ProGaming anuncia a contratação de Head Coach norueguês

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 29, 2018

Em meio às mudanças que a ProGaming vem realizando em sua equipe de LoL, a equipe decidiu reforçar também sua comissão técnica, dessa vez com uma contratação internacional. O norueguês Kristoffer “Utama” Renè é o novo Head Coach da equipe e já está no Brasil trabalhando com os jogadores.

Em seu vídeo de apresentação, Utama conta como entrou no mundo do League of Legends. O treinador começou sua carreira conseguindo a classificação para a GPL (Garena Pro League), quando Taiwan ainda não tinha seu próprio servidor. Ao voltar para a Europa, o norueguês recebeu um convite para treinar um time da Grécia, que inclusive tinha como um dos integrantes o atirador Konstantinos-Napoleon “FORG1VEN” Tzortziou. Utama também fala sobre as primeiras impressões do Brasil, expectativas para a SuperLiga entre outras coisas. Confira:

Essa é apenas uma das mudanças da equipe nas últimas semanas. Os caveiras acabaram perdendo o caçador Gustavo “Minerva” Alves, que se juntou ao time da paiN Gaming. Com essa mudança, o novato Luiz Gustavo “Lima” Lima vai assumir a posição, fazendo sua estreia na SuperLiga 2018. A equipe também emprestou seu top laner Mateus “SkyBart” Neves e anunciou a contratação do ex-OPK Humberto “Garo” Peixoto para a posição de atirador, onde  irá revezar a posição com Lucas “Luskka” Felipe Rentechen.

Line-up da ProGaming até o momento:

Top Álvaro “Vert” Miguel Martins
Jungle Luiz Gustavo“Lima”Lima
Mid Leonardo “Lynkez” Cassuci
ADC Lucas “Luskka” Rentechen
ADC  Humberto “Garo” Peixoto
Support Matheus “Professor” Leirião

Head Coach KristofferUtamaRenè
 João “Dionrray” Barbosa

A SuperLiga 2018 começará no dia 09 de novembro e contará com 12 equipes. Você pode conferir mais detalhes sobre a competição aqui.