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PBE 23/1- Master Yi buffado, Katarina nerfada e mais

League of Legends

PBE, servidor de testes públicos do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.3 do League of Legends.

Atualização de Campeão : Swain, O Grande General Noxiano 

A atualização do Swain está agora no PBE para testes! Assim como foi com a Evelynn e o Yorick, essa será uma atualização grande no campeão junto de um novo estilo de jogo, visual, skins atuaizadas, novas falas, e mais!

Status e Habilidades

Status

  • Vida Base: 525
  • Vida por nivel: 90
  • Regeneração de Vida base: 1.4
  • Regeneração de vida ganha por nivel: 0.65
  • Dano de Ataque base: 58
  • Dano de ataque por nivel: 2.7
  • Mana base: 374
  • Mana por nivel: 57
  • Armor base: 23
  • Armor por nivel: 4
  • Resistencia Magica base: 30
  • Distancia do Ataque Basico: 550
  • Velocidade de Movimento: 335

Habilidades

  • PASSIVA: BANDO VORAZ
    • Voraz: Swain pode de tempos em tempos clicar com o botão direito em qualquer Campeão inimigo próximo e paralisado para retirar um Fragmento de Alma, causando [20-105 baseado no nível](+30%AP) de dano mágico com (12-6 segundos de tempo de recarga) e ao mesmo tempo o puxando até ele.
    • Bando: Ao morrer, Campeões inimigos deixam um Fragmento de Alma. Corvos sombrios recolhem os Fragmentos de Alma, curando [~4%-7% da vida total de Swain – baseado em seu nível]. Swain pode guardar até 5 fragmentos de uma só vez.
  • Q: MÃO DA MORTE
    • Custo: 65/70/75/80/85 de Mana
    • Tempo de Recarga: 7.5/6.25/5/3.75/2.5
    • Swain libera vários raios de poder sobrenatural em sua frente, cada um causando 70/90/110/130/150 (+40% AP) de dano mágico ao primeiro inimigo atingido.
    • Inimigos podem ser acertados por vários raios e receberão 15/20/25/30/35% por raio adicional. Os raios atravessam as unidades que eles abatem, recuperando até 3% da mana de Swain.
  • W: VISÃO DO IMPÉRIO
    • Custo: 90/100/110/120/130 Mana
    • Tempo de Recarga: 22/21/20/19/18
    • Swain abre um olho demoníaco na posição do alvo, causando 50/75/100/125/150 (+35% AP) de dano mágico e reduzindo a velocidade de todos os inimigos na área em 25/35/45/55/65% por 2.5 segundos.
    • Visão do Império causa dano extra a Campeões pegos na explosão, os revela e concede a Swain um Fragmento de Alma para cada Campeão atingido por 4/5/6/7/8 segundos.
  • E: NUNCAMOVA
    • Custo: 60/65/70/75/80 Mana
    • Tempo de Recarga: 13/12/11/10/9
    • Swain projeta para frente sua mão demoníaca, causando 35/70/105/140/175 (+25% AP) de dano mágico à todos os inimigos em seu caminho. A mão retorna para Swain e explode no primeiro inimigo atingido, causando 35/45/55/65/75 (+25% AP) de dano mágico e enraizando por 1.5 segundos todos os inimigos pegos na explosão.
  • R: ASCENSÃO DEMONÍACA
    • Custo: Todos os fragmentos
    • Tempo de Recarga: 120 segundos
    • Swain 150/275/400 de Vida durante a conjuração Swain causa 35/50/65 (+14% AP) dano mágico em vários inimigos próximos (dando prioridade a Campeões) por tempo estendido, curando 20/35/50 (+17.5% AP) da vida de Swain.
    • Quando a Ascensão Demoníaca termina, Swain consome seu Fragmento de Alma para conjurar Chama Demoníaca, uma explosão de energia que causa 45/60/75 (+22.5% AP) de dano mágico aos inimigos ao seu redor. O dano da Chama Demoníaca aumenta com cada Fragmento de Alma consumido.
    • Depois de drenar Vida o suficiente, Swain pode encerrar a Ascensão Demoníaca antes para conjurar Chama Demoníaca a qualquer momento.
    • Swain pode drenar vida de Minions mas ele será curado em 70% a menos.

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Todos os campeões do jogo tiveram sua regeneração de HP levemente modificada.

Jarvan IV
  • Armadura base diminuído de 38 para 34

Katarina

  • Voracidade (Passiva) – Dano ao pegar a adaga diminuído de [75-287 baseada no nível] para [65-220 baseada no nível]

Master Yi

  • Ataque Alpha (Q)
    • custo de mana diminuido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90
  • Meditar (W)
    • Tempo de recarga diminuido de 35 para 25
    • Cura por segundo diminuido de 30/50/70/90/110 para [20-80]
    • [REMOVIDO] Não aumenta a cura baseado na vida perdida mais.
    • [NOVO EFEITO] Se completar o meditar, os proximos 3 ataque basicos restauram [30-50 (+20 Bonus de Dano de Ataque) de vida e reduz o tempo de recarga faltando das outras habilidades em 1 segundo.

Rengar

  • Dano de Ataque base diminuido de 68 para 65
  • Dano de Ataque por nivel aumentado de 1.5 para 3
  • Predador Oculto (Passiva)
    • Colar de Presas: Poder concedido ao matar um campeão unico mudou de [1/3/7/13/20 de Dano de Ataque + % de Dano de Ataque bonus] para [1/3/9/16/25% de Bonus de Dano de Ataque e Poder de Habilidade]
    • Distancia do salto ao aterrissar no alvo diminuida de 100 para 50
  • Selvageria (Q) [Mudança na Habilidade]
    • [NOVO] Ativo : Proximo ataque basico de Rengar da 10/45/80/115/150 (+1.1 Dano de Ataque) de dano
    • Efeito da Ferocidade : Proximo ataque basico de Rengar da 30-240 (+1.3 Dano de Ataque) de dano e garante +50-101% de Velocidade de Ataque por 5 segundos.
    • Usar o Selvageria na torre garante ferocidade e velocidade de ataque, porém não dá dano bonus.
    • Particulas novas e som foram adicionados/re-adicionados para suportar a animação do antigo Q. Isso inclui as skins.
    • Icone antigo voltou.
  • Furor da Caçada (R)
    • Distancia que seus inimigo conseguem perceber o Rengar diminuido de 2000/3000/4000 para 1600
    • Distancia que Rengar consegue rastrear seu inimigo mais proximo mudou de 2000/3000/4000 para 2500/3000/3500
    • Velocidade de Movimento aumentado de 40% para 40/50/60%
    • Saltar no inimigo mais proximo gararante um acerto critico de [150/250/350 (+8 de Dano de Ataque bonus e +8 de Poder de Habilidade ) dano fisico.]

Sejuani

  • Ataque do Artico (Q): Tempo de recarga aumentado de 13/12.5/12/11.5/11 para 15/14/13/12/11

Tryndamere

  • Dano por nivel aumentado de 3.2 para 3.7
  • Sanguinario (Q)
    • Dano aumentado de [5-25] para [6-30]
  • Corte Giratório (E)
    • Dano de ataque bônus aumentado de 120% para 130%

Viktor

  • Regeneração de Vida aumentado de 1.5684 para 1.6
  • Poder do Sifão (Q)
    • Aprimoramento – Escudo do Poder do Sifão é dobrado
  • Raio da Morte (E)
    • Tempo de recarga diminuído de 13/12/11/10/9 para 12/11/10/9/8
  • Tempestade de Cãos (R)
    • Poder de Habilidade bonus aumentado de 50% para 60%
    • Dano aumentado de 100/175/250 para 150/250/350

Runas

Faixa de Fluxo de Mana (Feitiçaria – 2)

  • Tempo de recarga diminuido de 75s para 45s
  • Mudou de [a proxima habilidade usada tem seu custo de mana ou energia recuperado] para [sua proxima habilidade recupera 35% do seu custo de mana ou energia]
  • [NOVO EFEITO] “Se sua proxima habilidade dar dano a um inimigo ou auxiliar um aliado, receba permanentemente 15 de mana”

Calçados Magicos (Inspiração – 3)

  • O tempo inicial das botas gratuitas foi aumentado de 10 min para 12 min
  • Tempo em cada abate aumentado de 30s para 45s
  • [REMOVIDO] Agora não custa mais 50 de ouro a menos para evoluir em outra bota.

 

Daniel Teixeira

por Daniel Teixeira

Publicado em 24 de janeiro de 2018 • Editado há mais de 6 anos

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