Ar7hur anunciou sua saída da organização japonesa Nora-Rengo no último dia 20 de outubro. Na ocasião, o treinador afirmou que a organização não faltou com os pagamentos de salários e premiações. Nesta sexta-feira (30), Ar7hur voltou a falar sobre o acontecimento e afirmou que “tudo está sendo resolvido”.
UPDATE: After talking with Kizoku and his attorney, everything is being solved and they will pay me. Miscommunications between multiple parties led to the delay being so long. I’m glad we have been able to work this through. With that said, I’m still looking for a new team
— Ar7hur (@Ar7hurR6) October 30, 2020
O treinador publicou uma atualização na publicação que havia anunciado sua saída da Nora-Rengo. Ar7hur afirmou que conversou com Kizoku, dono da organização, e seu advogado e que as questões entre ele e a organização “está sendo resolvida” e que “eles vão me pagar”.
Ainda segundo a atualização publicada nesta sexta, Ar7hur reafirma a falta de comunicação da organização japonesa. Segundo o treinador, essa questão comunicativa “fez com que o atraso fosse tão longo”.
Veja também: Casemiro anuncia investimento nos esports com equipe de CS:GO