Nesta segunda-feira (16), a FURIA voltou aos servidores do PGL Major Antwerp e acabou sendo derrotada pela Ninjas in Pyjamas por 2 a 0 nos mapas Nuke (2-16) e Inferno (10-16). Com o resultado, os panteras chegaram a sua segunda derrota no mundial de CS:GO e estão com um recorde de 2-2 na competição.
A primeira partida da série aconteceu na Nuke, onde a NiP apresentou um CS sólido, vencendo por 16-2 e abrindo 1 a 0. Na sequência, as equipes seguiram para a Inferno e equipe sueca seguiu superior, triunfando por 16-10 e fechando a série em 2 a 0.
Com a derrota, a FURIA agora está com um recorde de 2-2 no PGL Major Antwerp 2022. A equipe brasileira volta a jogar pelo mundial de CS:GO nesta terça-feira (17) ainda sem horário ou adversário definidos. Em caso de vitória, arT e seus companheiros se classificarão para os playoffs do torneio, porém uma derrota significa dar adeus ao campeonato.
O PGL Major Antwerp 2022 acontece entre os dias 9 e 22 de maio na Bélgica. São 24 times batalhando pelo título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.
O torneio conta com a participação das brasileiras FURIA e Imperial. Você pode acompanhar a cobertura completa do Major de CS:GO no Mais Esports.
Veja também: Imperial vence e segue viva no Major