Tivemos um Update tão grande no PBE que resolvi dividir em 2 partes.
Aqui você vai encontrar como ficou o Rework do Garen, Skarner, Mordekaiser e do Darius.
Se você quer ver as outras mudanças que tivemos no PBE, clique Aqui!
Post ainda em Construção, Estou terminando as traduções do Skarner, Darius e Mordekaiser. Volte em 15 min ;)
Tentativa de Balanceamento
Campeões
Rework do Garen
Status Base
- Itens recomendados: Foram atualizados.
- Vida por Nível: Diminuído para 84.25 de 96
- Dano de Ataque por nível: aumentado para 4.5 de 3.5
- Armadura por nível: Aumentado para 3.0 de 2.7
- Alcande do Ataque Básico: Aumentado para 175 de 125
Habilidades
- Passiva: Perseverança – Regeneração por segundo no nível 16 diminuído de 2% da vida máxima para 1.6%
- Acerto Decisivo (Q) – Duração do Silenciar Diminuído de 1.5/1.75/2/2.25/2.5 para 1.5 em todos os níveis
- Coragem (W) – Removido o aumento de Resistência Mágica, Armadura e a Tenacidade.
- Novo Efeito: Matar uma unidade garante permanentemente 0.2 de armadura e resistência mágica (1 para campeões e monstros grandes/épicos). O efeito se estaca até um máximo de 10/15/20/25/30
- Julgamento (E)
- Dano Base por “Tick” Diminuído de 10.0/22.5/35.0/47.5/60 para 12.0/16.0/20.0/24/28
- Multiplicador de dano físico total aumentado de 0.35/0.4/0.45/0.5/0.55 para 0.47/0.49/0.51/0.53/0.55
- Ticks por uso da habilidade diminuído para 5 de 6
- Tempo de recarga diminuído para 5 de 6
- Removido – Habilidade não se beneficia de crítico.
- Removido – Garen não se move mais lentamente quando estiver se movendo entre tropas.
- Adicionado: Garen irá se mover 20% mais devagar enquanto se mover na direção de campeões que ele atingir com Julgamento.
- Justiça Demaciana (R)
- Adicionado – O campeão inimigo com abate mais recente será o Vilão. Cada tick do E e seus ataques básicos causaram 1% da vida máxima do vilão como dano Real.
- Qual Justiça Demaciana for utilizada em um vilão ela causará dano Real.
REWORK DO SKARNER
Status Base
- Velocidade de Movimento: Diminuída para 330 de 345
- Vida por level: Diminuído para 84.25 de 96
- Ataque por nível: Diminuído para 4.2 de 4.5
Habilidades
- Ferroada Cristalizante (PASSIVA)
- Novo:
- A Presença de Skarner faz com que tenha o surgimento de cristais em vários locais do Mapa. Esses cristais podem ser capturados por ambos os times ao ficar sobre eles. Quando o cristal for capturado ele não pode ser capturado pelo outro time durante 10 segundos.
- Quando Skarner estiver próximo à cristais ativos ele ganha 150 de velocidade de movimento e 35%+5% *seu level de velocidade de ataque, além de restaurar 3% da sua mana máxima por segundo (SOBRE OS CRISTAIS).
- O Cristal é capturado permanentemente por um time até que o outro time vá lá e capture-o.
- Capturar um cristal concede 15 de gold para cada membro que ajudar.
- Os cristais garantem visão durante os 10 segundos que não podem ser capturados.
- O Cristal não poderá ser capturado pelo outro time caso tenha um membro do time dono do cristal em cima dele.
- Novo:
- Corte de Cristal (Q)
- Dano base sem cargas: 0.35/0.34/0.36/0.38/0.40 do AD total.
- Tempo de recarga diminuído para: 3.5/3.25/3/2.75/2.5 de 3.5
- Duração da Carga diminuída para 4 segundos de 5.
- Redução do tempo de recarga no ataque básico contra não campeões diminuído para 0.25 de 0.5 segundos
- Contra campeões continua 1 segundo.
- Custo de mana Diminuído para 10/11/12/13/14 de 16/17/18/19/20
- Removido – Acumulos de velocidade de movimento e velocidade de ataque
- Exoesqueleto Cristalino (W) – Valor do escudo alterado para 12/13/14/15/16% da vida máxima + 0.8AP de 80/135/190/245/300 +0.8AP
- Fratura (E)
- Novo: Velocidade do Projétil será diminuída em cada campeão atingido
- Novo: Aplica “Ferroada Cristalizante” em inimigos atingidos por 5 segundos, causando dano físico 25/50/75/100/125 no próximo ataque básico contra eles e atordoa por 1 segundo.
- Duração do Slow: Diminuído para 2 de 2.5 segundos
- Empalar (R)
- Dano mágico base: diminuído para 20/60/100 de 100/150/200
- Agora também causará dano físico no início e no fim igual ao AD do skarner.
- Custo de mana: Diminuído para 100 em todos os níveis de 100/125/150
- Tempo de recarga diminuído para 120/100/80 de 110/100/90
- Dano mágico base: diminuído para 20/60/100 de 100/150/200
Rework do Mordekaiser
Status Base
- Itens Recomendados: Atualizados
- Velocidade de movimento: Diminuída para 330 de 340
- Vida: Diminuída para 525 de 555
- Vida por nível: Aumentado para 80 de 73
- Dano físico por nível: Aumentado para 5 de 3.5
- Velocidade de Ataque por nível: Aumentado para 3 de 2.6
- Regen de Vida por segundo por nível: Aumentado para 0.55 de 0.3
- Alcance: Aumentado para 200 de 125
- Armadura por nível: Aumentado para 3 de 2.7
Habilidades
- Iron Man ( Passiva).
- Novo Efeito: Seu escudo não decairá mais abaixo de 25%
- Escudo máximo por nível 25% da vida máxima
- Dano causado que vira escudo diminuído de 35 para 25%
- Mace of Spades (Q)
- Novo Efeito: Agora é aplicado nos próximos 3 ataques básicos de Mordekaiser.
- Novo Efeito: Cada um irá causar 3x mais dano que o último (OWOWOWOWWOW)
- Creeping Death (W)
- Rework total
- Nova passiva: Mordekaiser recebe receberá a experiência total de tropas que ele matar na lane.
- Nova Ativa – Harvesters of Sorrow: Mordekaiser e seu aliado recebem 75 de velocidade de movimento quando se moverem em direção um do outro.
- Quando estiverem perto, ambos causam dano mágico em inimigos próximos durante 4 segundos.
- Esta habilidade poderá ser reativada para causar 40% do dano instantaneamente em forma de Dano por Tempo e curará mordekaiser e seu aliado baseado no dano causado (Cura pega 3 unidades no máximo).
- Custo de vida removido
- Siphon of Destruction (E)
- Dano base diminuído para 35/65/95/125/155 de 70/115/160/205/250
- Multiplicador de AD: Aumentado de 0 para 0.6 do AD.
- Tempo de recarga diminuído para 6/5.75/5.5/5.25/5 de 6
- Novo Efeito: Agora garante 15% do escudo máximo quando acertar campeões.
- Childer of the Grave (R)
- Causar dano no dragão irá amaldiçoa-lo. Se o seu time matar o Dragon mordekaiser pegará o Fantasma do Dragão!
REWORK DO DARIUS
Status Básicos
- Alcance aumentado para 175 de 125
- Dano de Ataque por nível Aumentado para 5 de 3.5
- Vida por nível aumentado para 100 de 93
- Armadura por nível aumentada para 4 de 3.5
- Velocidade de ataque diminuída para 0.625 de 679
- Velocidade de ataque por nível diminuída de 4% para 1%
Habilidades
- Hemorragia (Passiva)
- Novo: Darius agora entra em “Bloodrage” durante 5 segundos quando um inimigo atinge 5 acúmulos de Hemorragia ou morre para guilhotina de Noxus. Durante esse tepo, Darius ganha 40-200 de AD e aplica o máximo de acúmulos de Hemorragia para os inimigos atingidos.
- Dano do sangramento diminuído de 12-36 para 10-27
- Dizimar (Q)
- Novo: Agora Darius Cura 10% de sua vida perdida para cada inimigo atingido, com um máximo de 30%.
- Dano (Na Ponta) Alterado para 20/40/60/80/100 (+1/1.1/1.2/1.3/1.4AD) de 105/175.5/210/262.5/315 (+1.05AD)
- Dano (No centro) Diminuído para 50% de 66%. Os inimigos atingidos no centro não receberão hemorragia.
- Ataque Mutilador (W)
- Dano diminuído para 140% em todos os níveis de 120/140/160/180/200%
- Lentidão aumentada para 40/50/60/70/80% de 20/25/30/35/40%
- Duração da Lentidão Diminuída para 1 Segundo de 2 Segundos.
- Tempo de Recarga diminuído para 9/8/7/6/5 segundos de 8
- Custo de mana diminuído para 30 em todos os níveis de 30/35/40/45/50
- Apreender (E)
- Tempo de Conjuração diminuído para 0.25 de 0.32
- Guilhotina de Noxus (RRRRRRRRRRR)
- Dano: Diminuído para 100/200/300 de 160/250/340
- Não devolverá mais a mana gasta ao reativar a habilidade, as reativações não custarão mais Mana.
- No Rank 3 a habilidade não tem custo de Mana.
- Novo: Ao executar um inimigo com Guilhotina de Noxus, todas as criaturas pequenas da área ficarão aterrorizadas por alguns segundos!!! (Campeões não sofrerão com esse efeito!)