R6: Quarteto ex-MIBR é oficializado na FaZe

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
March 4, 2021

Confirmando o reporte publicado na semana passada pelo Mais Esports em coloboração com The Clutch e R6Pédia, o quarteto campeão campeão brasileiro pelo MIBR composto por Cyb3r, Bullet1, cameram4n e soulz1 deixou a organização nesta quinta-feira (4). O destino dos atletas é a FaZe.

Os jogadores se juntam ao único remanescente da equipe que disputou a última temporada, Astro. Os jogadores vão disputar o Six Invitational e BR6 nesta temporada de 2021. Caso classifique às demais competições, os jogadores terão mais disputas para este ano.

Segundo publicação do MIBR, o adiamento do Six Invitational foi um dos fatores que levou à mudança no elenco. Marcado para fevereiro, o maior campeonato do Rainbow Six foi adiado devidos às medidas sanitárias do Governo Francês.

Pelo lado do MIBR, MKing também não atuará mais pela equipe nesta temporada, porém seu destino é incerto. O MIBR poderá anunciar sua nova escalação em breve. A janela de transferências para a região do Brasil fechou no último dia 1 de março. Com isso, a organização já teria certo seus novos jogadores.

faze
FaZe oficializa quarteto campeão brasileiro pelo MIBR. Foto: Reprodução

Veja também: Empresa dona da MAD Lions promete construir arena de esports de R$ 2,7 bilhões

 

Compartilhe!