R6: Black Dragons e Golden Kids avançam às quartas de final da Copa do Brasil; W7M é eliminada

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 28, 2021

Na última terça-feira (27) começou mais um campeonato que é novidade no calendário do Rainbow Six. A Copa do Brasil começou com confirmações de expectativas como a vitória da Black Dragons e Golden Kids, a equipe academy da Team One, e uma surpresa com a eliminação da W7M.

Favoritos, a Black Dragons e Golden Kids venceram seus jogo. Os Dragões vieram do BR6 e não deram chance para a Vegas Scorpions: dois a zero. Os Golden Kids foram os líderes da Liga Six e cumpriram a expectativa de vencer a Baile d Munique por dois a um.

copa do brasil
Copa do Brasil de Rainbow Six começou na última terça-feira (27). Foto: Reprodução
Continue após a publicidade

A W7M foi a única representante da elite do Rainbow Six que foi eliminada. A equipe perdeu para a Dromedalho por dois a zero e está fora da competição. Além das três partidas citadas, a SuperNova venceu a VINCIT Gaming por dois a um. A VINCIT é a organização que recentemente contratou a equipe que jogou pelo Santos na última temporada.

Com isso, os dois primeiros jogos das quartas de final foram definidos. A Black Dragons encara a SuperNova e a Golden Kids pega a Dromedalho. Os vencedores dos confrontos estarão nas semifinais.

Os outros dois confrontos das quartas de final serão definidos nesta quarta-feira (27) após os últimos jogos da primeira rodada Copa do Brasil. A partir das 18h, a INTZ pega a Singularity, a PS4 Machines encara a BD Academy, o Santos joga contra os Amigos Shaiiko e a ICM Stellar enfrenta a SUICIDEBOYS.

Veja também: MSI 2021: Jogadores da paiN terminam suas Md10 no servidor europeu