PGL Major Stockholm: GODSENT perde para a Spirit e se complica

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 26, 2021

Após iniciar sua caminhada no PGL Major Stockholm com um revés para a ENCE, a GODSENT voltou a perder. A equipe de Epitácio “TACO” foi derrotada pela russa Team Spirit no mapa Nuke (12-16), caiu para um recorde de 0-2 e se complicou na competição que está acontecendo na Suécia.

PGL Major Stockholm
(Foto: GODSENT)

A partida aconteceu na Nuke, onde a GODSENT iniciou como TR. O time brasileiro não conseguiu encaixar o seu jogo e virou de lado perdendo por 10-5. Agora de CT, novamente felps e seus companheiros viram os russos apresentarem um CS superior e fecharem o mapa em 16-12.

Continue após a publicidade

Com a derrota, a GODSENT se complicou no Major e agora está a um revés da eliminação do mundial de Counter-Strike: Global Offensive. O time brasileiro volta a jogar nesta quarta-feira (27) ainda sem horário e adversário definido.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares.

Veja também: Confrontos da segunda rodada do Major são definidos

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!