O PBE, servidor de testes públicos do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no próximo patch. Nesta terça-feira (12/09) tivemos uma série de mudanças de balanceamento que virão apenas no patch 7.19.
-> Lembrando que todas as mudanças apresentadas no PBE podem ou não entrar em vigor no League of Legends
SKINS
- Soaring Sword Fiora (Fiora da Lâmina Crescente)
- Valor: 1350 rp
- Eternal Sword Master Yi (Master Yi da Espada eterna)
- Valor: 1350 RP
- Sacred Sword Janna (Janna da Espada Sagrada)
- Valor: 1350 RP
- Sentinela da Espada Divina
- Beekeper Singed (Singed Apicultor)
- Valor: 1350 RP
- Archlight Yorick (Yorick Arco de Luz)
- Valor: 1350 RP
NOVOS ÍCONES DE INVOCADOR
CAMPEÕES
Azir
- [Grande quantidade de mudanças em Azir hoje. Mudanças confirmadas pelo Rioter wav3break ]
- Vida base aumentada de 524.4 para 540
- Regeneração de vida reduzida de 1.3848 para 1.38
- Velocidade de movimento base aumentada de 325 para 335
- Areias da Conquista (Q)
- Multiplicador de PdH reduzido de 50% para 30%
- Distância de conjuração reduzida de 875 para 720
- Hit Box aumentada para aproximadamente 70 unidades mais distante
- Tempo de recarga alterado de 10/9/8/7/6 para 11/9.5/8/6.5/5
- Surja ! (W)
- O dano base do Ataque básico do soldado foi alterado – foi aumentado em todos os níveis mas levemente reduzido no level 18.
- Escalonamento de dano pelo Ataque básico do soldado foi aumentado.
- Tempo de Recarga reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/7/6.5/6
- Distância de conjuração aumentado de 450 para 500 unidades.
- Duração do soldado aumentada de 9s para 10s
- Comando de Ataque básico de Azir – “Tempo de conjuração reduzido de 0.5s para 0.35s
- Distância para desintegração dos soldados – Reduzida de 800 para 660
- Soldados de areia não podem mais atacar sentinelas ou trinkets.
- [Novo efeito] garante a Azir um adicional de 30/40/50/60/70% de velocidade de ataque por 5s sempre que ele invocar ou ter 3 ou mais soldados de areia em campo.
- Areias Oscilantes (E)
- Agora o escudo possui 70% de multiplicador de Poder de Habilidade.
- Areias Oscilantes garantem um escudo automaticamente quando utilizadas.
- Duração do escudo foi reduzida de 4s para 1.5s
- Velocidade do avanço foi reduzida de 1700 para 1400
- [Novo efeito] Se Azir colidir com um inimigo, ele para imediatamente e invoca um Soldado de Areia (W)
- Decreto do Imperador (R)
- Tempo de recargar reduzido de 140/120/110 para 120/105/90.
- Tamanho da barricada aumentada de 4/5/6 Soldados para 5/6/7 soldados.
- A Barricada de soldados agora só para inimigos enquanto se move. Depois de chegar no destino final, se comporta como um terreno normal (como por exemplo a parede de Anivia).
Vayne
- Rolamento (Q)
- Dano bônus aumentado de 30/35/40/45/50% AD Total para 50/55/60/65/70% AD Total
- O Dano bônus do Q não causa mais dano crítico
- Dardos de Prata (W)
- Dano verdadeiro reduzido de 6/7.5/9/10.5/12% para 4/6/8/10/12%
- Dano verdadeiro mínimo aumentado de 40/60/80/100/120 para 50/65/80/95/110
- Hora final (R)
- [Novo efeito] A duração de Hora Final é aumentada em 4 segundos sempre que um campeão que Vayne atingiu morre dentro de 3 segundos
- [NOTA]: A duração de Hora Final não pode ser aumentada além da sua duração original.
Xin Zhao
[Mudanças significativas nas suas habilidades de jogo]
- Velocidade de ataque por nível aumentada de 2.6 para 3.5
- [Novo]: Determinação (Passiva)
- Todo terceiro ataque causa [20/40/60/80% AD nos níveis 1/6/11/16] como dano bônus e cura Xin Zhao por x (+10% Ad Total) (+40%AP)
- Valor da caura : 8/11/14/17/20/23/26/29/32/35/38/41/44/47/50/53/56/59
- Todo terceiro ataque causa [20/40/60/80% AD nos níveis 1/6/11/16] como dano bônus e cura Xin Zhao por x (+10% Ad Total) (+40%AP)
- Golpe de três garras (Q)
- Os próximos 3 ataquês básicos de Xin Zhao causam 15 (+X AD ) como dano bônus e reduz o tempo de recarga das outras habilidades em 1 segundo. O último golpe lança o inimigo no ar por 0.75s
- [Novo] Vento se torna Raio (W)
- Xin Zhao golpeia a sua frente com sua lança e então avança para sua frente.
- Golpear (W1): 30 (+ x AD ) de Dano.
- Avançar (W2): 40 (+ x AD ) de dano e causa lentidão de 50% por 1.5s.
- Investida audaciosa (E)
- Xin Zhao avança em um inimigo. O avanço causa 50 (+ x AP ) de dano mágico a inimigos próximos e os causa 50% de lentidão por 0.5s
- Investida audaciosa garante a Xin Zhao 40% de velocidade de ataque por 5s quando avançar em um inimigo.
- [Modificado] Guarda Crescente (R) –
- Xin Zhao balança a sua lança e golpeia inimigos não desafiados para a trás dando (75 + x AD) + 15% da vida atual do adversário como dano físico (Máx de 600 para tropas e monstros).
- Por 3s após ativar a habilidade, Xin Zhao aumenta sua “consciência” e bloqueia completamente o dano de inimigos que estão distantes. Os ataques e habilidades de Xin Zhao aumentam a duração da “consciência” em 0.3s cada.
- O último campeão quem Xin Zhao atingiu com um ataque básico ou por Investida audaciosa não é jogado para trás.
ITENS
- Convergência de Zeke
- Custo total reduzido de 2400 para 2200
- Custo combinado reduzido de 400 para 200