×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Playoffs da EPICENTER 2018 são definidos

CS:GO

Após a terceira rodada de jogos da EPICENTER 2018, que aconteceram nessa última quinta-feira (25), os playoffs da competição foram definidos. Aconteceram 2 jogos em formato MD3 para decidir quem avançaria em primeiro e segundo nos seus respectivos grupos. O vencedor, que se classificaria em primeiro, já passaria de forma automática para as semifinais do torneio, enquanto o perdedor teria que jogar as quartas de final contra os terceiros colocados dos grupos que não faziam parte.

A primeira série do dia aconteceu entre FaZe Clan e Natus Vincere, e o mix de ucranianos e russos levou a melhor. O primeiro mapa foi Train, escolha da NaVi, que começou do lado TR. A FaZe começou muito bem a partida, conseguindo impedir as execuções de forma sólida, principalmente pela boa atuação do rifler Nikola “NiKo” Kovač, e abriu uma boa vantagem de 7-2 no placar. A Natus Vincere conseguiu se recuperar, diminuindo o prejuízo para 9-6, fazendo um lado terrorista satisfatório. Agora de CT, a equipe liderada pela dupla Aleksandr “s1mple” Kostyliev e Denis “electronic” Sharipov conseguiu vencer o segundo pistol, e encostou no placar, chegando a empatar a partida em 10-10. A FaZe Clan não iria cair de forma fácil, e novamente passou a frente, chegando a abrir 13-11 de frente, porém a partir dali a NaVi não perdeu mas nenhuma rodada, e conseguiu vencer o mapa por 16-13 e abrir 1-0 na série. Em seguida veio a Overpass, escolha da FaZe, que começou de TR. A NaVi dominou completamente as ações do jogo e atropelou a equipe do AWP Ladislav “Guardian” Kovács, chegando a liderar por 10-1, vencendo a metade por 13-2. Em uma situação confortável, a Natus Vincere só precisou de mais 3 rodadas para fechar o segundo mapa com facilidade por 16-5 e a série por 2-0.

A série seguinte aconteceu entre Team Liquid e AVANGAR, e os norte-americanos venceram com tranquilidade. O primeiro mapa foi Mirage, escolha dos Cazaques. A Liquid começou do lado CT e logo de cara abriu uma vantagem de 8-1, ditando o ritmo da partida. A dominância continuou, e equipe do brasileiro Epitácio “TACO” de Melo, que inclusive terminou o mapa como o top fragger, venceu a primeira metade por 11-4. Agora do lado TR a Team Liquid só perdeu uma rodada o segundo half todo, e com muita facilidade fechou o primeiro mapa por 16-5 e abriu 1-0 na série. Passando para a Inferno a história foi muito parecida, e a AVANGAR não conseguia se encontrar no jogo. Novamente a Liquid abriu 8-1 de frente no placar, e a equipe do canadense Russel “Twistzz” van Dulken venceu a metade por 13-2, parecendo caminhar para uma vitória tranquila. Os cazaques venceram o segundo pistol e chegaram a diminuir a vantagem para 13-6, mas a Liquid manteve o controle do jogo e fechou o segundo mapa por 16-8 e a série por 2-0.

Confira como ficaram os grupos ao final da primeira fase da competição:

Grupo A
#TimeJVD
1Na’Vi220
2FaZe Clan211
3HellRaisers211
4ENCE eSports202
Grupo B
#TimeJVD
1Team Liquid220
2AVANGAR211
3Ninjas in Pyjamas211
4Swole PAtrol202

Com os resultados do dia, os playoffs foram definidos, e as quartas de final acontecem no próximo sábado (27), na arena Park of Legends, em Moscou na Rússia. As semifinais e a grande final rolam no domingo (28) no mesmo local.

Os playoffs ficaram da seguinte forma:

Quartas de final – Sábado (27)
Jogo 1HellRaisersxAVANGAR
Jogo 2Ninjas in PyjamasxFaZe Clan
Semifinais – Domingo (28)
Jogo 1Na’VixVencedor jogo 1 – Quartas
Jogo 2Team LiquidxVencedor jogo 2 – Quartas

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 25 de outubro de 2018 • Editado há mais de 5 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 8 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais