A Riot Games divulgou nesta quarta-feira (26) mais novidades sobre o novo jogo de luta do MOBA. Denominado de Project L, o fighting game estará jogável para o público durante a EVO 2023, principal evento de jogos de luta do mundo, que acontece em Las Vegas, entre os dias 4 e 5 de agosto.
Até o momento, somente três campeões foram revelados que estarão presentes no novo jogo de luta da Riot Games. São eles Darius, Ahri e Ekko. Durante a EVO 2023, quatro campeões estarão disponíveis. Ou seja, um novo personagem será revelado em breve.
Play solo or tag in a friend, the choice is yours.
Executive producer @ProtomCannon and game director @Unconkable showcase the duo play system and talk about the evolution of Project L.
Learn More: https://t.co/YRgI1vxg9n pic.twitter.com/OrgJACrGR3
— Riot Games (@riotgames) July 26, 2023
Mecânica de Tag Team no novo jogo de luta da Riot
Uma das novidades reveladas pelos desenvolvedores do jogo em vídeo publicado nas redes é a mecânica de Tag Team. Ou seja, o Project L poderá ser jogado em duplas, com dois personagens em uma partida, algo comum em jogos de luta.
Entretanto, a maior novidade é que, no jogo de luta da Riot Games, cada personagem poderá ser controlado por um jogador da dupla. Nesse sentido, será possível ter partidas 2v2, 2v1 e 1v1.
Antes da partida começar, os jogadores poderão selecionar a forma que irão querer a assistência do parceiro nas lutas. Segundo os desenvolvedores, essa é uma forma de encorajar novos estilos de jogo e formas de jogar o Project L.