- Publicidade -

A Ninjas in Pyjamas fez uma movimentação para manter seu elenco para a disputa da temporada 2020 do Brasileirão de Rainbow Six. Nesta quinta-feira (21), a organização anunciou que pino renovou seu contrato por dois anos. O jogador foi um dos destaques da campanha história da equipe no último Six Invitational.

Segundo comunicado da Ninjas in Pyjamas, a extensão de seu contrato é uma motivação para a equipe alcançar o top 1 mundial da modalidade. “Estamos muito felizes em poder dar a ele e ao elenco como o todo a segurança necessária para seu sucesso”, disse a organização.

O jogador já atua pela organização sueca desde outubro de 2018, quando foi contratado junto à paiN, onde começou sua carreira. Em setembro de 2019, o jogador foi para o banco de reservar para dar lugar ao gohaN, mas voltou à equipe um mês depois.

Ao site oficial da Ninjas in Pyjamas, pino falou sobre a renovação: “Estou muito feliz em renovar meu contrato com a NiP e eu acredito que podemos continuar conseguindo ótimas posições por muitos anos”, disse.

nip
pino durante a final do Six Invitational. Foto: Rainbow Six Esports

Veja também: R6: Cenário nacional terá sistema de Draft e equipes Academy