R6: MIBR apresenta novo elenco para 2021

Rainbow Six
De:Victor Hugo Porto-
March 5, 2021

O MIBR está completo novamente. Depois de ver seu quarteto ir para a FaZe Clan, e MKing também deixar a organização, o MIBR anunciou nesta sexta-feira (5) os novos integrantes para 2021.

A escalação do MIBR será composta por Rappz, Felipox, Faallz, Lukid e Reduct, além do treinador Budega, o analista e manager Guille, e o influenciador Hit.

O quinteto defendia a Team One desde 29 de abril de 2020 e foi finalista do Six November 2020 Major no Brasil, mas perdeu para a Team One por 3×1. A equipe também foi semifinalista do Brasileirão 2020.

“Ser MIBR é representar muito mais do que só uma organização, estamos representando o Brasil com essa tag e temos que carregar esse legado com muito respeito, esforço e foco. Tudo aqui é diferente e estamos elevando o nível da nossa equipe pra um patamar muito mais profissional. Entrar no MIBR me deu uma motivação a mais pra eu aprimorar ainda mais meu trabalho. Meu foco é não ter medo de ser diferente, meu único medo é se tornar só mais um e eu não vim aqui pra isso. Eu quero fazer história“, declarou o capitão Reduct.

MIBR elenco r6
Escalação de R6 do MIBR para 2021 (Foto: Reprodução/MIBR)