×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

PBE 4/8 – P2 – Confira como ficou o Rework do Garen, Skarner, Mordekaiser, Darius!

Tivemos um Update tão grande no PBE que resolvi dividir em 2 partes.

Aqui você vai encontrar como ficou o Rework do Garen, Skarner, Mordekaiser e do Darius.

Se você quer ver as outras mudanças que tivemos no PBE, clique Aqui!

Post ainda em Construção, Estou terminando as traduções do Skarner, Darius e Mordekaiser. Volte em 15 min ;)

Tentativa de Balanceamento

Campeões

Garen Rework do Garen

Status Base

  • Itens recomendados: Foram atualizados.
  • Vida por Nível: Diminuído para 84.25 de 96
  • Dano de Ataque por nível: aumentado para 4.5 de 3.5
  • Armadura por nível: Aumentado para 3.0 de 2.7
  • Alcande do Ataque Básico: Aumentado para 175 de 125

Habilidades

  • Passiva: Perseverança – Regeneração por segundo no nível 16 diminuído de 2% da vida máxima para 1.6%
  • Acerto Decisivo (Q) – Duração do Silenciar Diminuído de 1.5/1.75/2/2.25/2.5 para 1.5 em todos os níveis
  • Coragem (W) –  Removido o aumento de Resistência Mágica, Armadura e a Tenacidade.
    • Novo Efeito: Matar uma unidade garante permanentemente 0.2 de armadura e resistência mágica (1 para campeões e monstros grandes/épicos). O efeito se estaca até um máximo de 10/15/20/25/30
  • Julgamento (E) 
    • Dano Base por “Tick” Diminuído de 10.0/22.5/35.0/47.5/60 para 12.0/16.0/20.0/24/28
    • Multiplicador de dano físico total aumentado de 0.35/0.4/0.45/0.5/0.55 para 0.47/0.49/0.51/0.53/0.55
    • Ticks por uso da habilidade diminuído para 5 de 6
    • Tempo de recarga diminuído para 5 de 6
    • Removido – Habilidade não se beneficia de crítico.
    • Removido – Garen não se move mais lentamente quando estiver se movendo entre tropas.
    • Adicionado: Garen irá se mover 20% mais devagar enquanto se mover na direção de campeões que ele atingir com Julgamento.
  • Justiça Demaciana (R)
    • Adicionado – O campeão inimigo com abate mais recente será o Vilão. Cada tick do E e seus ataques básicos causaram 1% da vida máxima do vilão como dano Real.
    • Qual Justiça Demaciana for utilizada em um vilão ela causará dano Real.

SkarnerREWORK DO SKARNER

 Status Base

  • Velocidade de Movimento: Diminuída para 330 de 345
  • Vida por level: Diminuído para 84.25 de 96
  • Ataque por nível: Diminuído para 4.2 de 4.5

Habilidades

  • Ferroada Cristalizante (PASSIVA)
    • Novo:
      • A Presença de Skarner faz com que tenha o surgimento de cristais em vários locais do Mapa. Esses cristais podem ser capturados por ambos os times ao ficar sobre eles. Quando o cristal for capturado ele não pode ser capturado pelo outro time durante 10 segundos.
      • Quando Skarner estiver próximo à cristais ativos ele ganha 150 de velocidade de movimento e 35%+5% *seu level de velocidade de ataque, além de restaurar 3% da sua mana máxima por segundo (SOBRE OS CRISTAIS).
      • O Cristal é capturado permanentemente por um time até que o outro time vá lá e capture-o.
      • Capturar um cristal concede 15 de gold para cada membro que ajudar.
      • Os cristais garantem visão durante os 10 segundos que não podem ser capturados.
      • O Cristal não poderá ser capturado pelo outro time caso tenha um membro do time dono do cristal em cima dele.
  •  Corte de Cristal (Q) 
    • Dano base sem cargas: 0.35/0.34/0.36/0.38/0.40 do AD total.
    • Tempo de recarga diminuído para: 3.5/3.25/3/2.75/2.5 de 3.5
    • Duração da Carga diminuída para 4 segundos de 5.
    • Redução do tempo de recarga no ataque básico contra não campeões diminuído para 0.25 de 0.5 segundos
      • Contra campeões continua 1 segundo.
    • Custo de mana Diminuído para 10/11/12/13/14 de 16/17/18/19/20
    • Removido – Acumulos de velocidade de movimento e velocidade de ataque
  • Exoesqueleto Cristalino (W) – Valor do escudo alterado para 12/13/14/15/16% da vida máxima + 0.8AP de 80/135/190/245/300 +0.8AP
  • Fratura (E)
    • Novo: Velocidade do Projétil será diminuída em cada campeão atingido
    • Novo: Aplica “Ferroada Cristalizante” em inimigos atingidos por 5 segundos, causando dano físico 25/50/75/100/125 no próximo ataque básico contra eles e atordoa por 1 segundo.
    • Duração do Slow: Diminuído para 2 de 2.5 segundos
  • Empalar (R)
    • Dano mágico base: diminuído para 20/60/100 de 100/150/200
      • Agora também causará dano físico no início e no fim igual ao AD do skarner.
    • Custo de mana: Diminuído para 100 em todos os níveis de 100/125/150
    • Tempo de recarga diminuído para 120/100/80 de 110/100/90

MordekaiserRework do Mordekaiser

Status Base

  • Itens Recomendados: Atualizados
  • Velocidade de movimento: Diminuída para 330 de 340
  • Vida: Diminuída para 525 de 555
  • Vida por nível: Aumentado para 80 de 73
  • Dano físico por nível: Aumentado para 5 de 3.5
  • Velocidade de Ataque por nível: Aumentado para 3 de 2.6
  • Regen de Vida por segundo por nível: Aumentado para 0.55 de 0.3
  • Alcance: Aumentado para 200 de 125
  • Armadura por nível: Aumentado para 3 de 2.7

Habilidades

  • Iron Man ( Passiva).
    • Novo Efeito: Seu escudo não decairá mais abaixo de 25%
    • Escudo máximo por nível 25% da vida máxima
    • Dano causado que vira escudo diminuído de 35 para 25%
  • Mace of Spades (Q)
    • Novo Efeito: Agora é aplicado nos próximos 3 ataques básicos de Mordekaiser.
    • Novo Efeito: Cada um irá causar 3x mais dano que o último (OWOWOWOWWOW)
  • Creeping Death (W)
    • Rework total
    • Nova passiva: Mordekaiser recebe receberá a experiência total de tropas que ele matar na lane.
    • Nova Ativa – Harvesters of Sorrow: Mordekaiser e seu aliado recebem 75 de velocidade de movimento quando se moverem em direção um do outro.
    • Quando estiverem perto, ambos causam dano mágico em inimigos próximos durante 4 segundos.
    • Esta habilidade poderá ser reativada para causar 40% do dano instantaneamente em forma de Dano por Tempo e curará mordekaiser e seu aliado baseado no dano causado (Cura pega 3 unidades no máximo).
    • Custo de vida removido
  • Siphon of Destruction (E)
    • Dano base diminuído para 35/65/95/125/155 de 70/115/160/205/250
    • Multiplicador de AD: Aumentado de 0 para 0.6 do AD.
    • Tempo de recarga diminuído para 6/5.75/5.5/5.25/5 de 6
    • Novo Efeito:  Agora garante 15% do escudo máximo quando acertar campeões.
  • Childer of the Grave (R)
    • Causar dano no dragão irá amaldiçoa-lo. Se o seu time matar o Dragon mordekaiser pegará o Fantasma do Dragão!

Darius REWORK DO DARIUS

Status Básicos

  • Alcance aumentado para 175 de 125
  • Dano de Ataque por nível Aumentado para 5 de 3.5
  • Vida por nível aumentado para 100 de 93
  • Armadura por nível aumentada para 4 de 3.5
  • Velocidade de ataque diminuída para 0.625 de 679
  • Velocidade de ataque por nível diminuída de 4% para 1%

Habilidades

  • Hemorragia (Passiva)
    • Novo: Darius agora entra em “Bloodrage” durante 5 segundos quando um inimigo atinge 5 acúmulos de Hemorragia ou morre para guilhotina de Noxus. Durante esse tepo, Darius ganha 40-200 de AD e aplica o máximo de acúmulos de Hemorragia para os inimigos atingidos.
    • Dano do sangramento diminuído de 12-36 para 10-27
  • Dizimar (Q) 
    • Novo: Agora Darius Cura 10% de sua vida perdida para cada inimigo atingido, com um máximo de 30%.
    • Dano (Na Ponta) Alterado para 20/40/60/80/100 (+1/1.1/1.2/1.3/1.4AD) de 105/175.5/210/262.5/315 (+1.05AD)
    • Dano (No centro) Diminuído para 50% de 66%. Os inimigos atingidos no centro não receberão hemorragia.
  • Ataque Mutilador (W)
    • Dano diminuído para 140% em todos os níveis de 120/140/160/180/200%
    • Lentidão aumentada para 40/50/60/70/80% de 20/25/30/35/40%
    • Duração da Lentidão Diminuída para 1 Segundo de 2 Segundos.
    • Tempo de Recarga diminuído para 9/8/7/6/5 segundos de 8
    • Custo de mana diminuído para 30 em todos os níveis de 30/35/40/45/50
  • Apreender (E)
    • Tempo de Conjuração diminuído para 0.25 de 0.32
  • Guilhotina de Noxus (RRRRRRRRRRR)
    • Dano: Diminuído para 100/200/300 de 160/250/340
    • Não devolverá mais a mana gasta ao reativar a habilidade, as reativações não custarão mais Mana.
    • No Rank 3 a habilidade não tem custo de Mana.
    • Novo: Ao executar um inimigo com Guilhotina de Noxus, todas as criaturas pequenas da área ficarão aterrorizadas por alguns segundos!!! (Campeões não sofrerão com esse efeito!)

 

 

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 05 de agosto de 2015 • Editado há quase 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 9 dias
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 10 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 12 dias
Geral
LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido
Geral

LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido

Neste sábado, em partida contra a T1, o Deft alcançou uma marca que até então só Faker, o maior da história, havia conseguido.

Há 23 dias
Geral
LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização
Geral

LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização

A LOUD anunciou na noite desta quinta-feira (27) através das redes sociais, que Coringa se tornou o novo sócio da organização.

Há 25 dias
Geral
Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024
Geral

Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024

O Esports Awards, premiação internacional de esports, anunciou os primeiros finalistas de algumas categorias presentes no evento.

Há 25 dias

















































Campeonatos Atuais