- Publicidade -

O cenário de PUBG na América Latina ganhou uma nova competição. Devido à pandemia da Covid-19, o torneio será disputado de forma online e com uma premiação de cerca de R$ 600 mil. A temporada contará com cinco competições que vão ser disputadas de maio até agosto deste ano.

A PUBG Corporation anunciou o novo formato na última sexta-feira (24).

As competições são: PUBG Super Week, Copa PUBG Masters e Copa PUBG Masters Finais. Todas esses serão integrantes da divisão de elite da modalidade. A temporada também contará com a Challengers Series, como segunda divisão, e uma Relegation para transição entre as divisões.

pubg
Super Week irá abrir a temporada 2020. Foto: Divulgação

A PUBG Super Week irá abrir a temporada competitiva da modalidade começando no dia 1º de maio. A competição contará com 128 equipes de toda a América Latina e você poderá inscrever sua equipe clicando aqui.

No dia 1º de maio, as 128 equipes irão iniciar a jornada e já dia dia 2 e 3 de maio, 64 ainda estarão na disputa. No round 3, no dia 9 e 10 de maio, 32 equipes irão sobrar na competição.

Foto: Divulgação/PUBG Corporation

19 equipes sairão do round 3 da Super Week às finais: as nove primeiras de cada lobby e a melhor décima colocada. As equipes classificadas se juntarão às cinco equipes que se classificaram ao PGS Berlim: Americas Finals: INTZ, Team Rune, META Gaming, 100medo, Red Canids.

Essas equipes irão disputar a final da Super Week nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Veja também: Fortnite: FNCS Invitational é anunciado com US$ 2 milhões de premiação