O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.5.
Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.5. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.
Campeões
Quinn
- Dano de Ataque Base diminuído de 62 para 59
- Dano de Ataque por nível aumentado de 2.4 para 3
- Dano de Ataque no nível 18 aumentado de 103 para 110
- Rapina (Passiva) “Ataques básicos que já estiverem indo até o alvo agora serão acionados e consumir a marca de Rapina”.
- Retaguarda do Inimigo (R)
- Bombardeio agora aplica a marca de Rapina em todos os inimigos atingidos
- Canalizar o R agora não é interrompido ao receber algum dano.
- [Removido] Removido o estado de combate que resetava o tempo de recarga do R toda vez que entrasse em combate.
- Tomar dano de campeões enquanto canaliza a habilidade ou quando a habilidade está ativa não irá quebrar a canalização ou o estado de Valor. No lugar o bônus de velocidade de movimento é removido por 2 segundos. Tomar dano de minions não faz nenhum efeito.
- Retornar para a fonte agora automaticamente usa o “Retarguarda do Inimigo” caso já tenha sido aprendido.
Rengar
- Predador Oculto (Passiva) Tempo de Ferocidade aumentado de 6 para 8
- Selvageria (Q)
- Dano aumentado de 20/50/80/110/140 (+1.1 Dano de Ataque) para 30/60/90/120/150 (+1/1.05/1.1/1.15/1.2 Dano de Ataque)
- Porcentagem de escala de Dano de Ataque aumentado de 1.3 para 1.4
- Furor da Caçada (R) “Visão real de Rengar agora demora 0.5 segundos após o fim da habilidade”
Shyvana
- Dano de Ataque por nível aumentado de 2.8 para 3.4
Twitch
- Contaminar (E) Dano base aumentado de 20/25/30/35/40 para 20/30/40/50/60
Itens
Hextec GLP-800
- Unica Ativa
- Dano aumentado de [75-150] para [100-200]
- Poder de Habilidade aumentado de 20% para 35%
- Lentidão aumentado de 40% para 65%
Armadura de Warmog
- Vida limite do Coração de Warmog aumentado do máximo de 2750 para 3250 de vida.
Runas
Pressione o Ataque (Precisão – 1)
- Dano vulneravel mudou de [4-12%] para [8-12%]
The Merciless Elite (Bônus de Precisão + Dominação)
- Dano de Ataque aumentado de 5 para 6
- Poder de Habilidade de 9 para 10