PGL Major Stockholm: FURIA vence MOUZ e se recupera na competição

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 30, 2021

Após começar sua caminhada no PGL Major Stockholm com derrota para a Astralis, a FURIA voltou aos servidores da competição neste sábado (30). Sem muitas dificuldades, os brasileiros venceram a europeia MOUZ por 16-9 no mapa Inferno e se recuperou na competição.

Battle of Betway
(Foto: FURIA)

A partida aconteceu no mapa Inferno e a FURIA iniciou como TR. Com uma boa primeira primeira metade, os panteras conseguiram virar de lado vencendo por 9-6. Agora de CT, os brasileiros contaram com uma ótima atuação coletiva para levar a melhor por 16-9 e fechar a partida, ficando com um recorde de 1-1.

Continue após a publicidade

Com a vitória, a FURIA agora volta a jogar pelo PGL Major Stockholm neste domingo (30). A partida novamente será disputada em formato MD1 com horário e adversário ainda não definido pela organizadora do mundial.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares. Você pode conferir a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!