R6: “Estar no MIBR é um sonho”, diz Hit, streamer e sexto jogador da organização

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
January 26, 2021

Com a apresentação dos elencos do MIBR para 2021, os torcedores conheceram todos os integrantes do clube para a próxima temporada. Entre times de CS:GO masculino, feminino e de Rainbow Six, todos os jogadores e jogadores foram apresentados ao público.

A modalidade que teve menos novidades foi a de Rainbow Six. Campeão do BR6, o MIBR é uma equipe sólida no cenário, mas optou por contratar Hit como criador de conteúdo e sexto player. O Mais Esports conversou com o jogador a respeito da sua nova jornada no competitivo.

Hit é novo streamer e sexto player do MIBR no Rainbow Six. Foto: Reprodução

Com brilho nos olhos, Hit fala do sonho que é estar no MIBR nesse momento. “Estar no MIBR é um sonho. Desde quando comecei a jogar FPS, sempre tive o time do MIBR como espelho. Hoje tenho a honra de carregar o nome no meu peito”, disse ao Mais Esports.

Chegar no MIBR é algo que está na mente de todo jogador profissional. A tag é gigante no cenário do esporte eletrônico nacional e representa muito para todos os envolvidos. Hit também contou como chegou o convite para integrar o MIBR.

Os meninos do time sempre foram muito meus amigos e sempre estivemos próximos. Antes eu estava na equipe da Elevate e após alguns problemas recebi o convite para entrar no MIBR e não hesitei em aceitar”, revelou.

Hit, nova contratação do MIBR. Foto: Reprodução

Além de streamer e criador de conteúdo, Hit também fará a função de sexto player. No entanto, o jogador revela que não treina junto com a equipe, mas fala que está treinando e preparado para ajudar seus companheiros caso seja necessário. “Como sexto player eu não treino junto com a equipe, porém sempre procuro treinar minha skill bruta para se o time precisar, estar pronto”.

O jogador contou um pouco sobre sua adição ao elenco do MIBR. Segundo Hit, a fan base e o fato de ser pro player foi um fator importante em sua contratação. “Creio que minha adição ao MIBR é bacana pela minha fan base e pelo fato de eu ser jogador profissional também”, falou. Hit continuou e comentou que estará presente caso a equipe precise. “Eu posso me doar 100% para o que o time precisar”, contou.

Hit também comentou sobre a questão de também ser streamer e criador de conteúdo da organização no Rainbow Six. “Por eu ser o único influencer da marca, meu principal objetivo é ajudar meu time de todas maneiras possíveis, seja jogando ou hypando a torcida para torcer”, contou.

Equipe do MIBR foi campeã do BR6. Foto: Reprodução

Veja também: Overwatch: Pai gamer joga de Lúcio como nunca e vira ícone da comunidade