PGL Astana 2025: molodoy brilha e FURIA vence o MIBR rumo à semifinal

PGL Astana 2025: molodoy brilha e FURIA vence o MIBR rumo à semifinal

A FURIA está garantida na semifinal da PGL Astana 2025 após vencer o MIBR por 2 a 0 nesta sexta-feira (16). Com uma atuação de destaque do jovem molodoy, a equipe dominou o confronto e segue viva na disputa pelo título do torneio internacional de CS2.

FURIA vence MIBR e avança na PGL Astana

O duelo brasileiro aconteceu pelas quartas de final da competição. No primeiro mapa, a Nuke, o jogo foi equilibrado. A FURIA saiu na frente, mas o MIBR buscou o empate rapidamente. As equipes trocaram rodadas até que o mapa foi para o overtime. No tempo extra, a FURIA levou a melhor e fechou em 16-13.

Na sequência, a Train foi cenário de um domínio absoluto da FURIA. A equipe começou com um ritmo forte e abriu larga vantagem, com destaque para molodoy e yuurih. Sem dar chances ao MIBR, os panteras fecharam o segundo mapa em 13-2 e selaram a classificação.

O grande destaque da série foi molodoy, que terminou com 43 eliminações e apenas 17 mortes nos dois mapas, além de 1.70 de rating e 86.65 de ADR. Com isso, o jogador foi o MVP da partida.

Próximo desafio da FURIA

Com a vitória, a FURIA está na semifinal do campeonato e enfrentará a Team Spirit. A próxima partida acontece neste sábado (17), às 11h (horário de Brasília). Enquanto isso, o MIBR se despede do torneio com uma premiação de US$ 31.250, após terminar entre os 5º e 8º colocados.

A PGL Astana 2025 é um torneio de nível S que acontece no Cazaquistão, com 16 times disputando uma premiação total de US$ 625 mil. Acompanhe a cobertura completa da PGL Astana 2025 aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/FURIA)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
PGL Astana 2025: molodoy brilha e FURIA vence o MIBR rumo à semifinal - Mais Esports