PGL Major Stockholm: paiN e Sharks perdem e ficam em situação delicada

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 26, 2021

Nesta terça-feira (26), paiN Gaming e Sharks Esports retornaram aos servidores do PGL Major Stockholm e voltaram a perder, ficando em situações deliciadas no mundial. Enquanto a equipe de Rodrigo “biguzera” foi derrotada pela Renegades na Nuke (14-16), os tubarões perderam para TYLOO no mapa Mirage (14-16).

PGL Major Stockholm
(Foto: StarLadder)

Durante a partida entre paiN e Renegades, o time brasileiro começou muito bem e chegou a abrir 8-1 de vantagem, porém os australianos voltaram para o jogo e conseguiram reverter a desvantagem para apenas 6-9. Jogando agora de TR, PKL e companhia não conseguiram segurar o embalo dos adversários, perdendo por 14-16 e caindo para um recorde de 0-2.

Continue após a publicidade

O jogo entre Sharks e TYLOO foi muito parecido. Os brasileiros começaram do lado CT e o confronto teve uma primeira metade bem equilibrada, que terminou em 8-7 a favor dos chineses. O segundo half novamente foi muito disputado, porém no fim os tubarões não conseguiram levar a melhor, perdendo também por 14-16 e ficando com um recorde de 0-2.

Com as derrotas, ambos os times voltam a jogar pelo PGL Major Stockholm nesta quarta-feira (27), ainda sem adversários e horários definidos. Por terem perdido duas partidas, tanto a Sharks quanto a paiN estão em uma situação delicada e a uma derrota da eliminação do mundial de Counter-Strike: Global Offensive.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares.

Veja também: GODSENT perde para a Spirit e se complica no Major

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!