PGL Major Stockholm: GODSENT cai para a Astralis e é eliminada

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 27, 2021

A GODSENT se despediu do PGL Major Stockholm ao perder para a Astralis na partida eliminatória disputada nesta quarta-feira (27) por 2-0. Os brasileiros não tiveram chances contra os dinamarqueses e foram eliminados do major.

O primeiro mapa foi a Nuke, escolha da Astralis. A GODSENT fez um lado contra-terrorista ruim e viu os dinamarqueses abrirem 13×2 no placar. Com a vitória encaminhada, a Astralis não teve dificuldades e venceu o mapa por 16×3.

Já na Vertigo, a GODSENT pontuou mais. Os brasileiros saíram atrás na primeira metade por 10×5 e conseguiram diminuir a vantagem no placar, porém não foi o suficiente para alcançar a virada. A Astralis finalizou ao vencer o mapa por 16×11.

Continue após a publicidade

Com a queda diante da Astralis, a GODSENT chega à sua terceira derrota seguida no PGL Major Stockholm. Assim, o time capitaneado por TACO foi eliminado da competição.

Ainda nesta quarta-feira, outro brasileiro será eliminado. O perdedor do confronto entre paiN e Sharks dará adeus à competição, enquanto o vencedor irá encarar a Astralis em mais uma partida eliminatória na próxima quinta-feira (28).

felps GODSENT PGL Major Stockholm
felps, jogador da GODSENT, durante o PGL Major Stockholm (Foto: Divulgação/PGL)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!