0,75s – 1,5s (com base na distância percorrida) para 0,75s – 2s (com base na distância percorrida).

Kayn: Aos 10min – 13min de partida, Kayn receberá 15% a mais de orbes, aumentando ao longo da duração.

Kindred: Crescimento de dano de ataque ajustado para 2,5. Regeneração de mana ajustada para 7. REstauração de vida de seu W aumentado de 32 – 100 (nos níveis 1 a 18) com base na Vida perdida para 49 – 100 (nos níveis 1 a 18) com base na Vida perdida. Cura de seu R aumentada de 200/250/300 para 250/325/400. 

Morgana: Velocidade de movimento aumentada de 330 para 345. Escudo de seu E aumentado de 60/120/180/240/300 para 80/135/190/245/300.

Ryze: Crescimento de mana aumentado de 0,8 para 1. Dano de seu W aumentado de 80/100/120/140/160 para 80/110/140/170/200.

Senna: Dano de ataque por alma coletada diminuído de 1 para 0,75. Tempo de recarga de sua passiva aumentado de 4s para 6/5/4s (nos níveis 1/6/11).

Shaco: Dano do ataque básico de seu clone diminuído de 75% do Dano de Ataque total para 60% do Dano de Ataque total. 

Soraka: Cura total do rejuvenescimento de seu Q aumentada de 40/50/60/70/80 (+0,3 de Poder de Habilidade) para 50/60/70/80/90 (+0,3 de Poder de Habilidade). Velocidade de movimento adicional de seu Q aumentada de 10% – 20% para 15% – 25%.

Twisted Fate: Multiplicador de Poder de habilidade para a carta azul aumentando de 0,5 para 0,9. Multiplicador de poder de habilidade da carva vermelha aumentando de 0,5 para 0,6.

Urgot: Duração da redução de velocidade de seu Q aumentado de 1s para 1,25s. Duração do atordoamento do E aumentando de 0,75s para 1s.

Veigar: Dano de ataque base ajustado para 52. Crescimento de dano de ataque ajustado para 2,7. Armadura ajustada para 23. Dano base de seu Q aumentado de 70/110/150/190/230 para 80/120/160/200/240. 

Xerath: Amplificação de dano no centro aumentado de 50% para 66,7%. Dano por disparo de seu R aumentado de 200/240/280 (+0,43 de Poder de Habilidade) para 200/250/300 (+0,45 de Poder de Habilidade).

Pequeno rework no Wukong

Mudanças em mecânicas e feitiços

O tempo de recarga do Teleporte foi mudado de 360s para 420s – 240s (nos níveis 1 a 18). Agora ele concede de 30% a 50% (com base no level) de velocidade de movimento por 3 segundos ao terminar de teletransportar (aumentado em 10% nos níveis 6 e 11). 
Você pode conferir mais detalhes sobre as atualizações que chegarão no patch 10.6 aqui.